Depois todos nós saímos da Van, um atrás do outro, e caminhamos alguns metros até a sede. Chegamos lá e já tinham umas 50 pessoas, o que era pouco em vista de uma igreja que cabiam quase 1.200. Sentamos todos perto, nessa sequência: Felipe, Júlia, Emily, Leo, Anderson, Eduardo, e logo na fila de trás, João, Sabrina, Gabriela, Lucas, Eu e Luiza. Logo o culto começou, e depois de algumas oportunidades, foi a nossa vez de nos apresentar. Os jovens que tinha vindo conosco ficaram sentados em seus lugares, enquanto a gente caminhava pra frente do altar. Terminamos e logo depois tiraram as ofertas e o pregador começou a ministração.
Estava quase no fim, quando o pregador Claudinei Gonçalves desceu do altar e saiu profetizando no meio dos jovens. Primeiro ele foi na direção de JoãoPregador Claudinei: Ei jovem, você mesmo de camisa social listrada - foi se aproximando de João - Deus tem um recado pra você - colocou a mão na cabeça dele - jamais se desvie dos caminhos do Senhor, nunca pegue caminhos errados por influência de alguém - e falava em línguas - Ah jovem, o mundo está doido pra te tirar da presença do Senhor, satanás quer acabar com você, porque ele sabe que Deus quer te usar, mas não saia, pois há grandes coisas da parte de Deus pra você
falou mais um pouco em línguas e foi na direção de Emily e Leo.
Pregador Claudinei: Vocês dois jovens aí! - apontou para os doisque estavam orando de mãos dadas - Deus me revela um futuro lindo pra vocês! Deus me mostra um casamento, e uma obra missionária - ele de repente coloca a mão na cabeça de Leo - Seu chamado não é nesta cidade, nem neste estado, e também não é neste país. O Senhor me mostra que voce irá longe, irá pregar em outros países - falou bastante em línguas enquanto Leo soltou da mão de Emily e começou a chorar dando glória a Deus - mas meu jovem, você não irá sozinho, pois Deus te diz, "Eu, o Senhor, estou contigo, e te preparei uma companheira, para pregar a palavra contigo, porque Eu sou Deus, e jamais deixarei um justo só" - então falou mais um pouco em línguas e colocou a mão sobre a cabeça de Emily - Tu, jovem, é a escolhida do Senhor para acompanhar esse rapaz. - Emily começou a chorar - Deus te diz também " Sou Eu, o Senhor quem fala contigo, e eis que te digo que tu serás usada por mim nessa terra. Tu irá com esse rapaz, e farão uma obra linda em meu nome" -e Emily começou a falar em línguas.
Alguns choravam, alguns falavam em línguas, outros saiam profetizando e abraçando os irmãos. E o pregador profetizou para outros jovens que estavam ali, e por último ele passou perto do Luiza e colocou a mão na cabeça dela.
Pregador Claudinei: Ei moça, Deus me mostra algo que você fez, Ele me mostra um pecado, mas ele também me mostra o arrependimento, a vontade de mudança, o desejo de algo novo, e Ele manda te dizer, não temas, eu já te perdoei, e mais - falava em línguas - Ele te diz " Hoje eu estou mudando a sua vida, é hoje que vai haver transformação", seu lugar é na presença do Senhor, seu lugar é na casa do Pai, minha jovem - eu comecei a chorar junto - Apartir de hoje você será usada, e Deus te entregará uma grande obra, então entregue sua vida para Ele hoje, e deixe Ele te usar.
Todos nós estávamos pulando e chorando na presença de Deus. Depois de alguns minutos pregador perguntou:
Pregador Claudinei: Sempre gosto de perguntar nas minhas ministrações... - limpou o rosto suado com um lenço - Se tiver algum jovem aqui que quiser aceitar Jesus, venha aqui na frente, porque eu quero orar por você.
Logo, cerca de 20 pessoas chegaram na frente do altar, inclusive Anderson e Luiza.
Pregador Claudinei: Oh, maravilha de Deus! Eu quero orar por vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No tempo de Deus
ДуховныеAnna é uma jovem cristã, muito dedicada, inteligente, abençoada e busca sempre fazer a vontade de Deus. Seu grande sonho é se casar, mas ela prefere esperar em Deus, pois sabe q ele tem o melhor pra ela. Até q ela é surpreendida com a chegada do nov...