ꨄ︎003ꨄ︎

393 19 1
                                    

S

S/N POV'S

QUARTA
3 de Março

*Ligação on*

S/n: Alo, Sr Hacker?

Xxx: Boa tarde! Aqui é a recepcionista dele! Do que precisa?

S/n: Ahh...boa tarde, o Sr Hacker me passou esse número para eu ligar caso aceitasse a sua oferta!

Xxx: Ahh sim, Madelyne não é?

S/n: i...isso mesmo! - falei nervosa porque quase tinha me esquecido que tinha mentido sobre meu nome.

Xxx: Espere um minuto Madelyne, vou passar para o Sr Hacker!

S/n: Ok!

Esperei uns 10 minutos até que ouço a voz do coroa no outro lado da linha.

Sr Hacker: Olá S/n, como está?

GELEI

S/n: O...oi Sr Hacker. Estou bem sim, mas é Madelyne!

Sr Hacker: Ahh S/n, vamo lá! Você acha mesmo que eu não sei o seu verdadeiro nome? Eu falei que estou te observando e pesquisando sobre sua vida a algum tempo, você achou mesmo que eu não sabia?

S/n: Des...descupla Sr Hacker. Eu estava com medo do Sr...- ele me interrompe antes de eu terminar.

Sr Hacker: Sn, estou sentindo que você vai trabalhar comigo, me chame de Nate por favor. E não precisa se explicar, eu entendo, mas eai? Vai aceitar a proposta?

S/n: Vou sim Sr Ha... quero dizer...Nate!

Nate: Que bom S/n! Saiba que você irá ganhar muito dinheiro e será muito bem recebida. Sábado que vem passe aqui no meu escritório para eu te passar as informações. O endereço é....

Ele fala o endereço e logo desliga, pois esta muito ocupado! Até agora eu não entendi porque ele me quer tanto assim no seu bar! Ele estava sendo muito prestativo comigo, até demais!

*Ligação off*

S

ÁBADO
13 de Março

Dia de ir para o escritório do Nate


Estou muito preocupada e com medo! Uma profissão dessas é muito perigosa! Contei para Charli e para a Tia Laura ( mãe da Charli) que tinha finalmente arrumado um emprego bom, elas ficaram muito felizes e me pergutaram onde eu iria trabalhar, falei que era em uma empresa de carros caros. Charli ficou meio desconfiada!

S/n: Amiga, tenho que encontrar minha patroa hoje, ela me convidou para conhecer melhor a empresa e saber como funciona! - falo com a pequena.

Charli: Ta bom amiga, pode ir! Eu esqueci de te perguntar, mas qual é o nome dela? - ela pergunta com uma cara desconfiada.

S/n: -a olhei com uma cara apavorada - é Ka...Ka...Kate!. Charli sabe que quando eu gaguejo, é porque estou mentindo. - Merda! - digo baixo.

Charli: Ataa! - ela falou voltando sua atenção para o celular. eu a olhei confusa, pois ela não falou nada depois que eu gaguejei, ELA SEMPRE FALA.

Saí de casa e chego no prédio onde fica o escritório de Nate!

S/n: Boa tarde, sou S/n! - falo para a recpicionista

Xxx: Oi s/n, bom te ver dessa vez pessoalmente! Como provavelmete vamos nos ver diariamente, deixe me apresentar, meu nome é Amanda! O Sr Hacker ja esta te esperando, pode subir!

S/n: Prazer Amanda! Por onde eu subo?

Amanda: Por ali- diz a moça bonita apontando para uma porta que logo atrás tinha um elevador! - quinto andar, sala 550!

S/n: Ok, obrigada!

Quando chego no andar onde está o escritório do meu patrão, fico com muita vergonha. Todos estavam me olhando. Tentei ignorar ao máximo e fui direto para a sala 550. Bati na porta e logo ouço um "ENTRE"!

S/n: Boa tarde Na... - paro de falar quando olho para o garoto que estava com os olhos fixado no celular sentado no sofá do lado da cadeira de Nate. ERA O MENINO DA PISTA DE SKATE!

Nate: S/n, você está bem? - fala o coroa me tirando do transe. eu assinto - Bom, hoje eu estou muito ocupado, então meu filho Vincent Hacker vai te apresentar o bar! - então o nome dele é Vincent, interessante. Pera, FILHO DELE?

O garoto tirou sua atenção do celular e olhou para seu pai com um a cara de cu e raiva ao mesmo tempo.

Vincent: Porra pai, você falou que eu vinha para depois irmos ao shopping, e que eu não faria nada. - disse ele com um tom de raiva. - Eu não vou apresentar nada!

Nate: Você vai e acabou, se você não for, vou contar aquilo par sua mãe.


S/n: Nate, não quero incomodar, eu posso vir outro dia! - falo calma.

Nate: Não é incomodo S/n, Vinnie vai e acabou. - vinnie provavelmente é seu apelido.

Vinnie: Ah que merda, ta bom!!




𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 - ✞︎ Vɪɴɴɪᴇ Hᴀᴄᴋᴇʀ ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora