Kylie (on)
Assim que chego no campus, penso se o que eu disse a Júlia era o melhor a se fazer, eu estava começando a gostar dela, mas sabia que aquilo que estávamos tendo era proibido e eu poderia perder um emprego tão importante pra mim, sabia que estava sendo um tremendo de um babaca, mas aquilo era o melhor para nós dois.
Estava nervoso esperando os alunos chegarem, especificamente a Júlia, ela iria olhar no meu rosto? Ou iria começar a chorar? Não sabia o que esperar, sei que a magoei profundamente, mas o medo de sua reação em sala era pior.
Júlia entra na sala acompanhada de suas duas melhores amigas, ela estava belíssima, não pude deixar de olhá-la, sua elegância era de impressionar qualquer pessoa, mas ela não olhou nem em meu rosto quando entrou.
Após todos os alunos chegarem começo a passar o conteúdo, eu estava tenso por algum motivo, talvez o que eu havia falado a Julia foi um pouco exagerado, mas era quase impossível de acontecer algo entre nós dois, pelo menos enquanto ela estiver na faculdade.
Após a aula todos os alunos saem da sala, e eu peço para Júlia esperar, tranco a porta da sala e peço para Júlia se sentar na cadeira em frente a minha mesa.
K: Sabe que precisamos conversar não é?
J: Não temos nada pra conversar, você é meu professor e quando eu quiser tirar dúvidas eu venho até você não é?
K: Júlia, vou te explicar uma coisa, eu estou louco por você, todas as horas, minutos e segundos do meu dia, eu passo pensando em você, só que você sabe que é perigoso, tanto pra mim quanto pra você, eu posso perder o emprego que eu tanto queria e você pode perder o ano dos seus sonhos.
J: Então por que você não quer manter tudo em segredo? Você sabe que tudo o que é proibido é melhor, não precisamos contar a ninguém Kylie.
K: Você não vê que é perigoso!?Júlia se levanta da cadeira onde estava sentada e vai até mim do outro lado da mesa. Ela se senta no meu colo e começa a me dar beijos por todo o rosto.
K: Você sabe que não podemos...
J: Não somos mais adolescentes Kylie, sabemos o que estamos fazendo.
K: Isso não vai dar certo Júlia!Ela ignora tudo o que eu havia dito e começa a me beijar, um beijo intenso e com muito desejo, eu estava louco por ela. Depois de alguns minutos só nos beijos, pego ela no colo e a coloco sobre minha mesa, nosso beijo foi ficando cada vez mais quente. Começo a tirar cada peça de sua roupa, parte por parte, e ela tirando as minhas. Depois de deixá-la só de calcinha, coloco ela apoiada sobre a mesa e retiro sua calcinha. Começo a meter bem devagar em sua buceta, ela começa a gemer alto e então cubro sua boca com uma das minhas mãos, a outra entrelaço meus dedos em seu cabelo e começo a puxar. Vou metendo cada vez mais até ela quase gritar de tanto prazer. Mudo de posição e a coloco deitada sobre a mesa novamente, e dessa vez já começo um pouco mais rápido. Júlia está desesperada pra gemer, mas não poderia deixá-la fazer isso, não com o reitor por perto, cubro sua boca novamente. Estou quase gozando quando Julia para o que estamos fazendo para começar a me chupar, ela sabe bem de como eu gosto de fazer as coisas, então, ela começa a me chupar com muito desejo, e acelerando cada vez mais o movimento com suas mãos e com a boca. Júlia me fez gozar em seu corpo inteiro, mas não poderia parar isso por aqui, sendo que ela não tinha chegado ao clímax. Começo a chupa-lá enquanto a mesma está deitada sobre minha mesa, ela revira os olhos de tanto prazer, enquanto prende seus dedos em meus cabelos, vou fazendo movimentos mais rápidos por toda sua buceta, até que ela chegue a gozar.
Começamos a vestir nossas roupas, ela parecia estar fazendo um joguinho comigo. Ela estava com outra roupa em sua bolsa, uma roupa bem arrumada inclusive.K: Vai sair?
J: Do que isso te interessa?
K: Eu só quero saber Júlia.
J: Sou só sua aluna não sou?
K: Eu não transo com uma aluna!Talvez eu teria me alterado um pouco, e gritado com ela, ela parecia estar furiosa, e após vestir sua roupa ela sai da sala, batendo a porta com força, não poderia ir atrás dela, iriam todos estranhar, mas mandei algumas mensagens após ela sair.
K: Júlia, eu sinto muito✔️✔️19:26
K: Por favor me desculpa✔️✔️19:27
K: Não queria ter gritado com você😓✔️✔️19:27
K: Você pode falar comigo???✔️✔️19:27Ela realmente não queria falar comigo agora, e eu entendo ela, iria deixar as coisas se acalmarem antes de falar qualquer coisa, mas eu realmente sentia muito por ter gritado com ela, só espero que ela não faça nada de errado está noite, confesso que fiquei intrigado com a ideia de que ela talvez fosse sair pra uma balada com as amigas, e se ela ficasse com outro cara, alguém que talvez possa assumi-la, estou correndo todos os riscos, porém, depois de tudo o que falei pra ela, talvez ela mereça um cara melhor.
Ao sair do campus, vou direto pro meu apartamento, entro no chuveiro, e encho uma taça de vinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR
FanfictionJúlia sai com suas amigas para seu último dia de férias antes de começar em sua faculdade, ela acaba indo em uma boate perto do Campos onde conhece um homem muito gentil e charmoso. Mas no dia seguinte, ela o reconhece na mesma hora. • • • • ⚠️AVISO...