Capítulo II.

2.8K 121 7
                                    

- Adivinha quem vai nos levar pro... - Emma entrou em meu quarto toda animada, mas sua expressão mudou, assim que ela viu meus olhos marejados. - aeroporto. - ela completou em um sussurro. - Você estava chorando, Blaze? - Emma disse se aproximando de mim, e vendo o porta retrato, onde havia uma foto de minha mãe e meu pai juntos, em minhas mãos.

- Foi tudo culpa minha, Emma. - disse tentando controlar o choro. - Se eu tivesse escutado eles, e não ter saído, eles ainda estariam vivos. - senti uma lagrima solitária descer pelo meu rosto - A culpa é toda minha, Emm.

- Ei, Jully. - Emma limpou com o polegar a lagrima que havia escorrido pelo meu rosto. - A culpa não foi sua, amiga. Não foi. - ouvia ela, enquanto tentava controlar o meu choro. - A culpa não foi de ninguém. - ela disse em um sussurro. - Não chore, Jully. - ela me abraçou. Retribui o abraço enquanto sentia algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Jully é como Emma me chama quando está aflita, assustada ou triste. E pelo meu estado, ela deve estar assustada, aflita e triste.

- No dia seguinte em que meus pais morreram, quando eu estava naquele hospital, você me disse que eu havia desmaiado e então, me levaram pra lá. Eu fiquei olhando para todos os lados, tentando encontra-los, mas eu não via ninguém além de você e do John. Eu fechei meus olhos e esperei que aquele sonho ruim e torturante acabasse, - disse com a voz falha - e que em apenas alguns minutos eu acordaria. Acordaria em minha cama, com a janela aberta e o sol invadindo todo o meu quarto. E então, como todos os dias comuns, eu me levantaria e iria pra cozinha. Iria dar um abraço em minha mãe e receber um beijo na testa de meu pai. Eles então iriam dizer que só estava esperando por mim pra tomarmos o nosso café da manha juntos. - uma lagrima escorreu pelo meu rosto, queimando minha bochecha. - Eu tomaria um copo de café com biscoitos. Meu pai faria alguma piada e eu e minha mãe ririamos, mesmo não achando graça alguma. E quando terminássemos o café, minha mãe me obrigaria a limpar as louças, eu resmungaria, mas logo iria limpa-las. Eu desejei aquilo, Emma. - disse aos prantos - Desejei que aquilo tudo fosse um sonho, e que logo, logo eu iria acordar. - disse fazendo uma pausa. - Mais não era... Era apenas a triste, e tenebrosa, realidade. A ficha caiu e eu percebi que não veria minha mãe e nem meu pai de novo. - Não consegui segurar o choro, e então, meus olhos começaram a se encher de lagrimas. - Eu quero eles aqui. - disse chorando. - Eu sinto falta deles, Emm. - apertei mais Emma em meus braços.

- Aí, amiga. - ela disse me abraçando forte. - Não fica assim, meu anjo. Eles sempre estarão com você. - Emma quebrou o abraço e me olhou nos olhos. - Aonde quer que você vá, eles estarão com vocês. Ao seu lado, amiga. - ela limpou as lagrimas que insistiam em cair. - Até parece que eles deixariam a princesa deles, sozinha. Não é? - ela disse risonha, me fazendo rir fraco. - Não precisa ficar assim, Jully. Não chore. Não significa que eles não estão com você, só porque você não os vê. - ouvia ela com atenção, parando aos poucos de chorar. - E, outra coisa, você tem a mim. - ela sorrio - Sua melhor amiga. - ri pelo nariz com o que ela disse. - Agora vai tomar banho, porque o John logo estará aqui. Ele quem vai nos levar pro aeroporto. - O John? Mas... porque ele? Achei que ele nunca mais iria querer olhar pra minha cara, depois da discussão que tivemos.

- Hm... - disse pensativa. - Vou tomar meu banho e... - a campainha tocou, me interrompendo, Emma saiu correndo, toda animada, sem me deixar continuar. - e você pode sair correndo sem me ouvir. - disse falando sozinha já que Emma tinha me deixado ali sem terminar o que tinha a dizer.

Entrei no banheiro e abri a torneira deixando a banheira encher. Despejei algumas coisas dentro da mesma, vendo algumas espumas se formarem. Sai do banheiro à procura de minhas roupas. Fui até o meu closet e peguei minha toalha, e voltei para o banheiro. A banheira já estava um pouco cheia e a agua estava maravilhosa.

[...] 09hrs30min

Quando sai do banheiro, encontrei Emma irritada com a minha demora. Minhas coisas já estavam todas arrumadas dentro das malas. E as malas, já estavam no carro. Emma e John, haviam arrumado tudo.

Dirty Life.Onde histórias criam vida. Descubra agora