o aproveito da inocência

0 0 0
                                    

⚠️aviso esse capítulo conterá abusos sexuais⚠️





Bem hoje vou conta como fui abusa sexualmente sem menos saber que tava sendo abusada



Bem eu tinha 6 ou 7 na época, eu morava longe de amigos e outras pessoas da família.

Bem eu tinha conhecido uma garota que morava bem perto da minha casa.

A gente tinha quase a mesma idade então agente se deu bem.


Depois de um tempo a gente já tava amiga então eu brincava na casa dela.

um dia eu tava brincando na casa dela ai então conhece o namorado da vó dela.

O tempo passou ele demostrava ser legal brincava com a gente e tals.


Até que um dia eu fui lá e só tava ele e a minha amiga tava tudo bem até ele da a ideia de brinca de esconde esconde, a gente foi brinca de esconde esconde minha amiga se escondeu e tava procurando um lugar pra mim esconder.


A casa tinha um corredor que era até grande eu tava escondida por lá.

Então o namorado da avó da minha amiga apareceu e mim pegou no colo.

Eu fiquei confusa não tava entendendo nada.

Bem eu não mim lembro muito bem mas em mim lembro que ele mim tocava e perguntava se eu gostava.


Eu ficava sem reação não sabia de nada pra mim aquilo era uma brincadeira, eu não sabia que tava sendo abusada pós meus pais nunca falavam sobre isso com migo e nem mim avisaram.

Bem eu não sabia mas tava muito desconfortável com àquilo.

Bem essa não foi a primeira vez que ele fez isso foram umas 3 ou 2 vezes depois da quele dia.

Bem depois de um tempo o marido da minha mão falou pra toda vez que eu fosse na casa da minha amiga eu usasse uma calça, ele disse que o namorado da avó da minha amiga ficava olhando eu ir pra casa toda vez e ele tinha perdido isso e mandou eu ter cuidado.


Depois que eu comecei a usar calça pra ir pra casa da minha amiga o namorado da avó da minha amiga parou de fazer àquilo.

Depois de um tempo a avó da minha amiga tinha se separado do namorado dela.

Depois disso eu ainda brinco com a minha amiga.

E esse acontecimento foi esquecido por mim.


Só que eu mim lembrei disso hoje e parei pra pensar no acontecimento a acabei descobrindo que eu tinha sido abusada e nem sabia.


O cara praticamente usou a minha inocência pra fazer um ato nojento.


Isso mim da nojo tipo eu só tinha 6/7 anos tipo eu não sabia de nada eu só era uma criança mano qual a lógica.



Mas essa foi a história e até agora to chocada  como usaram a inocência de uma criança pra fazer um ato tão nojento.

diário de uma troxaOnde histórias criam vida. Descubra agora