A segunda noite

5 0 0
                                    

Julia (on)

Nossas bocas estavam apenas a centímetros da dele, eu não resisti e beijei seus lábios macios, ele coloca a língua dentro da minha boca, e aquele beijo vai ficando mais intenso e cada vez mais o clima vai esquentando dentro do carro de Kylie, eu indico pra que ele vá para o banco de trás, em alguns minutos estou montada em cima dele, começamos a nos beijar, e cada vez com mais desejo, enquanto beijava Kylie, para provocá-lo, comecei a rebolar em seu colo e já sentia seu membro duro por baixo da calça, Kylie tira a minha blusa e começa a beijar meu pescoço e depois meus peitos, ele retira o meu sutiã e começa a chupar com muito desejo os meus peitos, retiro sua camisa e logo sua calça, ele faz o mesmo com a saia que eu estava usando, ele me deita no banco, ficando por cima de mim, após isso começa a descer dando beijos por todo o meu corpo. Ele chega na minha lingerie de renda, e a retira com a boca, depois de me provocar dando beijos ao redor da minha buceta, ele começa a me chupar com muita vontade, eu gemia de tanto prazer, parecia que Kylie sabia exatamente como me satisfazer, ele para por alguns segundos e tira a sua cueca, e coloca uma camisinha, ele começa a meter dentro de mim com muita vontade, aquilo estava selvagem e muito prazeroso, toda vez que eu iria gemer alto, ele cobria a minha boca e colocava com mais força dentro de mim, estávamos quase gozando quando ele tira seu pau de dentro de mim e começa a me chupar de novo, depois de gozar em sua boca, eu começo a chupar seu pau, com muita vontade, e ele acaba gozando na minha boca também, eu cuspo fora, descansamos no banco do carro, logo após vestimos nossas roupas.

Júlia: Obrigada pela noite maravilhosa Kylie, não quer entrar?
Kylie: Eu adoraria, mas não sei se seria o certo.
Júlia: Vamos Kylie!, é só uma noite!
Kylie: tudo bem, tudo bem!

Kylie estaciona algumas quadras depois, e entra em meu apartamento, eu o convido para um banho juntos e ele aceita, será que eu estava me apaixonando por Kylie? Será que ele estava apaixonado por mim?
Após o banho juntos, Kylie não tinha roupas dentro de seu carro, por sorte eu tinha um roupão, e ele pode usar. Eu deito de barriga pra cima, e ele faz o mesmo, assim que eu viro de lado ele me abraça e dormimos de conchinha o resto da noite, com Kylie eu me sentia acolhida, segura e amada, mesmo não tendo nada com ele, estava com medo de me apaixonar por ele, não podíamos ter esse romance proibido.
No dia seguinte, acordei e Kylie não estava na cama, me levanto e pego uma toalha pois precisava de um banho, assim que saio do chuveiro, Kylie vai até a porta de meu quarto.

Kylie: Bom dia flor do dia!
Júlia: Bom dia! você me assustou, pensei que tivesse ido embora.
Kylie: por que eu faria isso sem te avisar? estava preparando o café da manhã, pensei em te perguntar se podia antes mas gostaria de fazer uma surpresa.
Júlia: poxa, não vejo problema nisso, já estou descendo para comer.
Kylie: Realmente é bom você vestir uma roupa, não é legal ficar perto de mim só de toalha.
Júlia: o que você iria fazer se eu ficasse assim?
Kylie: Não sei se devo dizer.

Assim que Kylie termina de dizer isso, deixo a toalha cair no chão e fico completamente nua em sua frente, vou até meu armário e pego uma lingerie vermelha de renda, e a coloco, não coloco nenhuma roupa a mais, e vou até Kylie mantendo o contato visual, chego perto de seu ouvido e digo baixinho "obrigada pelo café da manhã" e lhe dou um beijo na bochecha, não digo que não reparei mas seu pau estava duro. Desço até a cozinha e vejo que tem muita comida ali, panquecas, geleia, tortas, muitas opções de pães e dois sucos diferentes. Me sento na mesa e espero Kylie. Assim que ele chega se senta na mesa também, ele foi muito cavalheiro e serviu as comidas pra mim, quando terminamos de comer ninguém falou nada, retirei a louça e comecei a lavá-la, Kylie chega me abraçando por trás e da um beijo em meu pescoço, ele estava sendo muito fofo, mas eu estava com medo de começar esse romance, era muito arriscado, tanto para Kylie quanto pra mim, ele poderia perder o emprego e eu poderia ser expulsa da faculdade, se minha mãe soubesse ficaria furiosa.
Assim que terminamos de limpar tudo, troco de roupa e ele tbm.

Kylie: eu acho melhor eu já ir embora, até o campus!
Júlia: vc sabe que não podemos conversar lá.
Kylie: sou seu professor Júlia, qualquer dúvida pode tirar comigo você sabe, estou falando como professor, você não deveria pensar como se fôssemos um casal, isso é bobagem!
Júlia: É sério isso? Olha o que você tá me dizendo, se isso pra vc é uma bobagem por favor saia agr!
Kylie: olha me desculpa, eu não quis dizer isso pra vc...mas já que prefere que eu saia, vou te deixar sozinha, até o campus..

Assim que Kylie bate a porta meus olhos se enchem de lágrimas e começo a chorar, eu estava realmente começando a me apaixonar por ele, ele estava só me usando para sexo e preferiu ferir meus sentimentos? Aquilo quebrou uma parte de mim por dentro, eu não sabia o que fazer, mas não queria chorar em sua frente, ou mostrar que estou abalada.
Assim que consegui me acalmar entrei no chuveiro e tomei um banho que me acalmou muito, troquei de roupa e estava a caminho do campus, no caminho tinha uma cafeteria parei pra pegar um café. Assim que entro na cafeteria Karli e Priscila dão de cara comigo na porta.

K: MENINA! Onde vc tava esse tempo todo?
P: sentimos saudades sua, por onde vc esteve nesses últimos dias?
J: eu estive ocupada meninas, mil perdões, vamos sair essa noite ? - falo num tom empolgada.
K,P: simm com certeza!
J: vamos pra balada!

As duas ficam super empolgadas com a ideia. Depois de pegar os cafés vamos a caminho do campus.

O PROFESSOROnde histórias criam vida. Descubra agora