Escolha ser livre comigo

18 5 0
                                    

Escolha ser livre comigo

Eu tentei evoluir, tentei fazer parar de deixar que meus sentimentos me afogassem de novo, como numa banheira velha e estreita, como se eu não tivesse como fugir dali, meus sentimentos são como um enorme tsunami, que vem sem ser convidado e que devasta toda a minha estrutura sem misericórdia.

Quando percebi que não havia mais jeito, e que você seria assim para sempre, eu simplesmente desmoronei, como poderia uma pessoa ser tão racional? E não entender o equilíbrio entre o cérebro e o coração assim como o bem e mal, é tão simples, amar é tão simples, porque você simplesmente não se entrega?

Eu estou aqui para isso, meu corpo se incendeia toda vez que penso em você, e ele está pronto para te amar, mas você não acredita nisso, não, você não acredita no amor e que ele pode chegar até você. E isso é loucura meu bem, você me diz que tem medo de que eu te conheça de verdade, tem medo que eu conheça seus problemas e sua verdadeira face, mas você não entende? Eu já não me importo com aquilo que você esconde, eu quero te ajudar a passar por isso, quero te abraçar, dizer que tudo vai ficar bem e simplesmente dizer que te amo, mas eu não posso, porque você não acredita no meu amor por você.

Mas acredite, eu não te enxergo como um beco sem saída, podemos criar essa saída juntas, você não precisa se desgastar por isso sozinha, eu estou aqui para te apoiar, eu estou aqui para ser seu porto-seguro, será que um dia você enxergará isso?

Porque não, eu não vou te forçar a seguir esse caminho comigo, não, não quero te prender, quero que seja livre e decida estar ao meu lado.

Eu te amaria incondicionalmente mesmo que você não entendesse o real motivo disso, porque é isso meu amor, eu não preciso que você me entenda, só preciso que confie em mim e deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

Pensamentos de uma mente lésbica Onde histórias criam vida. Descubra agora