Vt🐡
Já tínhamos voltado pra perto do povo, tava geral bem, bem mal mesmo! Não, brincadeira, eles tava aceitável, a gente que é bandido, querendo ou não , tem que ter uma certa força pra bebida , se não , a gente cai rápido, é muitos falando que é amigo , mas poucos fechando contigo de vdd.
Eu tava encostado no porta malas do meu carro, a gih no meio das minhas pernas, com a cabeça no meu pescoço, e eu com as mãos "apoiada" na quela raba perfeita dela!
-vida- chamei ela , sem resposta, acho que dormiu; afastei um pouco meu rosto , pra ter certeza que ela dormiu! Deve tá cansadona, hj ela trampou lá na adega, não me julguem, porém puxei a ficha dela!
-aí , cuzao -chamai o Arthur que tava pegando uma gatenha, como diz a giih , aki do meu lado; ele finalizou o bj com um selinho
-fala? -olhou pra mim
-ela trampou hj? -falei metendo um migué
-sim, ela dormiu? -disse vindo pra perto da gente , eu apenas balancei a cabeça em forma de resposta- quer que eu leve ela? -ele disse tentando pegar ela de mim
-precisa não , curti seu baile, eu cuido dela- falei abraçando a cintura dela, apeguei nela mesmo , euem, agora que entrou na minha vida , não sai mais nem fudendo.
Esses bagulho que geral diz e pensa, que se bandido tá demonstrando sentimento ele é "Viado" , "gay" , esses trem ,é tudo mentira, coisa de emocionado, se vc não demonstrar, só vai fazer as pessoas que vc gosta se afastar! Porem, todas as ações, gera um consequência, exemplo , essas pessoas podem ser alvo de inimigos.
Tô curtindo a mina , vou parecer um Viado perto dela sim, vou chamar de amor, de vida, de preta, vou dançar agarradinho , vou postar foto , vou fala dela na roda dos amigos, vou colocar foto nossa de papel de parede , de foto de perfil , vou postar nos status, vou fazer coisa de casal boiola mesmo.
-tem certeza vt? Eu levo ela lá em casa, dps eu volto -falou Arthur tentando tirar ela dnv do meu abraço
-confia Arthur, vou cuidar da mina, se acontecer algo dps vc me cobra, nunca vacilei com vc , pq vou vacila agora?
-shiiii , shiii , tão vindo , olha - disse a giih
Eu e o Arthur olhou pros lado, tentando ver de quem ela falou , euem, olhei pra ela ela , ela tá dormindo, tá entendo, ela tá em um baile , DORMINDO.
-isso é normal? -olhei pro Arthur
-HÉ, eu acho , -olhou fazendo careta pra giih- ela só deve tar cansada, pegou dois turno ontem.
-tranquilo,vou colocar ela no carro pra parti já - falei pegando ela no colo, entrelaçando as pernas dela na minha cintura, e levando ela pro carro! Coloquei ela no banco do passageiro, coloquei o cinto , e deitei o banco; e fui pra perto do pessoal novamente. - eai Rael , abre seu porta malas , passar as bebidas pra aí, to partindo ja.
-cola aí -ele falou abrindo o porta malas, e me ajudando a passar os cooler; não tem aquelas 3 garrafa de jack, e 1 de passaport , então, já foi de base faz cota! Rael teve que ir no mercado compra mais.
-aí tô partindo família-falei dando um abraço nas meninas e fazendo um toque com o rael, e Arthur!
-Victor dps quero trocar um papo contigo- falou Arthur, já até sei o que é, só vale respostas erradas(risos)
-tranquilo, dps me manda um salve - fale fazendo sinal de cllr com a mão e entrando no carro.
$
Já estamos deitado, ela tava de calcinha e uma blusa minha, e eu tava com uma cueca e uma bermuda de jogar futebol , bichinha tava morta em cima de mim , e antes que vcs militantes, falem :
ah vc mexeu no corpo dela sem ela liberar, blá , blá , blá.
A donzela acordou assim que eu parei o carro na garagem, sacanagem com a minha cara prefeita.
Tirei uma foto nossa e postei
""status on""
Preta💖
157👀
""Status off""
—Wpp on// RL chupa pika—
Resp (status:Preta💖)
Vc cuida da minha pretinha viu chupa pika.
—Wpp off—
—Wpp on//Arthur cunhado—
Resp (Status:Preta💖)
Tá podendo fala?
—Wpp off—
—Wpp on//021 96428-7–
Resp (Status:Preta💖)
Já esta me trocando? Tô com sau......
—Wpp off—
Nem dei atenção, só postei e sai , dá atenção pra minha preta agora, quem ri de como eu salvei o nome do Arthur , vai de tobogã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Salgueiro •
Fanfic📌𝑺𝒂̃𝒐 𝑮𝒐𝒏𝒄̧𝒂𝒍𝒐| 𝒓𝒋🇧🇷 Todos querem poder e eu quero um amor. Se um dia eu olhar pra trás e dizer que me arrependo e mentira! Não quero deixar de te amar, Eu descobri o que e amar com você e ao seu lado. Cuidado com quem diz que e seu...