Lenta!

3.4K 114 0
                                    

Não fomos muito longes, nao,não dei pra ela,só em sonho,apenas ficamos nos beijando,por horas,pelo menos foi oque pareceu a mim,Jer e Pearl ficaram no quarto com a gente,e embora não ficassem,pelo menos na nossa frente, eles ficaram muito agarradinhos,e não ligaram pros nossos pegas,reclamaram ate de que estava "frio" pra nos duas.
Foi um dia caseiro,muito frio,muito beijo, muito abraço.
Domingo não a vi,ela tinha ido pra casa dela e parecia que tinha levado um pedaço do meu coração com ela,por ela ter ido pra casa dos avos,ela tava sem mexer no celular,e eu,qualquer barulho de celular ja voava atrás do meu pra ver se era ela.Quando eram 2:17 da manha,eu acordei e o celular tava piscando a luz de notificação,voei pro celular, como sempre, acabei batendo a cabeça na madeira da cama,e peguei o celular chingando.
"-Amor,cheguei agora,desculpa se te acordei, e desculpa se te deixei hoje,sentia sua falta o dia inteiro, durma bem,ate amanha"
"-Ai mor,adivinha quem ta com sorriso de mil volts,acordou sim, mas sendo você não ligo,ate amanha,saudades do seu abraço, durma bem."
"-Boba,continua aquele sonho com a gente u.u "
Não sabia como ela sabia do sonho, ou claro que pode ter sido apenas um palpite,sei que botei minha cabeça no travesseiro que estava com cheiro dela e dormi com um sorriso de canto a canto.
Me arrumei toda,e cheguei na escola procurando Day por todo lado,no caminho,aquelas líderes de torcidas me pararam.
-Hey,Alex ne?
-Sim,oque foi?
-É que andamos pesquisando sobre você, e você é tão linda, podia ficar com a gente ne?!
Nessa hora,recebi uma gravata no pescoço....
-Podia nada,ela ja tem grupo,e para de ficar pesquisando minha garota.
Ela saiu me puxando pela gravata pra longe das meninas, me jogou contra a parede em um lugar isolado da escola.
-Voce esta dando mole pra elas.
-Não,não estava.
-Não foi uma pergunta.
-Poxa amor, juro que não estava.
-Elas estavam todas saidinhas com você.
-Mas não foi por culpa minha,nem dei atenção.
-Então porque ta tão linda assim?!
-PRA VOCÊ CARALHO!.
O sinal tocou, ela resmungou um "ah" tao tímido e fofo e me puxou pra sala.

garota prodígio -romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora