- Carol! Porra, estou falando sério, cara! - Becka grita. -Levanta logo dessa cama e vai tomar banho!
- Eu não quero ir, B. Já falei.
- Você vai. Levanta!
Becka insistiu durante toda a semana para ir à festa de hoje. Eu não estou nem um pouco afim de sair desde que terminei com o Josh, e isso é ruim porque eu adoro sair, beber e dançar.
- A sua vida não acabou só porque seu namoro não deu certo.
- "Só porque", Becka? Ele me traiu, esqueceu?
Ainda dói dizer e pensar sobre isto, mas nao como antes. Lembrar da cena do Josh na cama com uma amiga minha, bem no apartamento dele quando eu cheguei antes dele para fazer uma surpresa, dava-me enjôo, mas hoje só consigo ter raiva sobre ele e a garota.
Como ela pôde? Ela era minha amiga da faculdade, fazíamos trabalhos juntas, fomos à algumas festas e somos do mesmo grupo de amigos também. Não éramos melhores amigas, mas conversávamos e isso era legal. Hoje só tenho vontade de matar os dois.
Não tem como ser pior.
- Ela é uma puta, ok? E sua diversão não pode ser destruída com isso. Agora levanta e vai trocar de roupa.
Depois de tantos caras que passaram na minha vida, Josh foi o primeiro que eu realmente quis ficar para o resto da minha vida. Só tínhamos alguns meses, mas ainda sim foi tão intenso e eu estava completamente apaixonada.
Enquanto vasculho algumas blusas nos cabides eu encontro um vestido que ele me deu para usar no meu aniversário a dois meses atrás: branco com flores vermelhas. Meu estilo é mais sujinho do que doce e romântico, prefiro uma blusa que mostre meu sutiã de renda preto ao invés de blusas sem decote até o pescoço.
É exatamente uma dessas blusas largadas que escolho para usar com minha calça preta e justa. Coloco um salto gladiador preto e para maquiagem apenas rímel e batom vermelho.
- E o seu cabelo? -Becka diz e eu me olho no espelho da porta do guarda-roupa.
Tiro o elástico que prende meus fios no topo da cabeça e passo a mão no meu cabelo com a cabeça virada para baixo. Quando volto os fios castanhos caem no meu ombro e estou pronta.
- Ele vai assim.
- Gostei de como suas tatuagens ficaram com essa blusa pijama. -Becka diz e eu riu.
- Blusa pijama? Isso é péssimo.
Eu gosto dessas blusas em todas as ocasiões, e sobre minhas tatuagens no braço eu gosto do conjunto de flores que tenho na parte inferior do antebraço.
- Hoje vai ser muito legal! O pessoal vai até se assustar quando te ver fora de casa.
Isso é verdade, mas o nosso grupo de amigos não sabem metade do que passei nessa última semana. Ainda nao me sinto totalmente recuperada, longe disso, mas não vou mesmo deixar meu passado me assombrar pra sempre.
É isso que o Josh é... Passado.
Becka estaciona o carro e vários jovens de estilo alternativo estão na fila da festa. Lá dentro é bem aplo, porém há várias plataformas com messas que me deixam um pouco confusa, sem contar que a fumaça artificial e as luzes coloridas me deixam um pouco tonta. Estou mesmo desacostumada com baladas.
- Eu considero isso um milagre! -Ben grita e depois me abraça.
- Oi gente. -eu digo sem empolgação, mas ainda sim sorrindo.
Compramos algumas bebidas e ficamos em torno de uma mesa alta e pequena, apenas para colocar nossas bebidas.
As músicas de baladas parecem ser incríveis, eu sei que sao porque todos estão dançando, mas apenas não sinto vontade disto. É ridículo vir ate aqui e ainda sim só pensar nele, mas nao consigo evitar.
Mas tenho um avanço, eu nao choro mais,mesmo se eu tentar nenhuma lágrima cai ou se forma nos meus olhos. Eu estou drenada de qualquer emoção que me ligue à lágrimas sobre ele, tudo o que tenho aqui é remorso e dúvida de como duas pessoas podem ser tão cruéis com o sentimento de outra.
- Hey hey hey! -Becka diz me puxando para longe do grupo e chega perto do meu ouvido. - Você não sabe quem está no mesmo ambiente que nós.
- Josh?! -meu sangue congela.
- Não! Quem é esse idiota? -ela ri e volta a falar. -Sabe quem e Zayn Malik?
O nome nao me é comum, eu nao conheço ninguém com esse nome estranho.
- Da boyband One Direction.
- Essa banda eu sei, mas não.
- É esse aqui. -ela mostra um foto no celular e seu dedo está no garoto de jaqueta de couro e olhos castanhos, ele está junto de mais 4 garotos. -E ele está na mesa do lado.
Olho para onde ela aponta discretamente e vejo-o de costas. É bem mais magro do que parece ser na foto, e seu cabelo está mais comprido em cima e quase raspados nos lados. Usa regata branca e tem muuuitas tatuagens nos braços.
- É gato. -eu digo.
- E noivo.
- Então cadê a noiva dele?
- Não está aqui, ele está em turnê, acho. Mas já procurei me informar sobre a noiva dele, ela é de alguma girlband ou coisa do tipo... -ela mexe no celular.
- Você está pesquisando a vida de alguem por que? Isso é tão estranho.
- Shh... -ela diz e eu riu mais. -É essa daqui.
Uma linda garota de olhos azuis e muito loira está ao lado dele na foto. Apesar da maquiagem pesada nos olhos eu consigo perceber que é uma garota muito doce.
Eles são muito famosos, tem várias fotos deles no google flagrados pelos paparazzi.
- Terminou sua investigação? Posso beber?
- Claro que sim, mas tenho uma oferta a te fazer.
- Pode falar.
Becka acena para a nossa mesa e duas colegas da gente se aproxima de nós.
- Eu te desafio a dançar com ele.
- O que?! -eu digo. -Eu não vou me meter com cara comprometido.
- A qual é, Carol! Nós apostamos que se você conseguir dançar com ele nós te pagamos uma passagem pra Dubai. -uma de nossas colegas dizem.
- Mentirosas. -eu riu.
- Mas te damos algum dinheiro pra ajudar. Multiplique 500 por nós 3 e já tem um bom dinheiro.
- Se vai envolver dinheiro eu quero mais. Quero que você beije ele. -Becka me desafia e eu fico de boca aberta.
- Não, eu não vou fazer isso, ele é noivo!
- Justamente, é uma forma de vingança do Josh.
Meu coração dói.
- Não quero me vingar! Eu só quero viver minha vida normalmente e esquecer de tudo que aconteceu.
- Carol! -Becka grita por mim e eu continuo andando para o balcão do bar.
Eu não quero me vingar e nem fazer alguém passar pelo o que eu passei, eu só quero esquecer o desastre que foi a minha vida.
Depois de respirar um pouco volto para a nossa mesa de amigos e não paro de olhar para esse tal de Zayn.
Ele definitivamente faz meu tipo. Não é parecido com o Josh porque tem cor de olhos e cabelos opostos do meu ex, mas ele tem um sorriso doce e um ar de mistério que gosto. Combina com a viber que a namorada dele passa pelas fotos.
Ele olha para mim algumas vezes, eu penso que ele está incomodado com isso e que esteja comentando com seus amigos, porque ele fala algo à eles cobrindo a boca e os rapazes olham para mim.
Que se dane, eu não estou nem um pouco me importando com o que eles estão dizendo.
- Ben, você poderia encher meu copo, por favor? -ergo meu copo e ele coloca a cerveja.
Quando volto a olhar para o garoto de regata branca, ele não está mais ali. Olho ao redor e ele está andando na minha direção, sorrindo e lindo. Ele tem um jeito bonito de andar
O que?! Ele é noivo!
Não nao nao não. Eu preciso dar um jeito de correr daqui agora!
- Oi.
Merda.
- E aí. -digo sem graça, ele é bem mais bonito pessoalmente.
Seus amigos estão nos olhando, as minhas amigas piscam para mim e sinto que a boate inteira olha para nós.
- Qual o seu nome?
- Carol.
- Hey Carol, eu sou o Zayn.
- Sei sobre você, Zayn. -na verdade só o que a Becka me disse.
- Muito?
- O suficiente.
Ele ri mesmo que meu tom de voz seja muito sério.
- Vamos conversar um pouco? -ele estende a mão para mim e eu aceito. Vamos ver até onde isso vai.
Andamos até uma distância confortável dos nossos amigos, ele se encosta na parede e coloca o pé apoiando-se. O som aqui nessa parte é menor, percebo o porquê quando vejo vários casais se beijando.
- Você tem lábios bonitos. - ele diz e olho para ele.
- Obrigada.
- Você tem alguém aqui, Carol? Tudo bem estarmos aqui?
- Tudo bem pra você? -eu franzo as sobrancelhas. Ele nem imagina as coisas que sei sobre ele.
- Pode ter certeza. -ele sorri e segura a minha mão.
Nossos dedos se entrelaçam e vejo como a mão dele é grande perto da minha, é muito bonita também. Ele me puxa para mais perto com a outra mão na minha cintura e nossos rostos ficam bem próximos.
Os cílios dele são grandes e o castanho dos olhos bem claros também, mas enquanto ele mostra desejo por algo novo no olhar, na minha cabeça vem uma garota linda de olhos azuis e sorridente... Feliz e apaixonada.
Eu me afasto.
- Você não é noivo? -Zayn parece surpreso, mas tenta me puxar de novo e eu recuo mais um pouco.
- Podemos não pensar nisso?
Sinto uma raiva crescente dentro do meu estômago. Provavelmente foi isso que Josh disse para aquela puta se um dia ela chegou a questionar o comprimisso dele comigo.
- Por que você está fazendo isso com ela? Eu realmente quero uma explicação porquê garotos maníacos como vocês fazem esse tipo de coisa.
Eu sei que nao falo só sobre a noiva dele, mas o ardor no meu peito faz com que eu lembre do que passei nessa semana, o ardor que provavelmente a minha amiga não sentiu no peito como estou sentindo agora, ela sentiu mesmo foi na parte de baixo das roupas.
- Você nem a conhece. -Ele dá de ombros.
- Mas eu sinto a responsabilidade de fazer a coisa certa!
Zayn ri e eu cerro os punhos. Não é justo com a garota ele ser assim tão indiferente!
- Você tem uma garota em casa que te ama, que está te esperando sempre, que faz a coisa certa para que fiquem juntos e é assim que você retribui?
- Por que está me dizendo essas coisas?
- Porque eu já passei por isso, Zayn. -Estou ficando cada vez com mais raiva desse garoto lindo que nunca recebeu um "não" de garota alguma. -E eu sei que você nunca é rejeitado pelas garotas, e esta seria uma boa oportunidade se eu fosse uma garota estúpida.
Ele morde o lábio inferior e olha para o meu corpo.
- Para de me olhar desse jeito! Você está ouvindo alguma coisa que estou dizendo?!
- Olha... Na boa, se você não quer nada... -ele ergue os braços e se afasta da parede, sei que ele está prestes a ir embora, mas ele vai me escutar, eu preciso fazer por ela o que outra garota não fez por mim.
Seguro o braço dele e o coloco de volta contra a parede, de forma meio bruta, porém necessária.
- Não Zayn, você precisa parar de degredir a imagem dela desse jeito! Você a trai e todos sabem que você está com ela. Você ao menos para pra lembrar que ela é uma figura pública? Ou melhor, você ao menos entende o quanto ela te ama?
- Claro que sim.
- Mentira! -eu grito de novo, mas a música alta nao deixa a minha voz assim tão perceptível. Eu estou com tanta raiva dessa situação que no lugar do Zayn vejo o Josh. -Eu estou cansada de garotos com sede de novidade tendo boas garotas em casa, que amam vocês! Você não sabe sobre os arrepios que aparecem na pele dela quando você a toca, e se ao menos você lembrasse de todas as vezes que ela disse que te ama enquanto vocês faziam amor, você nunca teria coragem de fazer o que está fazendo agora!
Sinto lágrimas nos meus olhos ao contar das minhas experiências à ele. É de coração quando tento salvar o relacionando dele enquanto posso facilmente destruí-lo com uma simples postagem, por exemplo, no instagram.
- Leve isto como uma lição aprendida, esqueça de tudo que você tentou fazer agora e volte para ela.
Meu olhar é triste e Zayn tem toda a sua atenção no meu rosto, acho que tentando entender esse meu surto, mas o que importa é que consegui tocar alguma parte do coração dele para fazer a coisa certa.
Eu volto para a mesa, andando entre a multidão e pareço estar em câmera lenta. Sou empurrada pelas pessoas dançando e derrubo algumas bebidas do grupo do lado, mas continuo andando enquanto eles me xingam.
Sinto uma mão segurando o meu braço e quando viro Zayn dá um beijo na minha testa e depois se aproxima do meu ouvido.
Eu respiro fundo de nervosismo e sinto o cheiro forte de cigarro impregnado na sua blusa que eu não havia percebido antes.
- Muito obrigada. -seu sotaque britânico dificulta o meu entendimento- Eu sinto muito pelo cara que deixou você escapar.
- Não deixe que isso aconteça com você.
Zayn assente com a cabeça e deixa nossa conversa andando p lado oposto das bebidas, pessoas dançando e mulheres vulgares.
Ele deve ter ido buscar um táxi ou ligado para a noiva, e isso faz um sorriso nascer no meu rosto sobre uma garota que nem conheço, mas que estou muito feliz por ter salvado de alguma forma a felicidade dela. A felicidade que eu nao fui capaz de ter por muito tempo.
------Ooi gente! A minha inspiração para este conto foi em um casal que eu não sabia que gostava tanto até perceber o 'quase fim deles'. Sim, é sobre Zerrie (Zayn e Perrie) que estou falando. E durante o dia 18/03, com o vazamento das fotos, instagram e twitter do Zayn, eu lembrei desta música da Taylor, não é uma música tão conhecida assim, visto que está na versão deluxe do álbum Red, porém tem uma letra e batida INCRÍVEL!
Neste capítulo é como eu desejava que tivesse sido a reação da moça que foi acusada de ter um caso com o Zayn.Obrigaaada por ler!!
Ps:. Próxima música será do álbum Fearless!
Beijinhos, L.