Capítulo IX

2K 90 26
                                    


Foi um pouco difícil acordar essa manhã, ainda mais com o friozinho que estava fazendo em Atlanta. Eu não queria ter acordado mas eu tinha que me levantar e aproveitar o dia, afinal, mal tinha conhecido a cidade ainda e talvez Emilly nos leve para conhecer um pouco da cidade, já que ela havia combinado de nos encontrar essa manhã.

O John me ligou quando eu me levantei foi até bom conversar com ele, pra me animar um pouco e ficar mais disposta. O John sempre me ajudava com isso.

Depois de um tempo, Emilly já estava em casa nos apressando para irmos pro Starbucks. Tomei um banho um tanto demorado de banheira e tratei de me arrumar rápido.

Uma vez que, já estava vestida com minha calça jeans preta, meu casaco moletom branco e meu tênis também preto, eu sai de meu quarto e encontrei Emilly e Emma conversando na cozinha. - Bom dia meninas. - depositei um beijo na bochecha de ambas com um sorriso alegre no rosto.

- Bom dia Blaze. - Emilly respondeu sorridente e feliz, como sempre.

- Que sorriso é esse? Ainda não são nem 10 horas da manhã! - Emma disse com o 'bom humor' de sempre dela.

Soltei um riso fraco e disse: - Falei com o John essa manhã. - dei de ombros.

- Sério? - o humor de Emma deu uma leve alterada e agora ela estava com um pequeno sorriso no rosto. - O quê ele falou? Quando ele vem pra cá?

- Quem é John?! - Emilly perguntou curiosa.

- Um amigo nosso. - disse simplesmente. Não quis entrar em detalhes pois logo logo ela irá conhecer ele. - Ele está vindo daqui duas semanas. Só está terminado de fazer algumas customizações pra entregas e logo estará aqui.

O sorriso de Emma se alargou mais. - Que ótimo! Já estava morrendo de saudades daquele babaca. - O tom de voz dela era risonho.

- Ele pediu pra você ligar pra ele mais tarde. Ou quando der. - peguei uma xícara de café e me sentei em uma das cadeiras do balcão. - Para onde vamos hoje, Emilly? Depois de voltarmos do Starbucks?!

- Não sei. - ela deu de ombros. - Estava pensando em levar vocês pro galpão comigo. Já que vou ter que fazer algumas simulações.

- Simulação? - perguntei confusa arqueando uma de minhas sobrancelhas. - Simulação pra quê? - beberiquei meu café esperando pela resposta de Emilly.

- Pro assalto que vou participar com os meninos - ela dizia tão tranquilamente e isso me deixou um pouco assustada. Como ela consegue falar de assalto como se fosse a coisa mais normal do mundo? - Agora vamos. Tinha que estar no galpão a duas horas atrás, o Justin vai querer me matar.

Não queria aprofundar muito no assunto. Tenho certeza que no decorrer do dia, eu ficarei sabendo mais sobre esse assalto. Após fecharmos a casa toda, seguimos Emilly até o carro que ela estava. E que carro mais foda! Tanto por dentro quanto por fora. Achei que aquele carro era dela, até ela me dizer que Justin iria esfolar ela por ter pego um dos xodó dele, que está mais do que claro que é o seu maravilhoso carro.

P.O.V. Justin

Coloquei o último malote com o dinheiro no porta malas do carro com raiva. Tinha acabado de ligar pro Trenton pra saber se Emilly já tinha chego lá e nada dela ter passado por lá.

Peguei mais uma vez meu celular no bolso e disquei o número de Emilly. Já era a quarta vez que eu tentava falar com ela e nada dessa filha da puta atender esse celular.

Já estava puto com ela e o dia mal havia começado. Quando eu disse pra ela pegar um dos meus carros, era pra ela pegar um dos velhos e não a porra da minha Ferrari novinha. Se essa vadia der um arranhãozinho na minha Ferrari, é morte na certa.

Dirty Life.Onde histórias criam vida. Descubra agora