A tatuagem

10.6K 617 170
                                    

Sofia

— Sabe, estive pensando. Como exatamente você fez para trabalhar aqui? Afinal, a equipe já estava formada e a sua ficha... Não é uma das melhores que eu já vi  —A mulher entrelaça nossos braços enquanto caminhamos pelo hall de entrada, falando naquele tom de voz calmo e cheio de autocontrole.

— Eu.. Na verdade, tenho que agradecer a diretora Ruby, não estaria trabalhando aqui se não fosse por ela. — Não sabia exatamente se devia explicar o ocorrido ou não.

— Ah, como imaginei. — Ela diz mais para si mesma do que para mim. Sou poupada de responder por termos chegado mais ao fundo da sala. O lugar estava com câmeras posicionadas em pontos específicos em um espaço com luzes fortes, tinha um cenário simples e pequeno montado, atrás uma jornalista repassava seu texto tomando pequenos goles de café, nos esperando. Alguns funcionários tinham descido para assistir também, e minhas pernas começaram a ficar levemente trêmulas.

— Você está bem ? — A diretora Jasmin me pergunta parando de repente, ela nota meu nervosismo que nesse momento devia estar bem estampado no meu rosto. Droga, Sofia, você consegue, fica calma.

— Sim, só..

— Um pouco nervosa? Vão ser apenas alguns minutos, você nem vai precisar falar muito, mas... não tem que ir se não quiser.

— Não, eu quero. — Falo. Não sabia exatamente porque estava me comprometendo tanto a fazer isso, mas seu olhar intenso me encarando me deixava com uma necessidade de  provar para mim mesma que conseguiria se eu tentasse. Ela sorri gentil, e estende a mão me dando um leve aperto no ombro, que me encoraja antes de voltarmos a andar.

Somos posicionadas lado a lado, de frente para as câmeras. Jasmin era mais alta do que eu e mais confiante também, parecia que ela conseguiria fazer qualquer coisa se quisesse, ela sempre passa esse ar de confiança em si mesma que de certa forma me inveja. Relaxo um pouco mais o corpo, tentando manter a calma. Encaro as pessoas à nossa volta, Susan, faz um joinha dizendo "você consegue" com os lábios mudos, sorrio em resposta. Ruby, estava ali também, parada no meio dos outros. Seus braços se cruzavam sobre a camisa branca impecável e fechada até a gola, sinto falta das suas tatuagens quando a olho assim desse jeito. Ela me parecia por um instante desconfortável. Olhando o tempo todo para os lados como se procurasse uma forma de fugir se por algum motivo precisasse. Ironicamente era o mesmo sentimento que o meu agora. Nossos olhares se cruzam.

— Ação !

                                 

— Uau, vocês duas ficaram simplesmente incríveis assim juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uau, vocês duas ficaram simplesmente incríveis assim juntas. — Um funcionário desconhecido dispara quando passa por nós.

— Ele tem razão. Você conseguiu completar minha fala perfeitamente, tenho que te agradecer por isso. — Jasmin diz, depois que a pequena entrevista tinha acabado e os outros desmontavam as luzes e câmeras atrás de nós.

Sofia (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora