Ꚅ006Ꚅ

345 17 5
                                    


S/N POV'S

SEGUNDA
15 de Março

A aula ja tinha acabado, eu e as meninas estavamós entrando no carro da Avani para irmos para o Starbucks quando uma menina parou a gente.

Xxx: Oi meninas!

Charli: Oi!

Xxx: Então, hoje vai ter uma festa la em casa, vocês estão convidadas!!

A gente olhou para ela com uma cara confusa, porque a gente não conhecia ela.

Xxx: Ahh... já ia me esquecendo. Meu nome é Addison.

S/n: Prazer. Meu nome é S/n! Essa aqui é a Avani. Essa é a Charli. E essa é a Bia. - falo apontando para as meninas.

Addisson: Prazer meninas! Mas eai, Vocês vão?

S/n: Hoje é segunda feira! Acho melhor n...- quando eu ia recusar, Charli me corta

Charli: Sim nós vamos! - repreendo ela com os olhos.

Addison: Eba! Vou colocar vocês no grupo, lá tem o endereço. Beijinhos! - a garota sai.

S/n: Eu vou matar você Charli! - falo com raiva.

Charli: Calma S/n! Você está muito triste esses dias, vai ser bom para você!

Avani: Verdade, é bom que você se solta um pouco.

Bianca: Eu vou com toda a certeza do mundo! O Tayler vai estar lá.

Avani: Eu também vou, mas...como você sabe que ele vai?

Bianca: Ele está falando no grupo.

Avani e Charli pegaram o celular imediatamente e começaram a gritar.

S/n: Por que vocês estão gritando suas loucas?

Avani: O Anthony vai estar lá. - fala Avani toda animada.

Charli: O chase também. - reviro os olhos.

S/n: Isso é patético! Esqueceram do que eles fizeram hoje com a gente.

Bianca: Ah S/n, quando eles começam a zuar a garota, é porque eles estão afim dela. Isso sempre acontece...

S/n: EM FILME. - completo. - Eai no final vocês descobrem que foram só uma aposta, ai eu quero ver a cara de vocês!

Charli: Sem graça! Tirou todas as minha esperanças agora!

S/n: Você deveria me agradecer por abrir seu olho, isso sim. E eu não vou nessa festa!

Avani, Bianca, Charli: AH VOCê VAI SIMM!

S/n: Só vou se vocês pagarem um semana de Mc Donald pra mim.

Avani, Charli, Bianca: Fechado!

{...}

Fomos no Starbucks, tomei um café gelado! Depois todas foram para a casa da Charli, porque ja estava quase na hora da festa! Todas iriam usar a roupa da Charli! Todas as minha roupas estavam lavando, então teria que usar a roupa da Charli mesmo. O problema é que ela é muito magrinha, então ela não tem muita roupa que sirva na gente.

Charli: Essas são as roupas que servem em vocês. Escolham ai!

S/n: Ja que só falta eu para tomar banho, vocês podem escolher o de vocês e o que sobrar, eu uso!

Avani e Bianca: Beleza!

{...}

Tomei meu banho e quando fui ver a roupa que sobrou, vi que era um vestido muito colado. Avani e Bianca ja estavam vestidas.

𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 - ✞ VɪɎɎɪᎇ Hᎀᎄᎋᎇʀ ✞Onde histórias criam vida. Descubra agora