Existo pelo amor
Pode parecer impossível, mas é quase uma certeza, eu acredito nisso, eu vivo isso, não me julgue, existe por aí outros que existem pelo dinheiro, pela fama, pela luxúria, por conseguir aquilo que eles acreditam ser o que precisam, mas eu, eu passei bom tempo me questionando sobre do que se trata a minha existência, afinal, para quê eu existo?
Cheguei na conclusão de que, eu existo pelo e para o amor, nada me move mais do que o amor, alguns acham loucura, mas até a forma com que meu coração bombeia sangue para meu corpo está repleto de amor, eu vivo por isso, vivo para amar e ser amada, para enxergar até no ser humano mais abominável, seu amor.
Não me refiro somente ao romance, há amor em tudo, em tudo pode se enxergar amor, tudo aquilo onde existe a entrega de si mesmo por aquilo que acredita, a resistência por aquilo que ama, por aquilo que te completa.
Apesar da humanidade ter se tornando um limbo de pecados, ainda há amor nas pequenas atitudes, eu creio nisso.
Talvez não pareça certo para alguns acreditar em algo assim, tão fortemente, mas foi o amor que me guiou até onde estou, foi o amor que permitiu que eu não desmoronasse e perdesse a razão.
O amor que eu sinto por mim, e pelas pessoas em minha volta, meus amigos, minha família, esse é o sentimento de amor mais puro, e aquele que realmente importa, aquele que te segura, e faz você pensar duas vezes antes de desistir, que as vezes também pode ser tóxico, mas que te mantém vivo.
E eu vivo por isso, eu vivo pelo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma mente lésbica
PoetryUma série de prosas poéticas escritas por uma mulher lésbica para pessoas lésbicas. Narrativas imersas em metáforas sobre a sexualidade feminina e questionamentos de um cotidiano lésbico.