Quatro

3.2K 198 11
                                    

April.

O restante do dia passei assistindo seriado deitada no sofá, e não podia faltar a pipoca. Quando deu umas cinco da tarde minha bateria havia acabado então fui toma um banho por uma roupa fresquinha e ir um pouco na pracinha que havia aqui perto de casa.

Pego um livro para ler sentada na grama, calço o chinelo tranco a casa e vou.

Chego lá havia algumas crianças correndo, mães conversando se tenho quase certeza que sobre filhos, marido e como estão cansadas de ficar em casa fazendo os serviços domésticos, casal namorado, amigos sentados conversando rindo ou jogando cartas, a garota que vem apenas para admirar o por do sol e ler seu livro, essa sou eu.

Me sento debaixo de uma árvore e fico lendo meu livro de uns dos meus escritores favoritos seus livros são maravilhosos principalmente o "Sem pista" perfeito e apaixonante.

Fico tão entretida que nem percebi que havia alguém ao meu lado, apenas quando a pessoa puxou assunto.

- Também é uma apreciadora de Blake Pierce?- Sim, era Aspen ele estava ali do meu lado e eu nem havia percebido, ele fala o nome do escritor do livro que estou lendo.

- Sim, os livros dele são ótimos!

- Sim, ele é um bom escritor, te atrapalhei?

- Claro que não.

- Ah, bom.- ele me deu um lindo sorriso e me olhou nos olhos tão intensamente que meu pulmão faltou ar.

- É.- dei um sorriso o olhei vi seu olhar descer para minha boca, desvio o olhar ficamos em silêncio até uma moça com uma câmera chegar vim até nós.

- Olá casal, desculpa incomoda vocês, mas será que posso tirar uma foto?

- Então...- Quando vou falar que não somos um casal Aspen me corta.

- Claro que sim, mas só se você me dar duas cópias.- olho para o mesmo sem entender que me dá um sorriso de lado.

- Perfeito, podem se ajuntar um pouco?- Aspen se senta ao meu lado passa os braços pelo meu pescoço me puxando para mais perto de si, fazendo eu sentir seu perfume amadeirado delicioso.

Ele ficou sério e olhou para a câmera dei um sorriso e a moça tirou a foto, assim que ela tirou já saiu duas fotos ela me deu uma, a outra para Aspen, ela agradeceu e foi embora olhei para a foto e ficou bonita, parecíamos realmente um casal.

- Olha ficou boa.- ele diz olhando para a foto.

- Sim, irei guardar.- Olho para o céu vejo que já está começando a anoitecer decido ir já que quero chegar em casa antes de meus pais.- Já vou indo está ficando tarde.

- Tudo bem, eu te acompanho afinal acredito moramos perto.

- Não precisa se incomodar, moro aqui perto.

- Como disse moramos perto não custa nada te acompanhar.

- Vamos então.- Coloco a foto no livro para não perder, ele se levanta antes de mim e oferece a mão para me ajudar a levantar fomos andando de vagar trocamos algumas palavras, mas ele era bem quieto um tanto fechado, parece não gostar muito de falar de si mesmo já que a maioria das perguntas foi direcionadas a mim.

Chegamos enfrente de casa Júlio estava lá sentado provavelmente me esperando ele nos olha já solta um sorriso malicioso e vem até nós.

- Hum, estava muito bem acompanhada.

- Júlio o que faz aqui?

- Você não atendia minhas ligações pensei que tava morta.- Julio fala exagerando como sempre.

- Deixei o celular em casa carregando.

- Vim te buscar esqueceu que hoje marcamos de sair.

- Marcamos?- pergunto sabendo que não havíamos marcado nada e sim Júlio tava com alguma ideia.

- Sim, se quiser ir Aspen tá convidado.- ele pisca para Aspen.

- Ok, me passa seu número April para me mandar a localização.

- Tudo bem é ...- falo meu número para o mesmo.

- Tenho que ir até mais tarde.- ele acena para nós e vai embora. Olho para Júlio que está com uma cara de sínico como se não tivesse feito nada ou nem planejando nada.

- Acho bom você ir falando que ideia é essa de sair.- falo abrindo a porta de casa.

- Só te dei uma ajudinha amiga, vai me conta o que estavam fazendo juntos?

- Nada de mais senhor Júlio, fui na pracinha ler um pouco e ver o por do sol ele estava lá veio falar comigo apenas isso

- Sei, até te trouxe em casa interessante.- fez cara de pensativo.

- Para com isso.- jogo uma mofada nele que joga em mim de volta.- Eu não vou a lugar nenhum.

- A você vai, e vai me ajudar em uma coisa.

- iii lá vem, o que quer aprontar?

- Nada de mais.- Pela cara do mesmo sei que vem bomba aí.

Aspen;

Sai para andar um pouco me mudei faz algumas semanas nem ao menos dei uma volta para conhecer o lugar aonde que iria morar, mas agora a tarde me deu vontade de dar uma volta, vi que havia uma pracinha perto fui até lá, até olho e tinha até que bastante gente espalhadas pela pequena pracinha em grupinhos.

Como não gosto de ficar em lugares com muita gente decido voltar para casa apesar de querer ficar um pouco, mas aquilo realmente me incomodava.

Quando estava indo vejo a garota que roubou a maior parte dos meus pensamentos durante o dia, lá estava ela sentada debaixo de uma árvore sozinha com seu livro em mãos. Sem pensar duas vezes fui até ela apenas para dizer um "oi" ou sei lá conversar um pouco, ela estava tão concentrada no livro que era de um escritor que para minha surpresa um dos meus preferidos.

A garota nem percebeu minha presença, puxei assunto vi que ela se assustou um pouco afinal acredito que a mesma não me esperava me ver aqui. Era engraçado a reação o nervosismo que ela ficava quando me via, não pude deixar de reparar em sua boca ela era convidativa, senti uma vontade imensa de beijar aquela boca.

Uma moça pediu para tirar uma foto nossa apesar de não gostar nada de fotos, porque não tirar apenas uma.

A foto ficou bonita, na verdade o que mais achei bonito naquela foto com certeza foi April e seu sorriso lindo.

A deixei em casa e ainda tive a sorte de pegar seu número graças ao seu amigo, agora sim, já estou começando a gostar desse cara.

......

Aspen Mountain [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora