Boate,Beijo e...

524 25 0
                                    

Hoje simplesmente é meu dia de azar,3 vezes Jay park já,agora ele vai pra mesma boate com a gente? Camila e Jéssica ficaram encantadas com o feitiço de Simon e Gray.

Ca:Nossa Simon é lindo e encantador.

Je:Não Gray é mais.

SN:Meu deus meninas foram enfeitiçadas,apesar que sempre foram fã deles também,não posso jugar mais sério toda essa Baboseira com eles?

Jé:Se eu pudesse dava pra ele ali mesmo.

Ca:Eu também.

SN:Meninas! Olham o que vocês estão dizendo! Não se esqueça que pra eles são apenas uma noite! Uma noite!

Jé:Sn tem razão.
Diz com um olhar mesmo triste.

Ca:Mesmo assim,ia ser a melhor noite da minha vida! Curtir meninas Curtir!

SN:Meu deus vocês não tem jeito mesmo,caso perdido.

Ligo o carro e nos dirigimos até a balada,Jay Simon e Gray vinham nós seguindo,chegamos e estamos descendo do carro como já deixei meu lindo carro no estacionamento,estamos entrando.

Simon:Hey gatas podemos entrar com vocês?

Jé e Cá:Claro.

Jay fica do meu lado mais mantenho a postura,na entrada vejo um dos seguranças do Felipe e me reconhece.

Segurança:Hey Sn!Quanto tempo que não te vejo.
Diz me dando um aperto de mão.

SN:É claro Saimon,quem irá esquecer uma baita de uma briga né?

Saimon:Claro Sn! E me desculpa mais uma vez aquele dia.

SN:Me desculpa você não queria ter te machucado,afinal passado né?

Saimon:Claro Sn! Aproveitem sua noite.

Entramos e logo vejo Felipe,pulo em cima dele para um abraço,afinal Felipe já me salvou de várias encrencas e pra mim era um irmão mais velho,nunca peguei Felipe e afinal ele era gay.

Felipe:Oi Sn! Quanto tempo!

SN:Sim e tava morrendo de saudades.

Apesar de Felipe ser um homen muito lindo,belos olhos azuis,corpo sarado,com algumas tatuagens,cabelos loiros,emfil lindo,com voz grossa e não demonstrar nada,ele era uma pessoa que eu confiava muito.

Solto ele e diz.

Felipe:Quem são essas belas moças e os rapazes,calma aí Jay park,Simon e Gray!

Simon:Sim somos nós,Felipe né?

Felipe:Sim um grande prazer conhecer vocês,podem ficar avontade a final são amigos de Sn. E a Sn...

SN:Cala boca Felipe você não sabe de nada,e hoje foi só azar, adolescência na adolescência esqueceu?

Felipe:Tudo bem SN! kkkkk
Diz ele dando risada.

SN:Essa é Jéssica e Camila minhas amigas.

Felipe:Prazer belas moças.

As duas:O prazer é todo nosso Felipe.

Felipe:Bem preciso resolver alguns Assuntos e logo volto pra ficar com vocês,como disse fiquem a vontade e tudo por conta da casa, licença.
Diz ele saindo.

Vou em direção ao bar e Camila já vem me perturbar.

SN:Por favor 1 Drink de menta com vodka por favor.
Digo ao garçom.

Camila:Caramba Sn,ele é um gato em,miau.

SN:Engraçadinha.

Jéssica chega e fala.

Ídolo Jay Park Onde histórias criam vida. Descubra agora