Sou Izuku Midorya, mais conhecido como Deku, esse e meu nome artístico. Sou um Ômega de 21 anos, sou cantor, ator e modelo sou conhecido pelo o mundo inteiro.
Desde de criança sempre fui apaixonado por Katsuki Bakugou (um alfa) ele me zoava e me batia juntos com outros alfas e betas por eu ser um ômega, depois de um tempo ele parou quando eu fiquei em coma por dois meses por causa dele. Enfim.Estou fazendo um filme de romance onde eu sou o protagonista principal, também estou trabalhando com a Uraraka minha melhor amiga (uma beta) e também tem o Todoroki (um alfa) e o Lida (um beta) estávamos gravando a última cena do filme, dou graça a Deus por essa ser a última cena, estava morto de cansado.
Autora on
Depois que as gravações foram encerradas Deku se levantar de onde estava sentado e se aproximar de Todoroki e Uraraka que estavam de costas conversando. Assim que o esverdeado se aproximar ele perguntar o que os dois iriam fazer depois de saírem do Studio, Todoroki responder dizendo que iria para o seu apartamento pois estava morto de cansado e exausto iria dormi assim que chegace. Uraraka também responde dizendo que iria pra casar desancar também. Lida se aproximar perguntando também para Deku oq ele iria fazer, o esverdeado responde que também iria para casa.
Depois de um tempo Deku chega em casa morto de cansado sobe as escadas e vai direto para o seu quarto chegando lá ele se deita em sua cama, pega o celular e fica lendo os milhares de comentários em uma foto que ele tinha postado quando estava no Studio de gravações.
Autora offMidorya on
Depois ler quase todos os comentários, decidir ir tomar um banho para poder dormir pois já estava de noite. Assim que entro no banheiro tiro minhas roupas e fico me olhando no espelho, fico olho minhas cicatrizes no meu abdômen e costas, começo a lembra do meu passado triste com o Bakugou.
Nesse dia eu tinha me declarado para o Kaccham, por causa disso fiquei dois meses em comaFlashback on
-izuku- K-kachan....e... E-eu quero falar com você...- assim que digo kaccham se vira olhando pra mim
-bakugou- Nani? Oq foi seu merda? - ele diz olhando com repulsar pra mim
-izuku- O-oque quero dizer...e...que... EU TE AMO KACCHAM, eu sempre te amei, te amo desde quando éramos crianças- assim que eu digo kaccham fica em silêncio por um tempo e depois se aproximar e diz.
-bakugou- hahaha.... você ficou louco Deku? O que você quer? Quer q eu retribua os seus sentimentos? - ele diz se aproximar cada vez mais oq me faz tremer mais ainda e ficar mais nervoso
-izuku- e.... K-kachan....eu- quando eu estava prestes a responder sinto uma enorme dor no estômago oq me faz cair no chão e ficar tossindo sem ar, quando eu percebi, eu tinha levado um sono na barriga
-bakugou- eu nunca que iria ficar com um ômega de merda feito você Deku- ele diz me chutando na barriga e na minha cabeça várias vezes oq me faz vomitar sangue- por que você não morre de uma vez em? Seu merda inútil Tsc.
Depois disso acordei no hospital dois meses depois do incidente, minha mãe e os médicos perguntaram várias vezes quem tinha feito isso comigo, mas eu sempre mentia dizendo que quem tinha feito isso comigo tinha cido uns caras estranhos que eu nunca tinha visto, depois de umas semanas eu voltei pra minha casa junto com a minha mãe, chegando lá fui direto para o meu quarto me deitei na minha cama e fiquei pensando o quanto eu tinha cido idiota ao me declarar para o Bakugou, depois disso tomei uma decisão, eu iria me esforçar cada vez mais nos estudos. Minha mãe (uma omega) vive dizendo que eu tenho uma voz espetacular e muito bonito, assim que eu terminar meus estudos vou iniciar minha carreira como cantor, depois de um tempo eu finalmente tinha terminado meus estudos, já tinha fechado um contrato com uma gravadora nos Estados Unidos. Vi o kaccham pela última vez quando eu estava saindo de casa com as minhas malas prontas, ele me olhou com um olhar irritado e triste, não entendi muito bem aquilo mas eu apenas o ignorei e entrei no táxi junto com a minha mãe, chegando no aeroporto me dispedir da minha mãe e entrei no avião, depois disso gravei vários discos, fiquei famoso muito rápido e também fiz várias filmes. Também soube que o kaccham tinha se tornado um cantor lançou várias músicas, ele faz dupla com o kirishima (um alfa) um dos seus melhores amigos, também fizeram vários filmes.
Flashback off
Parei de ficar relembrando do passado e entrei na banheira, passei uns 40 minutos dentro da água, depois disso saiu do banheiro e vou para o meu quarto, visto uma roupa confortável e me deito em minha cama e logo adormeço.
Já no dia seguinte acordo com uma ligação da minha mãe.
Ligação:
Mãe: Oi filho, como você está? Tem se alimentando direito? Desculpe você ainda estava dormindo?
Eu: Oi mãe, estou muito bem obrigado, e sim tenho me alimentando muito bem, e eu estava só deitado- digo mentindo um pouco.
Mãe: que bom filho, fico mais tranquila em saber que você está bem, bom, eu queria saber quando você vai pôde vim me visitar aqui no Japão, já faz várias anos que eu nn te vejo filho, estou morrendo de saudades.
Eu: Bom mãe, estou pretendendo ir aí mês que vem, talvez né, ainda não tenho certeza.
Mãe: querido por favor tome uma decisão logo, estou ansiosa! Mas okay era só isso mesmo! Vou desligar, te ligo dps te amo
Eu: também te amo, tchau!
Ligação encerrada!
Assim que término de falar com a mina mãe vou para o banheiro fazer minha hegiene pessoal, termino de me arrumar e vou para cozinha comer alguma coisa, preparo um café com um pouco de leite e umas torradas com geleia de morango, vou para sala assim que término de comer, chegando lá pego meu celular e mando mensagens para meus amigos
Grupo/🍒🍃
Izuku: Bom dia pessoal!
Uraraka: Bom dia Deku! Dormiu bem?
Todoroki: 😴🍃 ohayo!
Lida: Bom dia pessoal!
Izuku: Bom gente, eu estou planejando viajar mês que vem!
Uraraka: sério? Pra onde você vai?
Izuku: vou para o Japão, já está na hora de volta né! Também faz anos que não vejo minha mãe
Todoroki: também estou planejando voltar, também quero ver minha família!
Uraraka: que tal nós todos viajarmos? Eu também estou querendo ir!
Lida: hum... Acho que e uma boa ideia, já faz anos que estamos aqui nos Estados Unidos, já está na hora de voltar!
Izuku: okay então, vamos todos viajar da qui a um mês certo?
Uraraka: certo!🙃
Lida: certo! 👍
Todoroki: Ok!!
Bom gente, foi esse o capítulo, espero que tenham gostado 🙃🍒
E por favor me desculpem os erros ortográficos, esse capítulo não foi revisado!! E deixem seus comentários vou ler todos e saber oq vocês acharam!
Até breve!🍒
1193 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨❤️ACIMA DAS ESTRELAS {{BAKUDEKU}}❤️✨ [[CANCELADO TEMPORARIAMENTE]]
RomansaIzuku midorya, um ômega fofo, gentil, muito bonito e simpática sempre foi apaixonado por Katsuki Bakugou, um alfa que se acha o centro do universo, sempre zoava e batia em midorya por ele ser um ômega fraco. mas com o tempo as coisas vão mudando... ...