Primeiro dia da faculdade

6 0 0
                                    

Julia (on)

  Acordo durante a madrugada com o som dás mensagens no meu celular, eram Karli e Priscila, elas pareciam preocupadas.

  Karli: onde vc se meteu Julia?✔️✔️3:50
  Priscila: Júlia?✔️✔️3:50
  Karli: Juliaaaa✔️✔️3:52
  Julia: ei meninas oq aconteceu?✔️✔️3:53
  Karli: nós que te perguntamos, achamos que vc tinha sido sequestrada, onde vc esta?✔️✔️3:53
   Júlia: lembra do cara de ontem à noite? Então, conto pra vcs assim que nos virmos✔️✔️3:54
   Karli: venha para o seu apartamento AGORA!✔️3:54
   Júlia: estou a caminho✔️✔️3:55

   Pego meu celular e minhas roupas e saio do apartamento de Kylie silenciosamente para não acorda-lo, me visto e vou a caminho do meu apartamento. Hoje estou mais sóbria, mas o que deu em mim para transar com um cara que acabei de conhecer? Apesar que o sexo foi muito bom, mas eu tinha o acabado de conhecer.
    Alguns minutos caminhando durante a madrugada, chego em meu apartamento e vejo Karli e Priscila sentadas nas poltronas da sala, elas pareciam estar conversando, e quando me veem entrar, se ajeitam imediatamente no sofá.

   Karli: Me conta o que aconteceu?
   Priscila: E por que esta com essa cara de ressaca?

  Me sento no sofá e começo a explicar a elas.

   Júlia: mas agora eu preciso urgente de um remédio pra dor de cabeça e mais algumas horas de sono antes do primeiro dia.
   Karli e Priscila: Nós também!
   Karli: mas não acredito que você tenha transado com alguém que acabou de conhecer, pensava que você era santa, mas vou arranjar o remédio para você, e vá descansar!

    As meninas me dão remédio e me colocam na cama, eu durmo por mais algumas horas antes da minha primeira aula na faculdade de química.
    Algumas horas depois, acordo com o despertador do meu celular tocando, e me levanto o mais rápido possível, percebendo que estava alguns minutos atrasada, coloca minha roupa e passo uma máscara de cílios, arrumo meu cabelo e logo saio pra minha aula.
   Chegando na universidade encontro o reitor no corredor.

   Reitor: Júlia! Você está atrasada não está?
   Júlia: Olá reitor, sim eu me atrasei um pouco mas já estou a caminho da aula!
   Reitor: Boa aula querida!
   Júlia: tenta um bom dia senhor!

    Saio correndo para a sala de aula, antes de entrar dou uma batida na porta, mas o professor ainda não havia chego, ouvi boatos que seria um professor novo, não vejo a hora de conhecê-lo!
   Me sento do lado de Karli, e já retiro minhas coisas da bolsa. Alguns minutos depois o professor chega, quando olho para ele, vejo Kylie, ele era o meu professor?! Eu estava pasma e torcendo para que ele fosse só mais um aluno atrasado, mas ele se sentou na mesa do professor, assim que ele olha pra turma, e me avista, ele faz uma expressão surpresa.

   Kylie: JULIA?
   Kylie: quer dizer, o Reitor disse que você era uma ótima aluna.

    Kylie não havia conseguido não demonstrar alguma coisa, mas eu estava com medo do que poderia acontecer sobre a noite passada. Eu e Kylie não cruzamos nenhum olhar durante a aula, permaneci de cabeça baixa, e assim que a aula acabou, fui até sua mesa.

Júlia: Kylie, precisamos conversar
Kylie: Júlia, peço que me chame de Sr.Jeffers, e acho que não temos nada a conversar senhorita
Júlia: E sobre a noite passada?
Kylie: não sei do que está falando, preciso ir agora.

Kylie estava fingindo ou realmente não lembrava de mim? Acho que estava só fingindo pois ainda tinham alunos na sala.
Após a aula, fui até meu apartamento buscar a roupa para o trabalho, eu estava trabalhando em uma cafeteria da região, não ganhava muita coisa mas dava pra pagar as contas. Chegando no serviço começo a servir algumas mesas, uma delas estava Kylie, com uma outra mulher, loira dos olhos azuis, eu os atendi normalmente.

Júlia: boa noite, o que gostariam de comer?
Kylie: Júlia? Não sabia que trabalhava aqui...
Júlia: sim eu trabalho Sr.Jeffers
Mulher: você a conhece Kylie?
Kylie: Júlia é minha...
Júlia: Aluna, sou aluna dele
Mulher: interessante, mas agora vá fazer seu trabalho e nos traga dois cappuccinos
Júlia: Como a senhora quer me ensinar a fazer um trabalho que é meu?
Mulher: como é?
Kylie: Nicole você deveria ir no banheiro seu batom está borrado
Mulher: obrigado Kylie!
Júlia: obrigada por me salvar dessa Sr. Jeffers
Kylie: não precisa agradecer

Ele dá um sorriso simpático e gentil, eu saio do local e vou preparar os cappuccinos, por algum motivo eu estava com um certo ciúme de Kylie, não sabia se era o certo, continuei a preparar os cafés e os entreguei na mesa. Antes de Kylie e aquela mulher saírem, Kylie disse que gostaria de me encontrar para que conversássemos depois do serviço, eu concordei com a cabeça.
Algumas horas depois de terminar meu serviço, fecho a cafeteria é encontro Kylie na esquina, dentro de um carro preto, ele faz sinal pra que eu entrasse no carro. Eu abro a porta e me sento no banco macio do carro.

Julia: queria falar comigo?
Kylie: sim, precisamos conversar sobre a noite passada, nunca imaginei que você pudesse ser minha aluna, logo no meu novo emprego, mas nossa noite foi incrível, e eu não me arrependo de nada que tenhamos feito Julia
Júlia: Sr. Jeffers eu também não me arrependo de nada por que foi realmente incrível, mas toda vez que eu o vejo na sala, fico com muito desejo, e não sei como vou fazer para conter isso
Kylie: eu também sinto desejo por você Júlia, mas não sei o que podemos fazer
Júlia: nós vamos dar um jeito Sr. Jeffers
Kylie: me chame de Kylie
Júlia: Kylie, você pode me levar até meu apartamento?
Kylie: claro!

Kylie começa a dirigir até minha casa, e eu vou dizendo por onde ele deve de ir.
Parando em frente ao meu apartamento, Kylie me olha com uma expressão de que não queria se despedir, mas eu não o convidaria pra passar a noite, seria arriscado, eu o olho e me aproximo, chegando muito perto de sua boca.

O PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora