(contém 🔞)
Eu estava tão feliz.
Nunca pensei que seria assim.
Foi perfeito, com o meu homem perfeito.
Bem, tirando a parte do meu andar um pouco diferente, devido aos acontecimentos desta manhã.
Eu não me arrependo de nada.
Mew e eu tomamos o café da manhã no quarto e seguimos para um banho juntos.
Ele me toca de leve, sinto que ele está preocupado comigo.
Gulf : Ei, eu estou bem, não sou de vidro.
Mew: Está a doer muito? Fui demasiado bruto, não fui? Nós não o devíamos ter feito.
Gulf : Para, sério!! - disse um pouco aborrecido. - Estás a deixar me nervoso. Até parece que estás arrependido.
Mew: N- Não!! Nunca amor, eu quiz muito, mas... Tenho receio de te ter magoado. Desculpa, não era minha intenção achares que eu não te queria.
Coloquei as mãos no seu rosto e o fiz olhar nos meus olhos.
Gulf : Eu queria muito e tu também!
Eu amo -te!
Então para de te reprimir e me beija, sim?Beijei -o fortemente, ele tinha de perceber que o desejo era mútuo e que aquela pequena dor que estava a sentir iria passar.
Mew: Eu tenho uns comprimidos na mala para as dores, se quiseres tomar um, só para te sentires melhor.
Gulf : Sim, vou, mas por favor não voltes a dizer aquilo, fico triste! - fiz beicinho.
Mew: Prometo amor! - já demonstrou mais calma e deu um pequeno sorriso.
Ele decidiu preparar a banheira para os dois.
Foi mimando o meu corpo enquanto eu relaxava com as costas no seu peito.
Mew: Eu gostei tanto de estar contigo!
Foi melhor do que eu esperava.Gulf : Também gostei muito.
Mew: Eu fiz algumas pesquisas, queria que fosse especial, mas nunca pensei que iriamos fazê -lo hoje.
Gulf : Eu percebi, eu não sabia o que fazer e tu foste mais, tu sabes... Parecia que sabias o que fazer.
Mew : Eu queria te dar prazer na nossa primeira vez, então meio que pesquisei ajuda na Internet, já que a minha experiência era nula.
Gulf : Mew, a sério, eu gostei, eu não fazia ideia que ia me sentir como me senti, para mim foi das melhores sensações que tive até hoje e foi contigo a pessoa que amo.
Mew ficou em silêncio, me virei e então vi.
Seu olhar de desejo, ali novamente, como esta manhã.
Mew: Gulf.
Não resisti olhei para baixo e lá estava ele outra vez, ereto.
Céus.
Olhei para ele e sussurrei ao seu ouvido.
Gulf : Queres ajuda aí em baixo amor?
Mew: Gulf - gemeu.
Puxei a tampa do ralo para esvaziar a água.
Sem medo me compus na banheira e comecei masturbar- lo, ele ficou admirado com o meu ato, mas eu ia até ao fim.
Gulf : Minha vez de te fazer sentir, o prazer da minha boca aqui.
Sem demora coloquei a boca na ponta do seu membro.
Ele gemeu alto com o ato.
Porra é tão grande, tive de colocar a mão para ajudar.
Então percebi.
Eu próprio já estava duro também.
Mew: Porra Gulf, tão bom, isso Haaa... Gulf... Hhaaa chupa, isso, que boca amor... Haaaa... Para, eu vou gozar rápido.
Então senti, aquele gosto salgado em minha boca mas engoli o que consegui.
Mew: Porra mor, eu disse... - sorriu - Estás todo lambuzado.
Gulf : Não importa, eu queria! Agora tua vez, olha para mim!
Olhou e sorriu.
Mew: Anda vamos para a cama!!
Continua...
💜😈🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Distância MG
De Todo[CONCLUÍDA] Gulf era um garoto jovem, engraçado, determinado e com grande capacidade de comunicação. Mew um homem romântico, gentil, carinhoso, sincero e com um grande coração. Podemos imaginar quando duas almas gémeas se cruzam no Mundo. Nada o...