✍︎𝐎𝐧𝐞✍︎

599 62 63
                                    

11 de Abril de 202008:30a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de Abril de 2020
08:30a.m
Escola

Agora faz exatos trinta minutos que estou sentada em uma cadeira escutando o professor falar de uma matéria extremamente chata. Eu estou entendendo a matéria? Claro que estou, não quero levar bomba, mas isso não quer dizer que eu estou gostando.

Me chamo Any Gabrielly, sou considerada a nerd dessa escola, não entendam mal, eu sou estudiosa, não louca por estudos, e mesmo se fosse, isso não é motivo para fazer bullying com alguém.

Sim, eu sofro bullying nessa escola, mas realmente isso não me afeta, não vou deixar que as palavras daquele louro falsificado me deixem para baixo.

Josh Beauchamp, ou como eu chamo: louro falsificado, ele é o cara que faz bullying comigo todo santo dia que pode. Ele e seus amigos Noah Urrea e Bailey May são o inferno dessa escola, não param de encher meu saco.

Sim, eles só mexem comigo e com minhas amigas, Sina e Joalin, e olha que elas nem são consideradas nerds da escola.

Os três são os mais babacas da escola, eles são o motivo que as vezes eu fico sem vontade de vir para cá, mas não irei dar esse gostinho para eles.

Bom, isso não importa, estou pouco me lixando para eles, alguns comentários maldosos não vão me afetar, desde que eles não encostem o dedo em mim está tudo ótimo.

Ok, vamos deixar esse assunto para lá! Agora estou na aula de geografia querendo dormir, mas eu sempre tive uma pequena dificuldade nessa matéria, não posso ficar de recuperação na mesma.

Nesse tempo que fiquei pensando no louro falsificado se passou dez minutos, os dez minutos que faltavam para essa aula acabar. Assim que o sinal tocou eu fui uma das primeiras a me levantar e juntar minhas coisas para a segunda aula do dia, porém a voz do professor se fez presente me fazendo parar.

— Alunos, quase ia me esquecendo, hoje vou passar um trabalho para vocês. - a sala fez um coro demonstrando a tristeza dos mesmos fazendo o professor soltar uma risada. - Se acalmem, dessa vez deixarei em duplas, porém eu irei escolher, sinto muito.

A matéria do Senhor Carlos podia ser horrível, mas ele era um homem extremamente legal. Ele devia ter os seus cinquenta anos, já estava com os cabelos brancos em falta, mas ainda sim era o professor mais exemplar, não lembro dele ter faltado uma aula se quer.

— Bom, juntem seus materiais enquanto eu falo as duplas, mas antes uma boa notícia: o próximo horário de vocês é livre. - e novamente se fez um coro na sala, mas dessa vez de alegria. - Só peço que vocês tirem alguns minutos dele para falarem sobre o trabalho ok? - todos os alunos concordaram, inclusive eu.

"Bom, vamos começar. - peguei meu caderno que estava sob a mesa e o guardei na minha mochila pegando em seguida as canetas, marcadores, lápis, corretivo e borrachas que estavam espalhadas na mesma. - senhor Urrea e senhorita Deinert; - puts, a Sina se deu mal... - senhorita Jeong e senhor Morris; senhor Mandon e senhorita Plotinikova; senhorita Sylla e senhorita Ardakani; senhor May e senhorita Loukamaa; - tadinha da Joalin, ela tem ranço do May, agora do falta eu cair com o Beauchamp, cruz credo! - senhor Wang e senhorita Yoshihara; senhorita Hidalgo e senhorita Clarke; senhor Beauchamp e senhorita Soares; - Ufa, não foi o... Pera, que?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑇𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙𝒉𝑜 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟.{𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭|✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora