Coreia

923 30 4
                                    

Faiz 2 dias que já estamos na Coreia, Jéssica e Camila Me avisaram ontem do show, aceitei pois iria ser a primeira e última vez para ver esse Jay park,o Show é daqui a 1 hora e já estou me arrumando,Estou fazendo uma maquiagem caprichada e forte e depois vestir minha roupa.

20 minutos depois

Como já acabei minha maquiagem vou me vestir e ir atrás de Cá e Jee.
Minha roupa

Desço pra sala,da casa e Ca e Jee já estão ali sentadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pra sala,da casa e Ca e Jee já estão ali sentadas.

Ca: Caramba tudo isso pro Jay park.

SN:Tá doida é,depois do show vou pra uma balada,querem vir junto?

Jee:Quem diria em Sn Em uma balada da Coreia,eu topo com certeza.

Ca:Deis de quando você nega alguma coisa? Se algum dia você negar algum alienígena entrou no seu corpo.

SN: Engraçadinhas,vamos? Quero ir pra um bar de frente pro show antes de entrar.

Saímos do meu apartamento e fomos pro bar,façamos lá bebendo e conversando e percebemos que tinha bastante gente entrando já,fomos e entramos,o show estava quase começando,e tinhas seguranças por toda parte.

Jee:Nossa esse Jay park deve ser muito famoso pra ter esses seguranças todos,deixa eu contar,2.4.6.8...

Ca:Vai saber né?

O lugar começou a encher mais e ficamos mais atrás pois não queríamos chamar muita atenção,apenas queríamos curtir e depois ir pra balada,afinal né era sexta feira,muitos homens passavam perto da gente e começavam a falar de nós,Jay park apareceu e começou o show ,não liguei muito pra ele pois queria ouvir mais a sua voz do que olhar pra quela cara dele,quem sabe né ele não joga algum encanto e fico enfeitiçada.

Jee:É empreção minha ou Jay park está olhando pra gente e cantando Aquaman?

SN:Tá doida empreção sua menina.

Olho pro palco e vejo que ele tá olhando mesmo.

SN:Não ele tá olhando mesmo E agora kkkkkkkk.

Ca:E agora que alguém de nos 3 chamou sua atenção.

SN:Conserteza foi a Jee,ela tá toda tampada kkkkkk

Jee:Você sabe que não sinto confortável com essas roupas,apesar que a mais pelada daqui é você Sn! É você!

SN:Apesar que olhar não é pecado né kkkkkk

Começa a tocar MOMMAE e começo a dançar com as meninas elas não se soltam muito,e começo a dançar com todo meu corpo e Jay Fala- You are very Sexy girl.

Jee:Sn ele falou te olhando !
Diz ela toda animada.

Jay começa a falar no microfone.
Coreano

Ídolo Jay Park Onde histórias criam vida. Descubra agora