ALYCIE
Eu encaro os olhos azuis, ele era puro, mas com uma ponta de maldade a maldade ou apenas sabedoria. Droga . Alycie presta atenção, Jake te usou igu a todos, tudo que importa é a Hanna e sua família.
- Você diz que não mente, você apenas esconde as coisas, coisas que você julga não ser importante, não é. Como você costumava dizer , fica calma Alycy, eu vou está com você. Ops, Jake . Sim, você é um mentiroso. Você me esconde coisas , me engana, me usa e no final, você some.
Puxo meu braço para mim , mas o Jake ele usa seu corpo contra o meu, me pressionando contra a parede .
- Me solta, Jake .
"- Então para você eu sou o mentiroso, sou mentiroso que te protegeu dia após dia "
- Para !Jake. A única pessoa que você protegeu foi a sua irmã .
Os dedos do Jake tocam meu rosto, eu sinto suas mãos frias descerem até meu pescoço é inevitável o arrepio percorrer meu corpo .
"- Então agora para você eu sou o hacker, eu não sou nada além disso. Alycy me diga, não sente minha falta "
- Eu tenho o Phil.
Eu não posso negar, eu sinto a falta do Jake, mas não vou admitir ser besta novamente. Jake me soltou, ele deu um passo atrás e seu olhar caiu para seus pés.
"- Phil . Você está com ele?"
- Ele está comigo. É isso que importa. Ele me levantou quando todos vocês sumiram . Você sabia Jake que eu fiquei sem lugar para dormir, que eu fiquei sem trabalho, eu fiquei sem ninguém, sem seu amor, sem suas promessas, sem o nosso jantar do restaurante
"- Chinês" Ele sussuro
- Você me traiu. Você simplesmente me esqueceu e não me diga que foi preciso. Nós, eu, eu te ajudei com o Alan, eu dei sua liberdade a você.
- Eu me pergunto o que o donfort mais velho está fazendo aqui ou devo te chamar de o hacker.
A voz do Phil me faz encarar ele."- Você deve me chamar de Jake "
Jake diz.- O que você faz aqui Jake . O que faz no meu bar?
Phil, se aproxima lentamente do Jake- " Jéssica, ela insistiu muito"
Jake fala. Ele me encara a cada palavra.
- Jessy. Então agora você sai com a Jessy?
- Então agora você trabalha com o barman?
Reviro os meus olhos com o Jake . Eu não acredito que ele está tentando virar o jogo, chega a ser ridículo. Phil ele fecha os punhos eu consigo ver, esse momento me coloco na frente dele .
- Eu acho que devemos voltar ao trabalho. Afinal você é o dono, eu funcionária e o Jake cliente.
"- Você tem razão minha Aurora."
- Sua Aurora? Alycy é sua Aurora?
O meu Deus. Eu não acredito que estou no meio disso, eu só queria respostas e agora estou sem respostas. Merda. Eu me viro Dan e Jessy, eu percebo praças ao Dan que debocha com um " isso vai ser divertido" Isso é ridículo, eu ignoro eles. Jake então vem até mim, ele fica ao meu lado
- Alycy, eu quero que me escute, que confie em mim.
- Jake , eu não vou ficar aqui ouvindo suas mentiras.
"- Eu espero que vocês aproveitem a noite . "
Eu me viro, eu nunca pensei que seria tão difícil dar as costas para o Jake, será que ele sentiu o mesmo quando me deixou . Phil ele agarrou minha mão.
- Você pode relaxar hoje .
- Eu tenho que trabalhar.
- Escuta. Estamos em um bar, onde pessoas vem para se distrair , vamos tentar fazer isso com você
- Phil...
- Vamos fazer, juntos.
Juntos . É incrível como isso se tornou tão incomum. Phil merece o melhor de mim , mas esse momento eu não consigo dar a ele.
- Alycy
"- Jake. " - Jake !
- Eu acho que nós deveríamos beber e depois pensar em alguma conclusão.
Dan .Ele não muda, eu sinto falta disso . Eu sinto falta deles.
-