Grande dia

182 10 0
                                    

Bom já se passaram dias e planejamos tudo como queríamos,Bom amanhã vai ser o casamento e ano estou conseguindo dormir,minha anciedade é maior,as meninas caíram no sono logo após jantarem,estou na minha cama tentando dormir mais o bendito sono não vem,quando menos preciso dele ele vem com a cara de pau e me faz dormir.

No outro dia.

Jessi:Hey Bela adormecida vamos acordar hoje é seu grande dia.

SN:Mais já?
Falo sonolenta tentando abrir os olhos.

Jessi:Vamos Sn levanta.

Me levanto e vou em direção ao banheiro.

Horas depois.

Bom já estamos enfrente a igreja e esperando tocar a macha nupcial,Quem vai me levar ao altar será Simon,como não tenho pai e nem irmão,Estamos esperando e começa a tocar,a nunca tinha pensado em me casar assim,quero dizer não com Jay,bom já só que nos meus sonhos de adolescente,eu pedia tanto pra deus e hoje está se realizando,Entramos e vejo Jay de branco ele está lindo e seus olhos cheios de lágrimas,Simon me dá um beijo na testa e vai em direção a onde se sentaria.

Tempo depois.

Padre:Eu os declaro marido e mulher,filho pode...

Jay começa a me beijar e fico surpresa com tanta rapidez.

Padre:Calma filho ela não vai fugir não.
Diz ele dando risada.

Jay para e começa a rir.

Coloco o buquê pra cima e todos começam a jogar a arroz.

Fim.

Obrigada a quem me acompanhou durante esses lindo momentos,bom essa foi rápida por que estava com muitas coisas pra fazer e não tinha tempo pra 3 histórias juntas,mais obrigada!

Ídolo Jay Park Onde histórias criam vida. Descubra agora