Gojo
???- ficou sabendo? O aluno, Itadori yuuji ficou doente- ouço alguém comentar meio longe de onde eu estava. Yuuji-kun? Está doente?? Acho melhor não acreditar nesse povo... Vai que é só uma mentira, ele não ficaria doente no seu primeiro dia.
Me levanto da cadeira chamando atenção do grupo que avia falado de yuuji.
???- você é Satoro Gojo, não? Itadori yuuji é seu aluno, não? Que pena, um aluno tão bom como ele acabou por ficar doente... Pode vê-lo? Não queremos que nada aconteça de ruim com nossos alunos- fala me fazendo ter uma ideia.- vou indo- falo andando despreocupadamente com as mãos no bolso. Se yuuji está doente irei ver.
***
- como só tem 2 de vocês, vocês iram em uma missão de nível baixo, nada muito difícil- falo sorridente como sempre.
Nobara- não irá conosco?- Pergunta curiosa.
- vou verificar o estado de yuuji itadori- falo e vejo os mesmo tremerem um pouco. O alfa parecia agitado, seus fermônimos estavam meio descontrolados.
- é melhor vocês irem logo, logo irei ver como estão se saindo- digo encerrando a conversa.Nobara e megumi- hai- a aura tenebrosa que os mesmos faziam era de dar medo! Ui, ainda bem que terei que ver como yuuji está, imagina ir em uma missão com esses dois?
***
- pronto... Agora irei ver como yuuji-kun está e logo vou ver como estão se saindo- falo para mim mesmo voltando para a escola jujutsu.
- há, será que se eu trazer uns filmes ele irá achar legal da minha parte? Vou trazer uma pipoca também!- digo sorridente.***
Logo já estava a frente da porta dos dormitórios, entro e vou direto para a escada. O quarto de yuuji era o 125, segundo andar do lado esquerdo... Chego a frente de seu dormitório. Ajeito as coisas das minhas mãos e logo bato meu pé na porta. Ouço passos virem até mim até que a porta se abre.
- me disseram que estava doente- falo preocupado mas carregando comigo filmes, pipoca e refrigerantes. Vejo o mesmo sorrir e dar espaço para que eu entrasse.
Yuuji- o quarto está meio bagunçado, por favor ignore- fala envergonhado.
- não, está bom- falo indo até a tv do mesmo e empilhando os filmes.
- quer que tipo de filme para começarmos?- pergunto de costas para o mesmo.Yuuji- me surpreenda- diz divertidamente. Sorrio com a resposta do mesmo. Coloco o filme de ação e explosões.
- pronto. Aqui- entrego o balde de pipoca para o mesmo que o pega e já começa a atacar.
***
Já avia se passado um bom tempo que o filme tinha começado. Ele parecia estar se divertindo, isso é bom. Me concentro no filme.
Moça qualquer- Está tudo bem, é melhor ser você do que um qualquer estranho- fala sorrindo.
Ator principal- me desculpe, desculpe, desculpe- ele começa a chorar. Essa cena... A namorada do protagonista o beija e dá alguns passos para trás.
Moça qualquer- agora você tem que fazer isso- essas falas... Tremo um pouco. Ele aponta a arma para cabeça dela.
Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida
FanfictionYuuji itadori finalmente engole os 20 dedos de sukuna ryomen, a maior maldição conhecida pelos feiticeiros jujutsus. Mais com isso... A morte de itadori teria que acontecer. Todos sabiam disso, só não esperavam que o tempo iria passar tão rápido. S...