Um dia antes do inicio da faculdade.

4 0 0
                                    

Julia (on)
Eu sou a Júlia e tenho 20 anos, resolvi começar a faculdade depois de muito tempo pensando o que iria fazer, e me encontrei em química, desde pequena sempre gostei de química e decidi que é isso que eu quero pro resto da minha vida.
Um dia antes do meu primeiro dia na faculdade, eu e minhas amigas Karli e Priscila fomos a uma boate perto do campus, eu não queria ficar de ressaca logo no meu primeiro dia, então iria pegar mais leve nas bebidas, Karli e Priscila nunca foram muito responsáveis em questão a escola, então não iriam pegar nenhum pouco leve.
Algumas horas antes de me encontrar com minhas amigas, estava me arrumando para ir nessa boate tão bem falado por todos, coloquei um vestido preto curto, fiz meu cabelo e minha maquiagem, coloquei um salto preto e logo após escutei alguém batendo na porta, fui ver quem era, eram Karli e Priscila, estavam deslumbrantes naquelas roupas incríveis.

Júlia: nossa meninas vcs estão incríveis!
Karli: digo o mesmo, esse vestido é incrível!
Priscila: concordo! Vc esta incrível amiga!
Júlia: obrigada meninas! Agora vamos antes que não tenha mais espaço pra nós.

Saímos do quarto e fomos até a boate, estava lotada de tantas pessoas que haviam lá, tivemos que esperar na fila que estava do lado de fora da boate, mas Karli já tinha planejado tudo pra que aquela noite fosse perfeita para nós 3, então ela estava com 3 pulseiras douradas em sua bolsa, ela colocou em nossos pulsos e logo saímos daquela fila e entramos na boate, estava realmente lotada de pessoas lá, Karli resolveu ir ao banheiro, eu e Priscila ficamos de pegar as bebidas, fomos até o bar e pedimos 3 doses de whisky e esperamos Karli voltar para virarmos tudo de uma vez. Enquanto eu e Priscila conversávamos, vi um homem muito atraente do outro lado da boate, ele ficava olhando pra mim, como se quisesse me dizer algo, mas não sei se iria conseguir ficar com um homem tão bonito daquele, então deixei isso pra lá. Assim que Karli volta do banheiro, as duas viram as doses de whisky.

   Karli: O que foi? Por que vc não tomou Júlia?
   Júlia: não quero ficar de ressaca amanhã...
   Priscila: é só uma dose! Vira logo vai !

   Eu rapidamente viro a dose de whisky e sinto-o queimar em minha garganta.
   Não conseguia parar de olhar pro homem tão atraente como ele era, as meninas perceberam.

   Karli: quem é o bonitão que vc tá secando ?
   Júlia: an? Eu não tô secando ninguém sua doida kkkk
   Karli: eu te conheço garota! Garçom! Mais uma dose, só que dessa vez de tequila!
   Júlia: o que? O que está fazendo?
   Karli: Uma dose de coragem, vai lá!

    Ela leva o copo até minha boca e viro tudo de uma vez, depois disso ela me empurra até a área onde está aquele belo homem, eu me sento em sua frente.

Júlia: oi, eu sou a Júlia!
Homem: prazer, eu sou Kylie!
Júlia: eu não sei se vc estava olhando pra mim mas eu estava olhando pra vc kkkk
Kylie: sim eu estava olhando pra vc rsrs, vc parece...bebada?
Júlia: eu bebi só um pouco, não quero acordar de ressaca amanhã, o que acha de sairmos daqui?
Kylie: é uma boa ideia kkk, podemos ir pro meu apartamento, são a duas quadras daqui, vamos até lá?
Júlia: sim! Claro, aqui está com muita gente

Kylie foi um cavaleiro comigo, me levou até sua casa, e quando chegamos lá guardou minha bolsa e abriu a porta para mim, ele parecia ser gentil, e confesso que estava um pouco bebada sim.

Kylie: não me leve a mau por convidar você logo de primeira para a minha casa, lá estava muito barulhento e eu estive lhe observando e você é maravilhosa!
Júlia: você é adorável Kylie, você também não é de se descartar
Kylie: quer um pouco de vinho?
Júlia: aceito!

Durante toda a noite Kylie foi super gentil, conversamos sobre nossos gostos em comum, filmes e séries, e entre outros assuntos, e descobri que temos algo muito parecido, gostamos de química!
Alguns minutos depois Kylie se aproxima mais de mim, e apenas 5 centímetros impede de nossas bocas se encostarem.

Kylie: posso?
Julia: a vontade!

Kylie começa a me beijar delicadamente, o seu toque é tão suave e delicado, ele segura minha cintura cada vez mais forte, era um beijo intenso e o clima foi esquentando, Kylie me deita delicadamente no sofá e fica por cima de mim, nosso beijo vai ficando cada vez mais intenso.
Kylie pergunta se eu realmente queria aquilo, e se eu estava bem para que isso acontecesse, eu apenas concordei com a cabeça, e comecei a tirar as peças de roupa que ele estava usando. Comecei desabotoando sua camisa, isso fez com que seu peitoral musculoso ficasse a mostra, passei a mão por todo ele e cheguei até seu cinto, retirei-o e logo Kylie estava só de cueca. Ele começa a remover meu vestido e logo em seguida meus sapatos, ele retira os seus também. Kylie começa a beijar meu pescoço delicadamente e vai descendo cada vez mais, seu toque me faz ficar arrepiada, na medida que ele vai me beijando sinto seu pau cada vez mais duro, isso me deixa molhada, ele retira meu sutiã e minha calcinha, e logo retira sua cueca também, mais uma vez me pergunta se eu estava realmente estava preparada e se queria aquilo, eu novamente concordei com a cabeça, assim que ficamos completamente nus, ele coloca a camisinha e começa a colocar seu pau bem devagar dentro de mim, estávamos com tanta vontade, tanto desejo um pelo outro, que eu o puxava para se aprofundar mais dentro de mim, ele começa a colocar mais rápido a cada gemido que eu dava, aquilo estava muito bom, mas eu queria mais e mais, puxei a cintura de Kylie pra que ele colocasse cada vez mais forte dentro de mim, estava cada vez mais prazeroso aquilo, eu arranhava suas costas com minhas unhas. Sempre que escutava um gemido dele me dava mais prazer. Kylie sem tirar seu pau de dentro de mim, faz eu ficar de quatro pra ele, e ele começa a colocar mais e mais forte, estávamos quase chegando ao clímax quando Kylie pede pra mim falar coisas para que ele gozasse junto a mim. Então começo a dizer com muito prazer pra que ele gozasse pra mim, e nós dois juntos chegamos ao clímax, aquilo tinha sido fantástico! Após isso fomos tomar banho e passamos a noite lá, deitados abraçados.

O PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora