56

479 71 58
                                    

Mild: Nem acredito que as férias já terminaram

Gulf : Para de resmungar passaste a viagem toda nisso!

Mild: É verdade, mas tu estás feliz porque vais reencontrar o teu Mew. Agora só porque tu estás bem não quer dizer que os outros estejam!

Gulf : Mild cala a boca, tu sabes que eu tenho saudades dele e tu estás assim porque o Mark já foi para a faculdade e já não se vão ver todos os dias.

Mild: Obrigado Gulf por me relembrares o óbvio!

Gulf : Vá, vá deixa te de dramas e embora sair deste avião estou a ficar claustrofóbico aqui dentro!

Mild: Quem nos vem buscar aqui ao aeroporto?

Gulf: Minha irmã!

(...)


Gabi: Então como foi essa viagem? - perguntou tranquilamente enquanto conduzia o carro.

Gulf : Bem mas cansativo estou morto por chegar a casa. Gabi, porque o Mew não me veio buscar também??

Gabi: Não sei maninho ele falou que não podia.

Gulf : Ele prometeu que me vinha buscar... Mentiroso! - eu estava emburrado.

Gabi: Ele deve ter uma boa justificação para não ter conseguido vir... Então querem ir direto para os dormitórios?

Mild: Sim por favor!

Gulf : Sim não tenho mais para onde ir.

Gabi: Mano que é isso podes vir para minha casa.

Gulf : Não maninha estás lá com o teu namorado, não quero vos incomodar e eu preciso de sossego.

Gabi: Tá, vou fingir que acredito nisso.

(...)

Eu não sei o que está acontecer.

Mew fez poucas chamadas comigo estes dias.

Sempre que eu mandava mensagens ele demorava para responder.

Não estou a gostar nada disto!!

E hoje, ele simplesmente não apareceu para me buscar como prometeu.

Que porra Mew, onde andas metido que não me dás atenção nenhuma!

Mild: Gulf, que se passa estás estranho desde que regressamos da viagem. Parecias até animado por saber que íamos regressar mas agora estás aí pensativo.

Gulf : É o Mew, ele não responde às mensagens e não me tem ligado nenhuma, não sei o que pensar.
Eu ia jurar que ele me ia buscar mas ele disse que não podia ir, que teve um contratempo.
Tenho saudades dele, mas também não quero ir sozinho ao apartamento dele assim sem mais nem menos. Não faço ideia se ele estará lá ou não.

Mild: Queres que eu vá contigo?

Gulf : Farias isso por mim?

Mild: Claro, vamos lá, pra que servem os amigos e além disso eu já não suporto olhar para essa carinha triste.

Gulf : Obrigado, és um bom amigo quando queres!

Mild: Só quando quero, isso me ofendeu. - fingiu drama.

Gulf : Só tu para me fazeres sorrir agora.


(...)

Mild e eu decidimos pegar um gelado na gelataria do parque.

Seguiamos a pé até ao apartamento do Mew, era um pouco longe do dormitório mas íamos com calma e dava para fazer uma caminhada.

Mild comia um gelado de morango enquanto eu ficava pelo de menta.

Amor Sem Distância MGOnde histórias criam vida. Descubra agora