Capítulo 1 - Sob o peso da coroa

1.1K 77 12
                                    

"Você é o próximo na linha de sucessão agora que o Erick se foi e não importa o que aconteça ou o que tenha que sacrificar a nossa família está destinada a isso e eu não vou permitir que ponha tudo a perder por um namorinho de escola, eles esperam um rei e goste você ou não será esse rei, eu espero que estejamos entendidos querido, mais um furo de imagem e eu te mando pra outro colégio fora do país, a coroa vem em primeiro lugar nunca esqueça disso".

----- ♡ -----

          Cinco, quatro, três, dois, um . .... respira fundo Wilhelm o dia de mais uma manhã cansativa se inicia era ridiculo tentar me enganar dizendo a mim mesmo que iria conseguir mesmo achando tudo uma grande baboseira, vista isso, faça aquilo, não fale demais e nem muito alto, não opine, comporte-se, apenas sorria e acene, essa era a minha vida agora e ninguém se quer ligava para como eu me sentia. Falar com as paredes era quase que um novo hobby depois que fui obrigado a passar a maior parte do tempo sozinho em casa pra dar uma abaixada na poeira que o August levantou, eu estava sem amigos, apenas criados e os seguranças que me seguiam a todo e qualquer lugar que eu fosse, estou sufocando sem poder gritar.

          Tic tac, tic tac, os dias passaram lentos desde a última vez em que estive com a única coisa que me fazia feliz na vida e as paredes frias de uma enorme sala vazia pareciam fazer uma eternidade não importava o quanto respirasse e inspirasse era como se o tempo não passasse mas se eu fechasse os olhos poderia sentir mesmo que por um breve momento um pouco do que me trazia felicidade, eu podia te sentir Simon e isso era mágico! Poderia parecer um conto de fadas mas ser um príncipe que logo se tornaria rei tinha lá suas desvantagens, eu passei a vida temendo que isso fosse chegar então mesmo que parecesse impossível depois que o Erick foi anunciado de forma oficial eu tinha um fio de esperança e eu não poderia estar mais feliz por ele assim como ele estava feliz de ser o futuro novo rei, acho que foi a única pessoa dessa casa que realmente me entendeu e que conseguiu me ver como realmente sou, me aceitar, me compreender e me amar, tenho certeza que ele saberia o que fazer, ele sempre soube o que fazer e eu me sentia perdido sem ele, sem ter com quem conversar, era a minha pessoa de confiança, a que sempre estava lá quando tudo parecia desabar. Eu passo o tempo todo correndo da minha própria sombra, não posso deixar a casa então estou sempre na sala de música fugindo dos problemas que me atormentam enquanto toco piano, tendo meu breve momento de privacidade ainda que por trás daquelas enormes portas hajam duas pessoas paradas me esperando, o que me faz questionar se ainda tenho uma vida ou se só vivo um roteiro de um livro do qual se é um personagem onde mudam destinos e te fazem de acordo com o que querem que você seja, eu perdi muita coisa depois do que me aconteceu, dias difíceis de suportar, eu contava as horas pra finalmente poder ir pra cama, comemorar o fim de mais um dia era um passa tempo embora parecesse mais uma vitoria.

"Hoje fazem 17 dias, exatos 17 fodidos dias sem você, já faz um tempo que não tenho notícias suas, então me fala por onde tem andado? Me conta sobre o que tem feito? como tem estado? não tem um se quer dia do qual eu não pense em você"

Simon '-'

          Meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez, era bom saber que não tava zangado comigo, receber seus e-mails todos os dias era o que me mantinha forte, viver pra te esperar perguntar sobre o meu dia embora eu nunca pudesse te retornar eu sempre os respondia, eles estão me tirando de você, eu queria muito nunca ter te metido nessa nem eu pedi pra estar nisso e viver isso ta me machucando de uma forma tão intensa e eu sei que sente como eu quando deita pra dormir, as vezes e como se eu fosse perder o ar então acordo no meio da noite de mais um pesadelo gritando por seu nome e você não tá lá, eu te deixei ir, nos deixei ir, queria muito poder te sentir, te tocar eu me sinto tão culpado por tudo isso, a minha vida ta uma bagunça, você ia adorar as paisagens dos lugares aonde estive, todas as cores e cada detalhe que me fazia ver você, tudo o que tornava os meus dias cinzentos coloridos, estou tocando a nossa canção agora a mesma de todos os dias, tudo o que me faz lembrar você, eu te amo.








I still love you - By' WilhelmOnde histórias criam vida. Descubra agora