𝘧𝘰𝘶𝘳, 𝘀𝗼𝗿𝗿𝘆

306 39 8
                                    

* capítulo final* playlist disponível na minha biografia * Revisado, boa leitura! ——————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* capítulo final
* playlist disponível na minha biografia
* Revisado, boa leitura!
——————————————————

Mareena passou a tarde pensando no que iria falar a Shinichiro.

A resposta pode ser óbvia, a verdade.

Mas não sabia o jeito de falar e o por quê do homem aproximar-se tanto dela, sendo que mal conseguem chegar perto para conversar a não ser por puro interesse.

A mulher olhou o relógio do aparelho em suas mãos que marcava 18:15 e imediatamente levantou-se pois estava quase na hora. Tomou um banho quente e relaxante após uma longa tarde de estudos e projetos futuros, arrumou-se e correu até a loja de Shinichiro.

Mareena percebeu ao longo do caminho várias viaturas da polícia e uma ambulância em velocidade rápida, o que despertou uma certa curiosidade.

— Nossa, acidente aqui? Estranho. — Falou para si mesma.

Depois de 5 minutos Mareena levou um choque ao saber que toda a movimentação veio da loja de Shinichiro.

O que aconteceu aqui? — Mareena perguntou ao menino de cabelos loiros.

— Meu irmão, ele... morreu. — Ele respondeu com a voz trêmula.

— Espera, você é o irmão do Shinichiro? — Mareena sente as mãos tremerem — O Shinichiro, ele- não foi ele, né?

O menino começa a chorar e abraçou a mulher imediato, Mareena conseguia sentir a dor de perder um parente forte, era experiente nisso.

— Qual seu nome? — Perguntou o menino.

— Miya, Mareena Miya.

— Você é estrangeira, e meu irmão falava de você. — suspirou. — Ele gostava de você.

Mareena sentiu os olhos ardentes e pensava que se estivesse em um pesadelo, queria ser acordada imediatamente.

— Era por isso, Shinichiro. — Pensava. — Tudo culpa minha, e ainda te avisei, nem cumprir minha promessa cumpri. — As lágrimas quentes e salgadas saíam dos olhos da mulher.

— Ele era uma boa pessoa, sinto muito mesmo, garoto. — suspira limpando as lágrimas. — Qual seu nome afinal?

— Manjiro sano, mas pode me chamar de Mikey.

Ok Mikey, vou indo, sinto muito pela sua perda. — Diz tentando sorrir reconfortante.

— Obrigada, adeus.

— Adeus.

Isso foi o ultimato para a Miya, o que aconteceu para ser condenada desse jeito? Ser incapaz de amar alguém sem sofrer pela perda do seu próprio amor, é a pior coisa possível. Mais uma vez os pesadelos e o sentimento de culpa presenciavam na vida da jovem estudante.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄𝐖𝐀𝐕𝐄, Shinichiro Sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora