Após um dia inteiro no salão Heloisa admirava a grande obra de arte que fizeram em seus cabelos, rosto e unhas ela já era linda antes mas agora ficou incrível. Uma batida na porta a fez olhar para trás.
- Pode entrar.
Samuel o pai de Heloisa entrou no quarto.
- Eu espero nao esta atrapalhando mas...
Ele parou para olbar admirado por sua filha.
- Querida esta tão linda.
- Eu sempre foi linda, só realcei minha beleza.
Ela se virou para ver seu cabelo cachiado caindo em onda pelo lado de seu rosto, sua maquiagem bem feita e suas unhas rosas, quadradas.
- Claro que é.
Heloisa se virou para ver o pai, seu pai nao era de fato gordo, mas tinha uma barriga, alem claro do cabelo castanho grisalho ele tinha um barba grande parecrndo a de papai noel, mas hoje nao ele estava em termo, com a barba aparada e cabelos penteado a parte grisalha nao era vista. Heloisa riu.
- O que aconteceu com o meu pai?
- Sua mãe jogou fora junto com a cerveja.
Madalena a mãe de Heloisa era parecida com sua filha tanto em aparencia quanto em genero e Samuel sabia que com a determinação destas duas ninguém sofrevive.
Ela era casada com um idiota dentista que se achava um maximo e se ingualava a um medico daqueles muito importante, Samuel nao intendia o porque de Madalena gosta do cara sendo que ele era um tremendo idiota, ele admirava os dentista menos esse.
- Você vai com a mamãe?
Heloisa ez cara de chocada.
- O que aconteceu o dr. Jefferson?
- Um caso de emergência na clina.
- Quer dizer que o idiota nao vai estar aqui essa noite.
Heloisa disse pegando um brilho labial ela tambem nao gostava de seu padrastro e sabia que seu pai ficava feliz xom essa notícia.
- Ainda bem, não é?
Ele se sentou na cama triste, Heloisa doi ate seu pai e se ajoelhou perto dele.
- Pai, porque nao fala com ela, porque não pede pra voltar.
- Ela merece alguem melhor.
Heloisa fez careta,
- Você acha aquilo melhor?
- Pelo menos ele nunca a machucou.
Samuel nao tinha sido um bom marido no começo, sendo meio caipira e idiota ele bebia muito chegou a ser grosso com Madalena ate mesmo bater nela e Heloisa, alem das traições que Madalena aguento até que um dia ele extrapolou com a bebida e Madalena foi para no hospital, naquele dia ele desidiu dar um jeito em sua vida, pena que era tarde demais para Madalena.
- Isso foi passado pai, se eu te pedoei a mamãe tambem pode...
Ele a interrompeu, se levantando.
- Deixe de bobagem querida... Trey esta a esperando você.
- Ja vou descer, pode me trazer algo para enjoo.
- Esta passando mal?
- Não é só que estava um pouco enjooada de manhã mas agora ta pior.
- Eu vou ver, apresse-se querida.
Era o nervosismo. Heloisa pensou sentado em sua cama, so pode ser, ela respirou fundo por alguns minutos ate oubi a porta se abrir e o pai entra e lhe entra um copo de água e logo sair, bebendo todo, Heloisa orou para nao vomitar em seu vestido preto lindo de duzendo reais.
Após minutos depois Heloisa se levantou olhando para as pernas e braços ela notou que a maquiagem cobrira as marcas roxas-vermelhas de suas pernas e braço.
Respirando junto ela saiu do quarto, quando começou a descer as escadas sua mãe apareceu conversando com Trey e Samuel assim que viu Heloisa ela parou com a camera na mão.
- Oh bebe... um foto.
- Mamãe.
Heloisa disse com raiva.
- Só uma foto amor.
Heloisa suspirou e fez posse e Madalena bateu uma foto, quando Heloisa estava no meio da escada Madalena tirou outra. No final da escada Madalena juntou. Samuel ao lado de Heloisa.
- Uma foto de pai e filha.
Samuel abraçou Heloisa e Madalena tirou a foto
- Uma foto do com Trey agora .
Samuel sai e Trey ficou abraçado a Heloisa.
- Sorria.
Madalena tirou a foto, Heloisa nao sabia se erra o frash mas uma enorme totunta ( Vertim) a atacou fazendo ela quase cair contra Trey que a segurou forte. A mae de Heloisa falava com Samuel.
- Tudo bem? - Pervuntou Trey.
- Ta sim foi o fash.
- Estão e melhor a gente ir.
- Ta bom. Podemos pera penas alguns segundos.
- Nao se sente bem?
- Não é isso é só um pouco de tontura. - Quer se sentadar?
Heloisa que eatava de olhos fechados balançou com cabeça e abriu os olhos.
- Nao, estou melhor vamos.
- Tem certeza?
Ela se levantou e disse.
- Sim.
Começou a andar quando Madalena falou.
- Vocês já vão?
- Antes que fique tarde.
Disse Trey andado atras de Heloisa que se virou para perguntar.
- Vocês não vão?
-Vamos esperar os pais da Solange vim para idmos todos junto.
Disse seu pai, Heloisa acenou com cabeça. Saindo para fora da casa.
- Venho vocês lá e antes das oito.
- Claro nao perderíamos por nada.
Disse sua mãe antes de Trey fechar a porta.
Ele logo agarrou Heloisa pela cintura e começou a beija-la.
- Já disseram que você é muito linda e que esta supriendende nesse vestido.
- E era para esta mesmo ele me custou muito dinheiro.
Ele pego sua mao andando os dois juntos ate o carro.
- Valeu a pena, vamos curtir a noite.
Quando chegaram ate o carro ele a parou mostrando uma chave de hotel.
- Quem sabe podemos um pouco mais a noite... A noite é uma criança. Antigamente ela ficaria nervosa hoje em dia depois da noite dele ela ficara encantada com a proposta.
- Vamos ver até onde a noite nós leva... Agora eu tenho uma coroa para ganhar.
Ele a beijou novamente.
- Então vamos seguir a noite.
Ele a puxou para ele rindo, quem sabe como a noite acabaria. Heloisa tinha um estranho pressentimento sobre a noite mas nos braços de Trey rla esquecia tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abismo
RomanceHeloisa e uma adolescente egoísta e mimada que nunca pensou em nada alem de seu mundinho, apos descobrir que tem câncer a jovem se vê sozinha contra a doença que a destroi a cada dia. Logo ela conhece Michael um garoto que tem muito a ensina la sob...