No outro dia.
Acabo de acordar e percebo que estou dormindo com Jay,minhas pernas de fora e bunda,só com uma blusa que é de Jay,ele está agarrado a mim e só de box,aí meu deus,tem um volume bem grande kkkkkkkk,Sn foca e volta você precisa sair da i e ir embora,me levanto de vagar,Jay se vira pro outro lado e dou graças a deus,Não lembro se rolou nada ontem,espero que tenha,quero dizer não! Saio dos meus pensamentos e sai de seu quarto aos poucos,vejo as meninas na sala com umas caras elas me vem e dão um sorriso.
Ca:Hum rolou a Sn...
SN:Vocês duas calem a boca e vamos pra casa sem dar um pio,lá conversamos.
Digo falando baixo.Saímos dali e o elevador estava demorando muito por sinal,e eu estava muito nervosa,não sei porque mais estava, finalmente abre e entramos indo pro meu apê,chegando no meu apê,entro e sento no sofá tentando lembrar de algo.
Ca:Minha noite foi maravilhosa com Simon,ele foi super carinhoso e bom.
Diz com uma cara de safada.Jé:Eu também,fui um poco selvagem mais foi bom,e você Sn?
SN:Eu não lembro de nada sinceramente,acho que não rolou nada graças a deus.
Ca:Nossa,kkkkkkk era seu sonho lembra?
SN:Você disse tudo era meu sonho hoje não é mais,eu só lembro que agarrei ele e o beijei,não lembro mais de nada,Acordei e Jay estava só de box branca.
Ca:Hummmm.
SN:Hum nada,não rolou e nunca vai rolar.
Ca:Vou tomar um banho e já volto.
Jé:Eu também.
SN:Vou depois quero beber pra passar essa vergonha.
Pego uma cerveja e começo a beber,as horas vão passando e já bebi ao toldo 15 cervejas,Começo a beber um pouco de whisky e subo pro meu quarto,tomo banho,e jogo a camisa de Jay pra lavar e quando der coragem entregar,coloco uma roupa confortável,um short jeans e uma blusa larga e grande por cima,até parece que estou sem nada por cima,desço com meu copo de whisky já vazio,as meninas já estão na sala,encho meu copo quase cheio e ouço a campainha tocar,Jé e Cá vão ver,e escuto a voz dos meninos e principalmente Jay,me engasgo e bebo o copo até a metade.
Jé:Podem entrar meninos.
Fazendo um sinal com a mão.Sento no sofá rapidamente agindo natural, Natural! SN!,respira e calma,pego meu celular e finjo que eles não estão ali,percebo um olhar em mim e vejo todos me olhando.
Sn:Bom dia Boy Band.
Simon:Bom dia Sn,acordou de bom humor hoje em.
Diz com uma cara de safado olhando pra mim e Jay.SN:Apesar que não,acordei de péssimo humor,é a bebida mesmo que me deixa alegre.
Mostro o copo de whisky em minha mão.Simon da uma risada olhando pra jay e Gray entende e começa a rir mais logo para.
Vejo meu celular tocar e é um de meus funcionários.
SN:Alô oi, aconteceu algo?
Keron:Não senhora,apenas saber se está bem,nunca mais deu notícias,todos ficam preocupados.
Keron é uma de minhas funcionárias que tirei das ruas,ela me considera como uma mãe,ela tem apenas 18 anos e eu 30 afinal né.SN:Claro já imaginava,estou muito bem,como está tudo aí? Visionando tudo senhorita?
Keron:Claro e falando nisso,o senhor Roger veio aqui ontem,estava meio bêbado e procurando por você,e disse apenas que você tinha tirado férias,não disse onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ídolo Jay Park
FanfictionSN é uma mulher com gênio forte e não se abala com quase nada,Sn é assim deis que seus pais morreram quando tinha 5 anos,depois disso nada mais afetou Sn,Ela virou cozinheira e tem seus próprios restaurantes em todo Brasil,Sn tira umas férias e vai...