Recomendo escutarem a música na mídia, boa leitura
S/n: ah Mikasa Chan me desculpe por isso acho melhor eu eu...
Naquela hora eu estava completamente envergonhada com borboletas na barriga porque eu estava sentindo aquilo ah, eu fechei a porta e fui direto para as muralhas usei a minha DMT (finge que ela já tava com o equipamento)
Eu subi nas muralhas me sentei e fiquei admirada olhando o céu cheio de estrelas... Eu não conseguia parar de pensar em Mikasa Chan, aquela sensação de te-la beijado foi incrível eu estava sentada e escuto um barulho ele era da DMT de alguém quando olho para trás vejo Mikasa ela se sentou ao meu lado olhou para mim e falou:- s/n eu sei que vc parece se sentir estranha assim como eu e eu só queria te dizer uma coisa, eu esperei muito tempo por isso s/n...eu eu t-te amo e sempre te amei desde a infância eu sentia vergonha de te falar isso mais s/n-san aceita namorar comigo?
Eu quando escutei que ela me ama fiquei emocionada fiquei perto dela e dei a minha resposta
-simm eu aceito namorar com você Mikasa Chan -eu a beijo eu me senti tão bem em senti tão bem que ela me ama.
Depois daquilo a gente desceu das muralhas e fomos direto pra casa depois fomos dormir
<<<no outro dia >>>
Eu e Mikasa fomos direto para o refeitório quando o capitão falou que ia
Chegar mais um soldado e era uma garota quando eu estava comendo ela chegou quando olhei caí d cadeira era a heather cara ela é maluca por mim parece que ela tem problema ela sempre pedia pra namorar comigo e eu nunca gostei dela ela é doida sempre no meu pé aff mais um pra aguentar.Heather: S/N! vc também está aqui meu Deus!
Mikasa: quem é essa s/n-senpai?
S/n: no dormitório eu te falo Mikasa-senpai
Mikasa: ah ok
Heather: m-mikasa-senpai? S/n-senpai?
S/n vc me traiu e eu nunca vou esquecer disso!A Heather saiu correndo Mikasa me olhou estranho então eu fui explicar isso pra ela foi quando a gente foi pro dormitório,
Mikasa: s/n me explique isso agora
S/n: ta bom eu falo lembra do tempo do colegial?
-lembro oq tem?
-acontece que a Heather sempre teve uma queda por mim até hj e ela ficava no meu pé e ficava mandando cartas de amor sempre pedindo pra namorar ela mais eu não gosto dela pq ela sempre me perturbava e eu não gosto de garotas assim e nunca gostei porque eu tinha uma queda por vc Mikasa-senpai eu sempre te amei mais ela tinha ciúmes quando a gente ficava juntas e eu não queria nada com ela mais ela ficava insistindo que queria ficar comigo até agora isso acontecer, acho que ela tem paranoia que a gente namora mais eu nunca namorei com ela e nunca vou querer.
Mikasa: s/n...porque nunca me contou sobre isso?
S/n: ela era maluca sobre isso e disse se eu contasse isso pra alguém ela me ameaçava e dizia que ia te matar mais como eu não queria ficar sem vc Mikasa-senpai..
-ahh, s/n....vem cá,
Mikasa me deu um abraço forte que me senti confortável mais falei pra ela que tinha que resolver isso com ela então fechei a porta e fui direto pra Heather eu não aguentava mais sentir ameaçada por ela
S/n: Heather preciso fala com vc. (Falei muito Fria)
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl mikasa Ackerman
Fanfictions/n era a melhor amiga de mikasa desde a infância antes dos Titãs invadirem as muralhas