Execução

4.1K 238 507
                                    

Sim, lá vou eu de novo fazer outra fanfic...

Então.

Aproveitem!

Autora.

Yuuji discutia com nobara que tinha seus olhos banhados em lágrimas e com sua voz alta e raivosa.

Nobara- Yuuji, você não pôde morrer!!! Não vou deixar isso acontecer! V-voce tem que viver! Que se foda o conselho, Eu preciso de você!! Megumi e eu precisamos- fala diminuindo a voz no final e olhando megumi que tinha um semblante triste e os olhos inchados. Ele nem conseguia olhar nos olhos de yuuji.

Yuuji- eu amo vocês dois, os dois são muito importantes para mim. Não quero deixá-los sozinhos!...mas se eu ficar vivo mais pessoas vão morrer- diz certo de suas palavras palavras.

Megumi- preferimos milhares de mortes em vez da sua- fala fazendo yuuji olhar para o alfa que o olhava com tristeza.

Yuuji- fushiguro-kun... Isso é desumano! Não importa quantas morrerem eu sou mais importante? Chega dessa discussão! Eu irei morrer, quero passar meus últimos momentos com vocês e gojo..!- fala a última palavra meio baixinho. Satoro não conseguia olhar para o rosto de yuuji sem chorar ou se culpar. Yuuji se sentia culpado por isso, não queria ver seu alfa triste.

Nobara- yuuji... Por favor, não morra!- diz tentando enxugar suas lágrimas mas sem muito sucesso. Megumi vai até ela e a abraça pelas costas. Yuuji dá as costas para os três amigos e continua andando.

 Yuuji dá as costas para os três amigos e continua andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuuji tinha começado a chorar... Droga. Pensou o rosado. Ele não queria voltar a trás, mas deixar todos... Seus amigos que são como família para ele. Não conseguiria! E muito menos o seu alfa...

Yuuji- satoro...- fala a o ver seu alfa encostado na parede.
Yuuji- você ouviu tudo, né?- diz chegando mais perto enxugando suas lágrimas. Ficando a frente de seu alfa que mantinha o olhar em yuuji.

Gojo- eu não quero ter que perder você- fala tocando no rosto de seu omega. Yuuji sorri.

Yuuji- eu te amo, satoro. Não importa se é você que irá me matar, eu vou continuar amando você por toda a internidade- diz então sente algo molhado cair em seu rosto. Satoro estava chorando... Yuuji o abraça tentando o consolar. Odiava ver seu alfa triste.

Satoro o aperta um pouco no abraço tentando controlar seu choro. Mas yuuji não se importava, ele só queria que o seu alfa ficasse seguro, mesmo que isso seja estranho de ouvir dessa vez quem tem que ser protegido é satoro.

Talvez Em Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora