🔥Calientes✨

1.2K 90 39
                                    

Pergunta do dia:

Para você o certo é,  "Tangerina" , "Mexerica" ou "Bergamota"??

{ Capítulo Não revisado}
--------------


Uma tarde de outono em uma simples, confortável e tranquila casa...

Tudo estava em perfeita tranquili..

— AAH! MAS QUE PORRA! ME DEIXE TE COMER!!

— Não! Eu estou ocupado! Pegue um vibrador e vá se aliviar ! - o de cabelo ondulado e esverdeado falava com um pequeno peso de braços na mão esquerda-

— Eu Não quero fazer isso!! Me deixe saborear a carne quente de uma pessoa, Droga Deku! - o loiro revoltava falava ou gritava -

— Espere Shocchan chegar então..

— Eu quero agora.. E não quero fazer com o meio a meio !

— Por quê?? Ainda está zangado com ele, Kacchan? Não é pra tanto.. já fazem Três semanas..

— Ele quase me fez desmaiar de tanto gozar e ainda deixou minha ardendo! SEM CONTAR QUE O DESGRAÇADO ME DEIXOU AMARRADO ENQUANTO IA TOMAR A PORRA DE UM  BANHO TRANQUILAMENTE!!

—  Não grita... Mas você estava no castigo.. sabe que não deveria ter feito ciúmes a ele, sem contar que você também o puniu da mesma forma mês passado quando Shocchan bebeu muito e beijou um Beta sem nem pensar...

— Eu fiz isso como sua parte também! Já que estava Viajando!

— Bem.. Shocchan me vingou também já que não gostei de e você elogiando e tocando em outro alfa para o provocar..

— Você que teve a ideia!!

— Eu disse para o incentivar a ir para casa nos divertir, e não para o provocar.. Você mereceu.

— AAAhh!! Que se foda! Vamos transar!

— Estou ocupado.. - Bakugou foi para atrás dele e pegou os braços mesmo Izuku se debatendo foi levado para o tatame do quarto que era uma academia e deitado no chão- ... Mas que teimoso...

— Não vou te deixar sair nem que tenha que usar meus Feromônios querido Ômega.

— ..... Faça isso e irei contar ao Shocchan que quebrou a regra de usar os Feromônios para atrair, ele vai te punir com o anel peniano..

— Você e o meio a meio estão em um complô contra min não é?

— Baby, você é o mais danado entre nós.. - falou tocando no peitoral do loiro e os massageando - Um alfa muito danado com seu belo corpo..

—.... Oe.. Eu quero ficar em cima hoje..

— E você vai.. Aliás, Kacchan adora a posição de cavalgada, Certo?

—.. N-Não foi isso que eu quis dizer!! - foi empurrado para o lado e Izuku ficou em cima dele lhe olhando sorrindo- .... Droga.. Me deixe te fuder, é tão difícil aceitar?..

— Hahaha... Kacchan é tão fofo. Então deixarei você se divertir comigo como quiser hoje, mas apenas de noite.. - falou levantando a regata do loiro-  Agora eu quero me divertir já que você me interrompeu no meu treino..

—... Se você não cumprir com isso irei fazer isso nem que esteja dormindo.

— Hai, Hai... - tirou a bermuda e cueca do alfa - Não é se eu não gostasse de ser surpreendido a noite.. Yaa, você parece tão carente aqui~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-short, Todobakudeku.Onde histórias criam vida. Descubra agora