シ︎008シ︎

298 14 1
                                    

VINNIE POV'S

TERÇA
16 de Março

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes da S/n ontem. Ela tava muito gostosa. Quando ela chegou, meu pau ficou duro. Eu não ia participar dessa tal aposta dos garotos não, mas ja mudei de ideia. Vou usar ela só para sexo mesmo, ela é muito chata. E eu não posso esquecer que é o troco, ninguém mandou dar um tapa na minha cara.

A ùltima vez que vi a S/n foi quando ela estava subindo as escadas com o meu amigo Kio. Não consegui mais ver ela porque a chata da Mya me chamou para entrar em um quarto.

(🔥hot scenes🔥)

*flashback on*

Mya: Aan vin. - ela gemia no meu ouvido com aquela sua voz chata, confesso que era broxante, minha vontade era de parar ali mesmo, mas não posso arruinar meu ego.

Mya: m-mais rápido vin. - odiava esse apelido.

Finalmente senti o líquido quente dela no meu pau.

Vinnie: porra! tu gozou em mim caralho! - digo enquanto ela estava deitada na cama.

Vinnie: vou no banheiro, ja volto!

Mya: Ta bom Vin. - não sei porque, mas eu ODEIO esse apelido.

Entro no banheiro para me masturbar, não estava satisfeito, não parava de pensar na S/n que merda.
Me alívio. Quando saio do banheiro vejo que a puta da Mya estava dormindo, então deixei um dinheiro na cômoda para ela pegar um taxi e sai do quarto para ir embora. Até que Kio aparece.

Kio: Eai mano.

Vinnie: Eai, cara ja tenho que ir embora.

Kio: transou com a Mya né?! KAKAKAKA

Vinnie: transei, mas ja to enjoado dela.

Kio: te entendo. Vem cá, aquela sua amiguinha é bem estranha hein.

Vinnie: Quem? A s/n? Ela não é minha amiga.

Kio: Ela mesmo. Quando estavamos quase transando ela começou a tremer e falar para eu parar, quando eu parei ela saiu correndo.
Me deixou duro pra cacete.

Vinnie: Nossa! - falo meio preocupado, mas logo recebo notificaçōes de whatsapp, Chase tinha me colocado no grupo só dos garotos e criou um grupo com as garotas.

*whatsapp on*

putos pauzudos🔥

chase:
galera, criei um grupo
com as meninas para ficar
mais fácil de fazer nosso
plano.

tayler:
boa mlk.

anthony:
não quero mais participar disso.

chase:
ta apaixonadinho eh? 😍

anthony
cala a boca.

Chase:                                          |
galera, criei um grupo com as |
meninas para ficar mais fácul|
de fazer nosso plano|

boaa, decidi que vou participar
também, vou ficar com a S/n.

tayler:
Aeeeee.

_____________________________________________

S/n perfeita e casais que não são casais ainda.🤙

pra que criaram esse grupo?
(me fiz de sonso)

s/a:
falando do capeta.

vsfd garota.

s/a:
vem fuder cmg então.
(Nossa, vai ser tão fácil assim?)

* o resto da conversa vcs ja sabem*

Pelo visto eu vou ganhar essa aposta. Eu não sabia que a S/n tava tão na minha assim HAHAHA. Isso tudo só me traz vantagens: sexo, vingança e dinheiro.
Meu pai tem dinheiro de sobra, mas ele evita de dar pra mim, então quero ganhar uma graninha.

*flashback of*

««««««««««««««««««« »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

PRIMEIRO HOTTTT. não ta muito bom porque o especial tem que ser com a S/n né? Ou será que a S/n não vai querer?

𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 - ✞︎ Vɪɴɴɪᴇ Hᴀᴄᴋᴇʀ ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora