(Na manhã seguinte)
Sim. Mew não me deixou dormir!
Passamos o resto da noite a fazer amor.
Aquí estou eu. Cheio de dores na retaguarda mas super feliz.
Olho para as suas costas fortes, eu estava sentado na ilha da cozinha com as mãos por baixo do meu queixo, admirando -o.
Ele só tava com os boxer e uma t-shirt manga cava. Um corpo lindo, malhado no ponto certo.
Sexy.
O cheiro na cozinha era agradável, ele estava a fazer o pequeno almoço para nós.
Não sei se confio muito mas quando ele se vira com um prato na mão...
Mew: Espero que gostes de panquecas!?
Gulf : Adoro! Não sabia que sabias cozinhar!?
Mew: Vivendo sozinho com o meu irmão, não ia encomendar comida a toda hora, a gente teve que se virar!
Gulf: Ainda bem, assim vou ter um marido que cozinha para mim!
Mew: Marido?
Gulf : kkhhrm- tosso - E uma forma de falar, tipo se um dia viver contigo na mesma casa! - fiquei envergonhado.
Ele aproxima- se de mim e coloca a mão no meu rosto.
Mew: Adoraria passar o resto da minha vida contigo! - diz e junta levemente os nossos lábios.
Mew: Tens planos para hoje a tarde?
Gulf : Sim, passar o resto do dia e fim de semana contigo. - sorri safado.
Mew: Humm, isso me agrada muito! Agora falando a serio queres ir algum lado?
Gulf : Não pensei nisso, mas podemos ficar aqui e ver um filme ou ir dar um passeio o que quiseres, por mim, está ótimo.
Mew: Estava a pensar que podemos ficar a tarde por casa e a noite podíamos ir ter com o pessoal ao café da tua irmã, que dizes?
Gulf : Por mim, perfeito! - sorri e coloquei os meu braços nos seus ombros.
Ele coloca os braços dele em volta da minha cintura.
Mew: Humm e o queres fazer esta tarde, comigo!? - falou dando me um beijinho nos lábios.
Gulf : Vamos fazer pipocas e ver um filme?
Mew: Pode ser mas tenho de ir lá abaixo, ao mini mercado buscar o milho para as fazer.
Gulf : Tudo bem, eu vou contigo!
(No Mimi mercado)
Mew: Não tenho grandes coisa para beber em casa, queres levar uma cola? - falou abrindo a porta do frizer do mercado.
Gulf : Sim por mim está ótimo!Eu vou buscar o pacotinho do milho.
Mew: Ok.
Ando pelos corredores estreitos, quando finalmente encontro os pacotinhos.
Gulf : Achei!!- falo para ninguém.
Viro- me e esbarro contra alguém.
Gulf : D- Desculpe, desculpe!! Cristiano?? !!
Cristiano: Olá Gulf, por aqui, tudo bem contigo?
Gulf : Sim, mas o que fazes aqui na cidade?
Cristiano: Vim buscar umas coisas para comer no meu dormitório.
Gulf : Dormitório? Tu ias terminar este ano, porque mudas- te?
Cristiano: Fica mais perto da faculdade de engenharia para onde vou entrar. Os meus pais são amigos do diretor da faculdade, então foi uma forma de estar mais perto e ir me ambientado. E tu que fazes aqui?
Gulf : Bem eu e Mild também vamos para o secundário da cidade. Nossos pais vão estar um ano fora e para não ficar sozinho, estou aqui, tenho aqui perto a minha irmã.
Cristiano: Então vais morar aqui perto com a tua irmã?
Gulf : Não estou no dormitório com o Mild.
Cristiano: Qual dormitório?
Gulf: O da secundária, mesmo ao lado.
Cristiano: Sério, vamos estar perto um do outro! Destino! - ele ficou intusiasmado.
Mew: Destino o quê? O que se passa?
Olho rápido e não gosto nada da forma como ele olha para o Cristiano.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Distância MG
Aléatoire[CONCLUÍDA] Gulf era um garoto jovem, engraçado, determinado e com grande capacidade de comunicação. Mew um homem romântico, gentil, carinhoso, sincero e com um grande coração. Podemos imaginar quando duas almas gémeas se cruzam no Mundo. Nada o...