Meu nome é Anna Laura Tavares de Almeida, tenho 17 anos e sou cristã.
Minha vida é resumida em ir de casa pra igreja, e da igreja pra casa. Não que eu me incomode, na verdade até gosto.
Não sou muito de sair, também não tenho muitos amigos. A verdade é que sou uma menina muito tímida, e meu melhor amigo é Jesus, claro, e também a Luiza, que é minha amiga desde que entramos no pré-escolar.
A Luiza é de outra religião,e eu respeito, mas sempre que tento convencê-la á ir visitar a minha igreja ela logo desvia o assunto, e vive dizendo que está feliz com sua religião e nunca trocaria. Mas de todo jeito, ela continua sendo minha melhor amiga, e tenho fé que um dia conseguirei ganhar ela pra Jesus!
Bem... e minha igreja?
Eu frequento uma pequena Assembleia de Deus do meu bairro, e estou nela desde que nasci.
Eu amo fazer a obra de Deus, e meu maior prazer é servi -lo!Eu faço louvor na igreja desde meus 8 anos de idade, e apesar da minha timidez, sempre me senti super tranquila ao cantar! É como se naquele momento, eu me esquecesse de tudo, e de todos e só me conectasse com o Pai, até eu descer do altar e toda a timidez voltar... mas eu sou uma pessoa muito feliz, e já me acostumei com a timidez, haha...
Na minha igreja tem um pequeno grupo com meia dúzia de jovens, todos cooperando na obra do Senhor.
Emily: Tem 17 anos, e é responsável pelo pequeno grupo de crianças da igreja. Ela foi chamada pelo pastor, pois leva muito jeito com crianças, e é muito paciente. Ela é namorada de Léo
Leonardo: Conhecido por todos como Léo. Tem 19 anos, e é o mais jovem missionário da igreja. Deus despertou seu chamado no Léo, quando ele tinha 12 anos. Desde então, ele tem cuidado da parte missionária da igreja junto com seus pais, que são representantes das missões. Ele é namorado da Emily há mais ou menos um ano
Sarah Gabriela: Chamamos ela só de Gabriela mesmo. É ela quem recebe os irmãos na portaria da igreja, pois é muito simpática e sorridente, e muito extrovertida. Ela tem 20 anos e veio da sede há mais ou menos 3 anos.
João Gabriel: É o irmão mais novo da Gabriela, e tem 15 anos. O João é o baixista da igreja, mas também toca violão, teclado e bateria.
Lucas Daniel: O Lucas é meu irmão mais velho, e é também líder dos jovens. Ele tem 22 anos e é super responsável. Ele é afim da Gabriela há algum tempo, mas nunca teve coragem de contar pra ela, pois ele também é um pouco tímido.
E eu, claro. Já contei sobre mim.
Eu nunca namorei, e também não estou afim de ninguém. Não nego que meu grande sonho é encontrar o amor da minha vida, casar, ter filhos, e servir á Deus juntos. Mas prefiro esperar no Senhor, pois ele tem grandes planos, e tenho certeza que ele escolherá o melhor pra mim!●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Então amores, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo! Preparei com todo carinho pra vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
No tempo de Deus
SpiritualAnna é uma jovem cristã, muito dedicada, inteligente, abençoada e busca sempre fazer a vontade de Deus. Seu grande sonho é se casar, mas ela prefere esperar em Deus, pois sabe q ele tem o melhor pra ela. Até q ela é surpreendida com a chegada do nov...