𝑷𝑹𝑶𝑳𝑶𝑮𝑼𝑬
Mystic Falls
02 de maio de 2012✩↬☆↬✩
— Caroline… — sua voz saiu como um sussurro — Meu bebê, cuide do meu bebê — Summer sentiu sua respiração pesar.
— O que? — Caroline segurava a mão da irmã, as lágrimas que insistiam em sair embaçam a sua visão.
— Eu estou grávida — Summer sorriu no meio da dor — Cinco semanas. Eu preciso que você dê a luz a essa criança por mim.
— O que? Mas… — Summer a interrompeu.
— Eu irei passar-lá pra você — Summer buscava por ar, mas era difícil respirar daquela — Cuide dessa criança como se fosse seu filho. E antes de partir, eu lhe direi quem é o pai.
— Não, você não vai morrer, tá me ouvindo? Você não irá morrer, Summer — Caroline apertou a mão da irmã.
— O pai é o Klaus — Summer olhou para o céu escuro da noite — Ele não sabe, eu não contei a ele.
— Summer, não…
— Me prometa, Caroline! — Summer voltou a olhar a irmã — Me prometa que cuidará dessa criança, me prometa que dará a luz a ela e que a amará como eu a amaria.
— Summer, eu já disse que você não vai morrer, ok? Você irá ficar bem!
— Me prometa — insistiu Summer.
Caroline olhou nos olhos de Summer, os seus olhos azuis imploravam para que ela prometesse. Mas se Caroline o fizesse, estaria admitindo que a irmã não tem muito tempo de vida.
— Eu prometo — e então ela prometeu, contra a sua vontade ela prometeu.
— Obrigada — Summer sorriu ao choro — Obrigada…
Ela segurou firme a mão da irmã, e começou a conjurar o feitiço. Caroline nunca quis tanto poder transformá-la, mas Summer era imune a sangue de vampiro. No meio de tantas brigas de irmã, Caroline nunca desejaria que algo assim acontecesse. Apesar de tudo, as duas se amavam, eram apenas orgulhosas demais para demonstrar.
— Pronto, eu não sinto mais ele — Summer terminou de conjurar o feitiço e olhou para Caroline — Está em você agora.
— Mas como… como é possível?
— O seu coração bate, Caroline, o seu corpo funciona — Summer segurou o rosto de Caroline com sua outra mão — Cuide dele, ame-o, seja a mãe dele, seja tudo o que eu não poderei ser, ok?
— Ok… — Caroline confirmou com a cabeça, enquanto lágrimas rolovam de seu rosto.
— Eu te amo, minha irmã — Summer a encarou, seus olhos cheios de água embasava um pouco sua visão — Aquilo era mentira, eu nunca te odiei.
— Eu também te amo, Summer.
Summer sorriu pela última vez, uma das mãos de Summer que Caroline segurava perdeu sua força e a outra deslizou para o chão. Summer acabara de perder a vida. Caroline se deixou chorar sobre o corpo da irmã mais nova.
Caroline entrou em êxtase ao ouvir as palavras "você está grávida." Apesar de saber que aconteceria, era difícil de acreditar. desacreditada nas próprias palavras de Elena, ela pediu para que comprasse outro teste de gravidez. Então ela comprou, quando viu que deu positivo novamente, Caroline e Elena novamente refizeram o caminho à farmácia. Não um, nem dois, muito menos três, e sim, mais cinco testes de gravidez. E novamente, os cinco deram positivo.
Caroline entrou em desespero. Sua irmã estava certa, o feitiço havia dado certo. Mal imaginava ela que o bebê de sua irmã fosse transferido para ela através de um feitiço, isso ao menos era possível? E muito menos pensou que o pai poderia ser nada mais nada menos que o Híbrido Niklaus Mikaelson. Caroline começou a pensar no que faria. Ela contaria a Klaus sobre a gravidez? Contaria a ele sobre Summer? O que seria dessa criança? Milhares de perguntas surgiam em sua mente.
Com o passar do tempo, Caroline aceitou a ideia de estar grávida. E aos poucos ela começou amar a pequena criança que crescia dentro de si. Decidiu criá-la, ao pedido da irmã, e não dizer nada ao Klaus, até porque o mesmo já não estava mais em Mystic Falls.
Ao passar os meses sua barriga ficava cada vez maior. E logo o dia do parto chegou, apesar de ter acontecido muito mais cedo do que esperado. Caroline não deu muita atenção a esse detalhe, ela pensou que não havia nada de errado, já que alguns bebês podem nascer antes mesmo de completarem os seus nove meses. Mas o que ela não sabia, era que nesse mesmo dia também nascia a outra filha de Klaus, a grande Esperança.
Quando Caroline a segurou pela primeira vez em seus braços e sentiu o seu calor. Caroline viu o seu mundo todo em uma criatura pequenininha, que dormia tranquilamente em seus braços.
Assim como as irmãs Forbes, a menina nasceu de lindo cabelos loiros.
— Olha, ela se parece com você — disse Damon ao ver a bebê pela primeira vez — Ainda bem.
— Qual é o nome dela? — perguntou Elena.
— Summer — respondeu Caroline — Ela se chamará Summer, assim como a outra mãe dela...
Caroline observou Summer, que abriu os seus olhos. A garotinha com os olhos arregalados encarou Caroline, a pequena mexeu os seus pequenos braços de bebê. Caroline sentiu o seu coração se aquecer, a felicidade mau cabia nele de tão grande que era. Caroline nunca pode imaginar que aquele momento seria uma das poucas vezes que ela poderia segurar Summer em seu colo.
A ideia de que o sangue de Summer podia criar Híbridos fez com que as pessoas maldosas que só se importavam com o seu próprio ego, forem atrás de Summer. E para piorar a situação, assim como as bruxas que queriam Hope morta a pedido de Esther, queriam que o mesmo acontecesse com Summer. Caroline soube no mesmo instante que teria que fazer algo, mas o que poderia fazer? Foi aí então que ela teve uma ideia que arrancou uma parte de si. Ela sabia que Summer não estava segura em Mystic Falls, não poderia ir até Klaus em Nova Orleans. E ela queria que Summer crescesse em algum lugar que não houvesse violência. Um lugar onde ela pudesse apenas viver sem se preocupar com pessoas indo atrás dela. Com uma família que a amasse e que a desse carinho. Longe de qualquer ser sobrenatural.
— Eu quero que você cresça e tenha uma vida feliz, está bem? — Caroline segurava Summer em seu colo pela última vez, a pequena mão da garotinha estava agarrado em seu cabelo, enquanto ela olhava atentamente com os seus olhos arregalados para Caroline — Vai ficar tudo bem, eu prometo. Eu preciso que você seja uma garota corajosa, ok? Eu sempre irei amar você — Caroline não conseguiu segurar as lágrimas, e então beijou a testa da pequena — Eu prometo, nós iremos nos encontrar novamente, Summer.
Então a garotinha foi tirada de seus braços. A pequena mão da garotinha ainda segurava firmemente o cabelo de Caroline. E no momento que a pequena percebeu que não sentia mais o calor da mãe, o seu choro ecoou por todo cômodo. Caroline sentiu seu coração se despedaçar em pedaços enquanto observava Summer ser levada para longe. Elena a abraçou, Caroline se deixou chorar no ombro da amiga.
E naquela mesma noite, Summer, se tornou Violet MCcall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑∣𝙎𝙩𝙞𝙡𝙚𝙨 𝙎𝙩𝙞𝙡𝙞𝙣𝙨𝙠𝙞 ─── 🅃🅆 🄴 🅃🄾
Romance𝙄𝙇𝙇𝙐𝙎𝙄𝙊𝙉 𝙎𝙐𝙈𝙈𝙀𝙍 .。.:*✧ Stiles Stilinski ☆↬✩☆↬✩ ❝ você tem medo de enfrentar a verdade, então está sempre fugindo, isso não te considera uma covarde?❞ Violet MCcall, fruto de um roma...