Cinco

2.8K 169 16
                                    

April.

Chegamos na tal festa era em uma boate que hoje era a inauguração já estava lotada, assim que entramos estava quente e o som estava bem alto mal dava para escutar o que Júlio falava. Só vim porque Ju insistiu muito, não gosto de vim em lugares assim fechados, com muitas pessoas uma se esfregando nas outras, bebidas fortes demais, onde rola drogas e lá sabe mais o que. É eu sei que pareço uma velha falando desse jeito.

Já havia mandado a localização para Aspen que falou que daqui a alguns minutos ele chegaria, não sei porque mas fiquei ansiosa para vê-lo novamente.

Fui até o bar pegar uma bebida Ju já havia se perdido de mim no meio das pessoas, pedi uma dose de tequila, depois outra, mais outra, minutos depois nem sabia mais quantas doses havia bebido, mas podia me sentir mais alegre que o normal, na verdade bem alegre, solta e querendo ir para a pista de dança para meio das pessoas, mas ainda estava consciente.

Começo a dançar sem me preocupar com nada às batidas da música eram envolventes e faziam meu corpo entrar em sintonia com elas.

Aspen;

Assim que chego em casa mando mensagem para April para ela salvar meu número e me mandar o endereço da tal festa que em poucos minutos ela me responde, me manda a localização era em uma boate que abriu hoje não era tão longe, me arrumei e fui para a tal boate, cheguei lá já estava bem lotada demorei uns trinta minutos só para achar um lugar para encostar o carro.

Assim que entro já podia sentir meu estômago revirar eu odeio lugares fechados com muitas pessoas, ligo para April para ver onde a mesma está, mas só estava dando caixa postal.

Não foi preciso procurar muito logo vi uma garota com um vestido preto subindo em cima da bancada do bar fazendo uma dança sensual levando os, caras que estavam ali loucos e alucinados por ela.

Por um momento duvide que aquela garota que estava ali encima daquela bancada era mesmo a April, quando me aproximo um pouco mais tive a certeza que era April.

Ela estava linda, aquele vestido realçava suas curvas, seus cabelos conforme ela jogava a deixa mais sexy, a forma como ela dançava me deixava cada vez mais alucinado por ela, fiquei ali longo minutos a admirando a mesma. Mas logo fui despertado com a ela começando a tirar seu vestido, em questão de segundos já estava perto daquela bancada a tirando de lá de cima e voltando seu vestido para o lugar.

- Me solta seu chato, deixa eu me divertir.- ela diz com a voz enrolada e se debatendo tentando se soltar.

- Vou te levar para casa, você tá bêbada.

- A me levar para casa é, você é um gostoso sábia.- diz em um tom malicioso e passa a mão na minha bunda solta uma risada alta, ela está completamente bêbada tenho certeza que amanhã quando acordar não vai se lembrar nem um terço do que está falando agora, ignoro seu comentário, com ela em meus ombros parecendo um saco de batatas, ando a procura de seu amigo em minutos o encontro se pegando com um cara.

- Vou levar ela para casa.- falo alto para que o mesmo possa ouvir

- Ok, aqui a bolsa dela mande uma massagem para o pai dela avisando que ela dormiu na minha casa para eles não ficarem preocupados e amanhã quando ela acordar diz que ajuda que ela ia me dá eu conto para ela amanhã.

- Tá.- pego a bolsa dá sua mão e sigo para a saída.

Acho que como amigo dele, ele deveria a levar para casa e cuidar dela, afinal tenho a certeza de que ele a convenceu de vim, ele nem sequer pensou se eu fosse um psicopata, ou sei lá.

A coloco no banco de trás a mesma já havia caído no sono.

Entro e vou para minha casa nunca levei ninguém lá e nem esperava levar sempre que saia para minhas noitadas ir para minha casa estava fora de cogitação muitas até chegavam a achar que eu tinha namorada ou ainda morava com meus pais, claro que usava isso ao meu favor, mas April ela era diferente, eu sentia que podia confiar nela, mas aquilo me deixava um tanto confuso, sem saber o porque eu sentia isso por ela.

Estaciono meu carro na garagem abro a porta de trás pego sua bolsa coloco em meus ombros e a pego no colo a mesma ainda dormia em um sono profundo, porém não duvido nada que daqui a alguns minutos ela irá acordar e colocar tudo que está no estômago para fora, fecho a porta com os pés já que minhas mãos estavam ocupadas.

Para abrir a porta foi um pouco difícil, mas consegui, subo com a mesma e a coloca deitada em minha cama, desso para a cozinha atrás de um copo de água e um remédio para dor de cabeça tenho certeza que amanhã de manhã a mesma vai precisar e muito. Assim que volto para o quarto April já não está mais na cama e sim no banheiro que havia no quarto debruçada no vaso como já havia previsto, colocando tudo para fora, vou até a mesma e seguro seu cabelo. Ela estava pálida vou até o chuveiro ligo o mesmo e coloco no gelado dizem que ajuda um pouco.

- Vem tomar um banho talvez isso a ajude a melhorar.- ajudo a mesma a levantar ela tira seu vestido ficando apenas de lingerie confesso que não pude deixar de olhar ela tinha um corpo lindo, mas estava ali só para a ajudar.

Ela entra debaixo do chuveiro e solta um grito alto querendo sair do mesmo.

- Tá gelado, eu não quero tomar banho gelado.- ela diz toda manhosa querendo sair.

- Termina, quanto mais rápido você for, mais rápido vai pode sair da água gelada, vou pegar uma toalha e uma roupa para você.

Ela mesmo reclamando continua a tomar o banho, saio do banho vou para meu closet pego uma toalha limpa não vejo outra escolha a não ser pegar uma cueca sorte que havia uma nova sobrando na gaveta e uma camisa minha que tenho certeza que irá ficar enorme na mesma.

Volto para o banheiro entrego para ela às coisas e saio para deixá-la mais a vontade no quarto, vou para a sala coloco um pouco de uísque no copo com gelo me sento na poltrona e fico ali pensando um pouco nos últimos acontecimentos, em April principalmente o que essa garota tá fazendo comigo.

Termino de tomar meu uísque quando vejo já passou um bom tempo estava tudo em silêncio lá em cima, apago às luzes e subo em silêncio.

Olho pela porta e a mesma estava deitada em minha cama dormindo tranquilamente, como esperado minha camisa ficou bem grande na mesma, mas ela ficou linda, o que não fica lindo naquela garota.

Vou até o closet troco de roupa e me deito devagar ao seu lado na cama, ela vem e abraça minha cintura como se eu fosse eu urso de pelúcia ela solta um suspiro e continua a dormir profundamente, a observo dormir, não demorou muito senti meus olhos pesarem e meus músculos se relaxarem.

.......

Aspen Mountain [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora