Você é amigo do Mirio desde quando eram crianças, e você amava a individualidade dele, simplesmente achava incrível, você foi o primeiro fã que ele teve e ele sempre te apoia em tudo e você apoiava ele em tudo também. Você sempre ficou ao lado dele literalmente, você sempre treinava com ele e sempre tentava ajudar ele quando ele ficava preso e nunca dava certo, mas depois de muito treinamento ele conseguiu ter o controle da individualidade.
Agora vocês estavam na U.A, mas você não fazia parte do big three, porque você não queria participar desse grupo, e sim, os dois são seus amigos também.
Você e o Mirio estavam passeando em uma praça, mirio segura a sua mão todo timido e você acaba ficando com vergonha também, mas gostou da ação dele.
Mirio: É, você quer algodão doce?
Ele perguntou coçando a nuca com vergonha
SN: S-sim, por favor.
Ele solta a sua mão e vai comprar o algodão doce, logo ele volta e te entrega o doce e pega, você agradece e come o doce todo felizinho, você simplesmente ama doce. E Mirio apenas observa sua beleza, ele percebeu naquele momento que estava apaixonado por você, ele não tinha certeza antes, mas naquele momento ele percebeu que estava apaixonado por você.
Ele segura a sua outra mão e se ajoelha em sua frente e você fica corado mas fica confuso também.
Mirio: SN, você aceita namorar comigo?
Mirio não sabia se você gostava dele da mesma forma que ele gostava de você, mas ele quis arriscar. Você quando escuta aquela pergunta ficou surpreso mas feliz.
SN: Claro que aceito, mirio.
Mirio se levanta e te abraça com força e você retribui com força também e você ri de ele achando aquele momento fofo.
Mirio: Quer chocolate?
SN: Nao mirio, eu só quero ficar com você, ter um momento só com você ao seu lado e aproveitar.
Mirio riu animado e fofo e beija o seu rosto com carinho fazendo carinho em seu cabelo, ele segura a sua mão e sai de lá e vai até em um local aberto para poder ver o pôr do sol só você dois.
Vocês se sentam na grama e ver o pôr do sol juntos, mirio puxa de leve a sua cabeça te fazendo encostar no ombro dele e fica fazendo carinho em seu rosto enquanto você comia o algodão doce.
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝔹𝕠𝕜𝕦 ℕ𝕠 ℍ𝕖𝕣𝕠 {𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘}
Fanfiction𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 Posto de segunda a sexta. Sábado e domingo é minha folga para poder escrever mais capítulos. Capa feita pela: @Whois_Joalin do @Smmer_Capas Postado no dia 28/08/2021 Terminado no dia ××/××/××××