MOMO YAOYOROZU

1.7K 141 8
                                    

Você tinha raiva da sua namorada, mas não uma raiva muito séria, você tinha raiva dela por ela ser perfeita demais e você ser só um garoto qualquer, que não é rico que nem ela e que não é tão inteligente que nem ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tinha raiva da sua namorada, mas não uma raiva muito séria, você tinha raiva dela por ela ser perfeita demais e você ser só um garoto qualquer, que não é rico que nem ela e que não é tão inteligente que nem ela. Mas mesmo assim você a amava muito, muito mesmo. Você sentia ciúmes dela com o shoto, por motivos aceitáveis, ela era afim dele no começo no ano, antes de você entrar na U.A, e ela como uma boa namorada de sempre entendia os ciúmes, mas ela continuava falando com o shoto já que os dois são muito amigos e confiam um do outro.

O bom é que os seus ciúme não era nada sério, era um ciúmes saudável que todo o casal sentia um pelo outro, na sua cabeça quando você sentia ciúmes era porque ainda é interessado na pessoa, porque se esse ciumes acabar é porque voce nao sente mas nada pela pessoa, e você já explicou isso para a momo e ela entende e a mesma sempre fica feliz quando está com ciúmes, já que ela sabe o motivo disso.

vocês sempre dormiam juntos, as vezes transava e tals, vamos ser sinceros com uma coisa, ninguém daquele dormitório é virgem, quem acredita nisso é muito ingênuo. Vocês sempre iam para um restaurante, não sempre, e sim duas vezes por semana, ela que decidiu isso, e quem paga é ela, isso te deixa muito constrangido, já que o restaurante que ela escolhe sempre é caro e ela faz questão de pagar e, você obviamente fica triste.

Ela é tão fofa que nem percebe e fica comprando tudo que tu quer, e ela acha que você fica feliz por isso, mas não é bem assim. Então você decide falar para ela como você se sente de verdade.

S/N: Amor a gente tem que conversar.

Momo: Hum? É sobre o que querido?

S/n: Bom… — Você coça a nuca meio envergonhado — Eu quero que você pare de comprar coisas para mim.

Momo: E por que você quer isso? Eu só estou comprando tudo que você quer.

S/n: É sobre isso amor, eu consigo comprar nada para você nem mesmo para mim, você que compra tudo.

Momo: Entendo… — Ela faz uma carinha triste.

S/n: Eu vou começar a trabalhar, ter dinheiro e vou poder comprar vários presentes para você, sem a sua ajuda. — Você coloca as mãos nas bochechas dela fazendo carinho. — Agora desfaz essa carinha, eu quero um sorriso seu.

A mesma abre um sorriso fofo e você fica feliz com aquilo, você segura a mão dela e sai do quarto que estava. E vão para a cozinha fazer algo para comerem. Lá vocês ficam conversando e quando você cozinhava a comida favorita dela.

Você ia fazer de tudo para fazê-la feliz de tudo mesmo, você a amava mais que tudo desse mundo, já que você só tinha ela, e ela foi a sua melhor amiga assim que entrou na U.A.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝔹𝕠𝕜𝕦 ℕ𝕠 ℍ𝕖𝕣𝕠 {𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘}Onde histórias criam vida. Descubra agora