Assim que entrei com Lotte os meninos ja tinham alugado dois quartos e subido com as malas, irei dividir o quarto com a Lotte.
Nesse momento estou deitada pensando no que o meu pai tem de tão importante para me falar, sei que demos uma afastada por causa do seu trabalho e a minha escola, mas mantemos contato, ele pode ser rígido as vezes, mas não o culpo criar uma criança que está entrando na adolescência depois que perde a esposa e amigos e dois adolescentes traumatizados com a morte dos pais não é fácil.
- Selene estou indo achar alguma coisa decente para comer quer que eu te traga algo? Diz Lotte saindo do banheiro ajeitando o cabelo.
- Alguma coisa bem gordurosa seria bom.
- Affs, você tem que se alimentar de coisas que preste, não vai ter esse corpinho para o resto da vida não.
- Mas que eu saiba mato engorda vaca mais rápido que meus bebês.
- Selene lindinha da minha vida a única que está em fase de treinamento para ser uma vaca mor é vossa senhoria.
- Pelo menos eu tenho pedigre. Digo enquanto taco um travesseiro nela.
- Quem te iludiu? Ela diz rindo enquanto sai do quarto.
Ter amigos abusados da um trabalho que eu vou te contar viu.
- Ela tem razão.
Tomo um susto com com o Sebastian, o praga que gosta de me assustar.
- Sebas você fica tão lindo calado.
- Eu sabia que você me ama mas sempre ficava se fazendo de difícil para dar um charme, você sabe que não precisa disso Moonzinha, meu coração es teu. Diz enquanto bisbilhota o quarto todo, o bicho curioso.
- Você não tem nada melhor para fazer do que perturbar a minha vida.
- Luninha assim você me magoa, eu venho com todo amor e carinho para te ajudar e é assim que você me trata. Diz fingindo está chorando.
- A conta outra Sebas, o que você quer ?
Ele me mostra língua e depois senta na cama de Lotte e fica sério, parece que não vem coisa boa, Sebastian não é do tipo de ser que fica sério, são raras as vezes que isso acontece e quando acontece não sai coisa boa.
- Como eu disse no carro eu irei estar com você a todo momento a partir de agora.
- Até no banheiro ? Pergunto tentando descontrair um pouco.
- Selene gostaria que levasse mais a sério estamos falando de sua vida.
Nossa o Sebastian me repreendeu, pelo visto a coisa é seria.
- Tabom, o que você tem em mente? Pergunto me ajeitando na cama e prestando mais atenção no que ele tem para falar.
- Eu te disse que tenho que entrar em sua mente enquanto for dormir para estar presente nos sonhos e para poder sentir quem seja o ser que vem a ameaçando.
- Mas não vão te sentir? Tem certeza que esses sonhos são uma ameaça? Pergunto ficando apreensiva, não é que eu esteja com medo, mas se tem alguém querendo me causar algum tipo de mal, não tem como ficar sem algum receio.
- Não só são uma ameaça como estão tentando te matar, se eu estiver em sintonia com a sua mente na hora do sonho não tem como me sentir.
Sempre fico abismada com os poderes dele, Sebastian ja se provou bastante eficiente e poderoso, e tada vez que estou em perigo ele me ajuda sem nem mesmo piscar, muita das vezes eu nem percebo que estou correndo algum risco.
Sebastian é um tipo de irmão fantasma mais velho, protetor e ciumento, por mais que a maioria do tempo ele esteja me irritando, e quando não está me irritando está fazendo coisas que so ele sabe.
Ele tem mania de sumir e ficar horas, dias e até semanas sem aparecer ou dar um sinal que está bem, teve uma vez que ele ficou sete semanas sem aparecer.
Fiquei muito preocupada com ele, e com medo de ter acontecido alguma coisa, por mais que ele seja um fantasma, ele pode desaparecer para sempre se for ferido com alguma arma forjada com algo sagrado ou por um ser divino.
Não sei direito como acontece e o que acontece ou como isso funciona, toda vez que pergunto sebre isso a ele, ele desconversa e muda de assunto, acho que ela não quer me dixar preocupada, depois dessas sete semas ele apareceu com a cara de criança travessa que so ele tem, e não me contou por onde estava, tentei a todo custo saber mas ele não quis me contar, nesse dia acabamos brigando feio e ficamos sem nós falar por quatro dias.
Ele me acompanhou em todos lugares sem dizer uma palavra, esperou o meu tempo e quando viu que eu não estava mais com raiva me pediu desculpas, me explicou que era complicado e que não podia me contar o que ele estava fazendo quando esteve sumido, chorei bastante e disse que o perdoava mas pedi para nunca mais fazer isso, e que se fizesse de novo e nunca mais conversaria com ele.
Ele peecebeu que fiquei bastante preocupada, depois de me acalmar Sebastian me prometeu que sempre que ele precisar se ausentar ele irá me falar e que tentará me manter informada.
Por mais que ele seja chato, abusado, convencido e irritante eu aprendi a gostar dele e acostumei com suas aparições do nada, que ele nunca saiba disso mais eu gosto daquele fantasma.
- Então é só entrar na minha mente quando eu estiver dormindo?
- Basicamente isso.
- Quem será essa pessoa o quer comigo? Pergunto sem querer saber da resposta.
- É isso que quero descobrir.
- Como você vai fazer para entrar em minha mente quando eu estiver dormindo? Pergunto ficando bem curiosa.
- A Moonzinha você não vai gostar de saber.
- Sebas o que você tem em mente?
- Minha querida não é nada que você não vá gostar. Diz ele com um sorriso malicioso surgindo em sua boca.
Tenho certeza que Sebastian está com alguma coisa bem promíscuo em mente.
- Sebastian, Sebastian olha lá o que você quer fazer comigo quando eu estiver dormindo. Digo com a expressão fechada e de braços cruzados.
- Prefiro quando me chama de Sebas, Aliás você fica fofa tentando intimidar. Diz limpando suas unhas.
Eu não disse que ele gosta de me irtitar.
- Agora minha doce Moon dorma que eu sei que você está cansada, e está com medo de dormir e ter outro sonho com ele, pode dormir que estarei a todo momento com você e quando você acordar estarei aqui.
Enquanto dizia essas coisas ele me deitou, me cobriu, me deu um beijo de boa noite e começou a cantar para mim.
- Durma minha pequena lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso Da Herança
Paranormalnunca imaginei que ao te conhecer meu mundo viraria de cabeça para baixo ou que eu teria que escolher entre o amor e o odio