Capítulo 4 - Estaca zero

384 41 0
                                    

          Hoje fazem dois dias que você sumiu eu sempre tenho a ideia de que vou te ver chegar então acordo cedo e caminho próximo aos portões de entrada mas parece que você mais uma vez não vem. Já estava se tornando algo intrigante, você nunca foi do tipo misterioso onde você tá Simon? Toda minha concentração gira em torno de você, que se danem as aulas uso todo o tempo que tenho pra te estalkear mas você parece realmente não querer aparecer, as últimas fotos com você parecem impressionantes posso sentir a energia do teu sorriso mas por que pra ele e não pra mim? Achei que fosse ficar feliz por me ver, o que ele é de verdade pra você?

          São 6:30 ninguém precisa acordar tão cedo mas eu tenho um motivo especial, parece que você já começou a correr Victor e bom saber que também está aqui, fica mais facil te conhecer, hora de saber um pouco mais sobre você. Fones de ouvido e um boné nada que possa chamar atenção não pode saber que te observo apenas contarei seus pasos espero que não saía de vista eu pretendo obter o máximo de informações que puder. Ao julgar pelo seu estilo e aparência tem muita coisa para debater, sempre sério e calado, por que não tá sorrindo agora? Acho que não sou o único sem amigos você também parece não ligar para o que está ao seu redor eu passei o dia atrás de você mas ainda não consegui entender qual a sua talvez seja apenas insegurança devo estar ficando paranoico ou pelo menos achava que estava ficando espera onde você vai? Faróis apagados estou te seguindo outra vez, não deveria sair da escola sem permissão mas acho que conheço o caminho, então e aqui que você vem além do lago? Veja só olha quem também apareceu, vocês parecem felizes juntos talvez quem nunca devia ter voltado seja eu então está decidido amanhã faço as malas e saio de Hillerska!

          Então hoje é o grande dia, hora de dizer adeus, talvez eles sempre estivessem certos eu já devia ter esquecido de todo o passado mas continuar me enganando com esperança de que você estivesse me esperando era o que me manteve vivo enquanto passava pelo irnferno do qual lutei pra escapar por você Simon embora pareça que você não dê a mínima, eu sei que errei por nunca ter entrado em contato mas não e justo tudo o que ta fazendo comigo, não foi justo a forma como fui trocado e aos poucos substituido. Eu já tinha dado adeus ao passado e estava pronto pra seguir então de repente te vejo voltar depois de dias, parece que já tem quem te espere nos protões que merda ta rolando Simon, eu não posso sair sem falar com você mas você me complica, tá me deixando confuso, será que realmente me quer ainda? Talvez se sair agora seja uma forma de escapar mas ficar pode me esclarecer tudo o que tem rolado, você já mostrou me perdoar vezes de mais pra contar, eu já sai e voltei agora e minha vez de te esperar eu prometo ser paciente, espero não estar anganado sei que não voltou por acaso vou te deixar respirar até que o tempo decida nos reaproximar.

          Eu te observo em todo lugar Simon, você tá sempre inquieto sabe que não precisa agir assim eu te conheço sei que ser tímido não é seu forte e quem disse que precisa ser quando está comigo? Anda vamos sair eu sei que consegue ler meu olhar, você tá sempre radiante eu daria qualquer coisa agora para te beijar. Já se passaram 3 dias vivemos todas as horas a mesma sintonia até o momento das aulas acabar, o Vince e meu "novo amigo" agora embora ele finja não se sentir incomodado de estar ao meu lado eu consigo ver todos os olhares de julgamento mas eu passei coisas de mais nada me atinge além do teu silêncio, já tentei duas vezes chegar perto de você mas nunca tá sozinho, parece que ama correr eu sento toda tarde perto da jenela pra te ver sorrir do lado do seu novo amigo.

          Que merda estou atrasado, acho que dormi de mais enquanto viajava em meus pensamentos eu poderia faltar hoje se tivesse como dar uma boa desculpa pra não ir já que moro aqui, tô sem a mínima vontade de levantar da cama. A água está quentinha pelo menos se enrrolar no banho posso escapar do primeiro tempo de biologia então me tranco em meus pensamentos preso nos flashes de vários e aleatórios momentos, estou me dirigindo a sala de aula agora por pouco quase consigo chegar no fim sentar todos os dias ao lado do Vince era um verdadeiro castigo mas parece que o destino hoje resolvel me responder espero que não esteja caindo numa pegadinha, você se levanta para ir ao banheiro eu sei que foi um sinal prometo não desperdiçar estou indo atrás de você. Passadas leves e rápidas você sabe que estou te seguindo não consigo me conter estou amando sua forma de tentar se comunicar, pode me ouvir te chamar eu sei que pode me ouvir te chamar então o mundo todo para somos só eu e você agora, parece nervoso calma sou só eu, poderia segurar sua mão mas não sei se quer me tocar como eu quero tocar em você, silêncio apenas o silêncio você permanece em pé, não temos muito tempo estar aqui já era um grande avanço uma chance que eu não poderia desperdiçar embora você pareça não me entender mesmo depois de eu tentar te explicar tudo que rolou comigo.

"Quer saber vai se foder você e essa merda de família que tanto proteje tentando ser alguém que não é, talvez eu esteja mesmo feliz o que não vem ao caso mas sabe do que mais o Victor com certeza consegue ser bem mais real que você porque não tem medo de expressar quem é muito menos se importa com o que vão pensar, essa foi a última vez que eu permiti você me machucar, eu não te desejo mal, desejo apenas que um dia consiga ser real, real além de todas as aparências das quais as pessoas vivem, que seja livre pra ser quem é se e que você sabe quem ou o que realmente quer ser."

----- ♡ -----

          Foi aqui que meu mundo caiu, eu só queria que você soubesse como me quebrou depois de dizer isso. Victor, Víctor, Víctor e tudo sobre a merda do Victor talvez não haja mais espaço pra mim nisso tudo eu te amei enquanto estive perto e te amei ainda mais quando estive longe você era minha força de viver, era tudo sobre você então agora estou de pé a frente do estábulo te vendo nos braços dele como quando estava comigo eu juro não querer acreditar no que vejo então saio correndo sem rumo em pedaços, que droga acabou de acontecer?

I still love you - By' WilhelmOnde histórias criam vida. Descubra agora