chapter Three

89 7 0
                                    

     

Local : palácio do rei Jones Horário : 23:45  da noite Clima : Frio, nublado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Local : palácio do rei Jones
Horário : 23:45  da noite
Clima : Frio, nublado

Saiu da carruagem sentindo o vento forte bater em meu rosto, alguns fios de cabelo se esvoaçavam em consequência das fortes ventanias.

— Entre logo príncipe ou irá se resfriar. — Pediu um dos meus guardas dando-me passagem

Acelero meus passos indo em direção ao grande portão do palácio real, que se abriu de imediato para mim. Devido ao compromisso que havia tido no castelo, acabei me atrasando para o baile real dos Jones e como consequência perdi a chance de conhecer a princesa que minha mãe tanto comentava.

Beirando meus 22 anos, eu precisava encontrar uma companheira para passar o resto da vida que me restava e devido a essas circunstâncias, meu pai averiguar todas as princesas da redondeza pessoalmente na tentativa de encontrar alguma que se encaixasse com o meu gosto.

Pelo fato de ser um príncipe, eu não tinha tempo e nem mesmo privacidade para sair do castelo e procura por mim mesmo uma companheira ideal, criado com um príncipe solitário, meu lado romântico era quase imperceptível e minha personalidade arrogante e egocêntrica não agradaria nem um pouco as senhoritas da região.

Ao passar pelo corredor principal, caminho em direção ao salão de baile, vendo um lacaio anunciar meu nome.  Apesar do horário tardio, todas as damas jovens da região ainda se encontravam no baile, sinto todos os olhos voltados para mim e suspiro cansado.

Eu odiava ser o centro das atenções

Em passos lentos, desço as escadas vendo as princesas me olharem apaixonadas como se estivesse implorando por um príncipe. Olho para o lado, me deparando com  a mais bela dama da noite, trajando um vestido deslumbrante no tom azul celeste com um espartilho que mantinha sua silhueta ainda mais desenhada no modelo único.

Sua pele bronzeada iluminava o local deixando todas as outras damas sem graça, em seu rosto havia pouca pigmentação deixando sua beleza ainda mais natural. Seus olhos encontraram os meus por alguns segundos, permitindo-me apreciar sua beleza.

Meus olhos piscaram por alguns segundos na tentativa de distinguir se aquela dama existia mesmo ou era apenas minha imaginação 

Que sentimento é esse?

Me questionei por alguns segundos sem desgrudar meus olhos da bela dama que se sobressaia a alguns passos de mim. Sem conseguir me conter, mexo meu pé direito fazendo menção para ir até ela quando sou bruscamente interrompida por uma senhorita

—   Vossa alteza. — Diz a ruiva iniciando uma conversação — Permita-me apresentar, sou hailey  jones, casula dos Jones. — Se apresentou se pondo  em minha frente, tirando-me a visão da bela dama de azul

azul celestial Onde histórias criam vida. Descubra agora