ALYCIE
A vida ela é uma caixinha cheia de surpresas, em um dia eu não era ninguém,eu não era importante e no outro eu era a única que poderia salvar uma garota desconhecida, eu mudei minha vida, eu arrisquei tudo ,não, não foi pela Hanna, foi por ele Jake . A história não acabou, nós ainda não sabíamos o motivo de ser a Hanna, não sabíamos o motivo do meu número, mas parece que ninguém se importava mais em nada que tivesse haver comigo, eu não era mais importante. A Hanna está vivendo a vida dela, ela me excluiu do grupo, ela pegou o lugar dela, ela tomou pra ela os amigos que um dia chamei de meus, ela levou o Jake junto e todas as promessas foram apenas mensagens. Eu fiz, o que tinha para fazer, eu me mudei para Duskwood, eu larguei minha vida toda para salvar a patricinha, mimada. Eu devo agradecer ao Phil ele me deixou ficar em uma sala vazia do Aurora, ele me deixou dormir por lá e me deu a oportunidade de trabalhar no Aurora também, sim, ele é um cara muito legal. Eu já tenho uma semana trabalhando, chega a ser engraçado eu mais converso com Phil que trabalho, mas isso é culpa dele. Duas batidas na porta me fazem perceber que já está na hora do trabalho, como sempre é o Phil. Eu abro a porta , ele né encara com seu sorriso aberto , seus cabelos estão soltos como de costume. Phil ele segura minha mão. "- Você tem falado com minha irmã?"
- Jessy fez igual a todos. !
- Todos?
- Menos você Phil .
- É, eu sou único minha Aurora.
- Aurora. Você mudou meu nome e não me comunicou?- Digo com ironia, Phil é o único nesses últimos dias que consegue tirar algo bom de mim-
- Esse bar, o aurora. Ele é o melhor de mim, mas quando estou contigo você me faz esquecer tudo então tudo de bom é você. Minha Aurora.
- Eu acho que meu chefe vai me matar, se eu não for para trás do balcão.
- Eu acho que ele não ligaria .
- Phil, é melhor eu ir .Minha mão solta os dedos do Phil. Eu me sinto uma idiota, eu tenho o Phil ele é sempre tão perfeito comigo , ele é diferente, mas ele não é o Jake, ele não é o cara que eu sonho todas as noites, não é as conversas com o Phil que eu fico relendo.
O aurora está cheio hoje, sim, véspera de feriado, eu acho que é normal ficar lotado. Phil ele fica dançando, eu fico o encarando de longe, ele se diverte sozinho, eu acho que as pessoas aprendem a ser sozinhos . "- Um chá. por favor !" Eu estou cidade de costas, mas consigo ouvir o pedido do cliente sinto vontade de rir , chá? É sério quem vai em um bar e pede chá?- Desculpa, nós não vendem.. Eu me virei , esse momento meu coração parou.
-" Alycy" Era assim , exatamente assim que o Jake me chamava e isso não mudou.
- Jake. Você por aqui ?
"- Alycy você no bar do Phil, você por aqui . Essa deveria ser a pergunta certa "
- Eu estou trabalhando.
"- Eu te procurei"
O que, ele me procurou. Impossível, eu fui atrás dele, eu estava lá e ele estava com as irmãs.
- Você não precisa mentir, Jake .
"- Eu não minto."
- Não?
Eu reviro os meus olhos. Eu não quero escutar as desculpas bestas dele. Eu dou a volta no balcão saindo,mas esse momento Jake segura meu braço.
"- Eu nunca te deixaria Alycy."
- Claro Jake, você não deixaria, você já deixou . Você e sua família. Vocês não se importam com ninguém além de vocês.
"- Eu te procurei, eu fui atrás de você, eu esqueceria tudo por você, eu deixaria todos por você , mas a Hanna. Hanna falou que você foi embora"
- Hanna. E você acreditou, você é um puta hacker e acreditou em uma menina chata e mimada?
"- Eu apenas pensei que você queria esquecer, eu apenas queria te deixar viver, mesmo que fosse longe de mim "