Dois

3.6K 244 0
                                    

April.

Tudo aconteceu tão rápido quando vi já estava na chão, meus livros espalhados por todo o corredor uma situação sem dúvidas constrangedora, todos olhavam para o causador dá minha queda.

Me levantei limpando a parte de traz da minha calça.

- Você se machucou?- aquela voz um tom sério e tenso. Olho para o dono da voz, por um momento meu pulmão faltou ar e o meu coração errou a batida ele era simplesmente perfeito, o seu rosto, seu olhar, a sua boca, seu semblante sério e fechado, Fiquei presa naquele olhar intenso e intimidador.

- Ei, o que aconteceu?- Júlio chega até nos pegando os meus livros do chão e me fazendo voltar ao normal.

- É..... é..... nada... eu só caí, mas estou bem.- falo ainda meio desnorteada, o garoto parado a nossa frente me analisa com os olhos acho que para ter certeza que eu não me machuquei.

Ele simplesmente começa a andar se misturando com os outros alunos no corredor, sumindo do meu campo de visão.

Quem era aquele garoto?

- Terra chamando April.- Júlio fala estralando os dedos na minha frente, me fazendo voltar a realidade.

- Vamos pra sala.- falo pegando os meus livros da sua mão.

- Não quer tomar uma água antes?.- pergunta preocupado.

- Eu tô bem amigo, vamos logo.- fomos para sala o sinal bateu logo em seguida.

Assim que entramos na sala dei de cara com o garoto que me derrubou no corredor e mais dois garotos, deve ser desses três que Ju estava falando mais cedo, o tal garoto que ainda não sei o nome estava sentado no meu lugar, não relativamente no meu lugar, mas sim no lugar que eu gostava de sentar por conta de usar óculos, não me restou outra opção a não ser mudar de lugar.

Júlio sentou do outro lado da sala junto com o pessoal do grêmio, eu tinha um pouco de ciúmes sim, mas também entendo que Ju tem outros amigos e não nasceu grudado a mim, também tem o fato que Ju sabe tira tempo para todos e eu ficado com a maior parte do seu tempo já está ótimo.

Logo o restante dos alunos entraram na sala e o professor entrou em seguida, começando a dar a sua matéria. Todo o tempo apesar de não estar vendo podia sentir alguém me observando, não tirava os olhos de mim um minuto aquilo estava me deixando curiosa para saber quem era, e o porquê de me encarar tanto.

Tento olhar disfarçadamente, mas era impossível, já que havia um brutamonte sentado atrás de mim, que atrapalhava qualquer tentativa de eu conseguir ver.

Não demorou muito senti algo bater na minha cabeça de leve, olho para ver o que era não passava de uma bolinha de papel olho ao redor e Júlio faz sinal pra mim, ler o que estava escrito no papel que o mesmo havia tacado na minha cabeça.

"Apaixonou o coração do novato misterioso em amiga, ele não tira os olhos de você"

Ri da forma que o mesmo falou novato misterioso, na verdade, ficou bom esse apelido já que o mesmo estava vestido todo de preto, literalmente dos pés a cabeça o que deixa ele ainda mais atraente e misterioso.

......

Aspen Mountain [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora