O do Dabi ganhou
Não fiquei surpreso, já sabia que ele ia ganha.Esse vai ser uma fic com hot ok?
E o Dabi não fede aqui ok? E o pau dele não vai ta queimado kkkkk(Não acredita que tou explicando isso kkkkkk)
Espero que gostem, eu fiz com muito amor, carinho.
S/n um garoto de 18 anos, que ja trabalhava com a prostituição junto com a mãe. A mãe dele aproveitou que o garoto tinha um corpo bonito e decidiu falar com a chefe para deixar ele trabalhar lá e a mulher deixou.
O garoto é uns dos melhores, algumas mulheres ficam até com inveja, já que uns homens preferem o garoto, e ele ganhava muito mais do que a maioria dali.
Agora ele estava no palco, dançando quase sem roupa. Os homens de lá ignoravam as mulheres que estavam sentadas em seus colos só para ver o garoto dançando de forma sexual.
Mas apenas um homem lhe chamou atenção, um homem de cabelos brancos bagunçados, cheio de queimadura no rosto e provavelmente pelo resto do corpo. Esse homem estava com uma blusa comum preta e uma calça preta também que dava um charme para ele.
E esse mesmo homem não desviava o olhar do garoto, ele queria tocar no corpo daquele garoto, queria saber qual é o seu gosto e queria saber qual era o seu cheiro.
Quando o garoto termina de dançar, ele sai do palco e o Homem de cabelos brancos vai atrás de você.
Ele chega perto de você e segura o seu braço te prendendo na parede.
— Qual é o seu preço?
— Para você… - O olha de cima a baixo - Eu faço de graça.
— Onde tem um quarto?
— Venha comigo.
O garoto segura a mão do mais velho e o leva para um quarto que parecia ser para os vip.
Os dois entram no quarto e o S/n fecha a porta o trancando.
Ele vai até a cama se deitar, o mais velho vai até você e fica por cima do garoto, ele passa as mãos pelo peito do garoto o fazendo se arrepiar.E é claro que o homem de cabelo branco percebeu aquilo e sorri satisfeito.
O homem tira as poucas roupas que você tinha, ele começa a beijar o seu pescoço e vai descendo até o seu peito e ele começa a chupar um dos seus mamilos e aquilo te fez gemer baixo.
Ele desce uma das mãos até o seu membro e começa a te masturbar lentamente, meio que te torturando. Você resmugar baixa reclamando da pequena tortura que ele tava fazendo com você.
O mais velho obviamente percebe isso, e continua te torturando de uma forma mais lenta ainda.
[S/n Pov]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝔹𝕠𝕜𝕦 ℕ𝕠 ℍ𝕖𝕣𝕠 {𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘}
Fanfiction𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 Posto de segunda a sexta. Sábado e domingo é minha folga para poder escrever mais capítulos. Capa feita pela: @Whois_Joalin do @Smmer_Capas Postado no dia 28/08/2021 Terminado no dia ××/××/××××