Yuuji
Estaria dormindo tranquilamente a meia hora atrás, se não fosse por uma beta realmente irritante chamada kugisaki nobara que tinha acabado de gritar na minha orelha dizendo que estavamos atrasados! O pior que dessa vez ela não estava brincando!! Iríamos nos atrasar para o primeiro dia na escola jujutsu.
-Tudo por culpa minha! Droga, porque eu tenho que ser tão descuidado em esquecer meu celular fora do carregador! Ele acabou desligando e não me acordando- falo colocando um pão na boca logo em seguida indo até meus sapatos.
Nobara- ainda bem que megumi lembrou de você! Se não iríamos te deixar aqui!- fala e então olho para o alfa que me olha de volta.
- obrigado, megumi-kun!- digo sorrindo para o mesmo. Ouço um murmuro fazendo um som de "hum" como resposta. Mais não me importava, estava animado de mais para me importar com megumi sendo grosso ou kugisaki tendo o seus chiliques! Iríamos para a escola jujutsu! Nossa como vou agradecer a o nanami depois dessa!!
( Bateu até uma dor a o lembrar dele)
Nobara- yuuji!!- diz na porta do apartamento cheia de malas.
- estou indo!!- digo correndo atrás dela segurando duas malas, ainda com um pequeno pedaço de pão em minha boca.
Macumba temporal.
- é enorme!!- digo animado. Nossa como é grande! É de tirar o fôlego de qualquer um.
( Eu quando li a "noiva do Titan"/ "titan's brinde")
Nobara- dessa vez tenho que concordar com yuuji! Esse lugar é lindo- fala olhando para o local com os olhos brilhando... Flashes aparecerem na minha mente...
Hãn? O que aqueles olhos significavam?... Ode parecer estranho mas eles me traziam uma calma inexplicável, era como se eu já os conhecesse a Décadas.
Megumi- kugisaki- fala tenso. então a beta treme um pouco. Não era por causa do tom que megumi avia usado e sim o cheiro famíliar que começava a párea o local. Um cheiro forte e gostoso de sentir, não conseguia indentificar o cheiro muito bem.
Logo sinto megumi encostar uma de suas mãos em meu ombro me trazendo para perto. Não entendi o ato do alfa mas ele parecia alerta. Soltando um pouco dos seus fermônimos para me proteger? O alfa olhava assustado para os lados procurando alguém
???- desculpa pela demora!- fala um cara alto. Seus cabelos eram brancos, junto a sua pele pálida, olhos tampandos por uma venda preta mas o mesmo parecia enxergar muito bem. Estava vidrado no homem que avia chegado, para falar a verdade era a venda que cobria seus olhos, ela me atraia...
???- vocês poderiam se apresentar?- fala dando um sorriso logo prestando atenção em mim. Não tinha certeza mas sentia que seu olhar estava em mim, mesmo com os olhos vendados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida
FanfictionYuuji itadori finalmente engole os 20 dedos de sukuna ryomen, a maior maldição conhecida pelos feiticeiros jujutsus. Mais com isso... A morte de itadori teria que acontecer. Todos sabiam disso, só não esperavam que o tempo iria passar tão rápido. S...