꧁ Avisos ꧂

5.4K 290 1
                                    


𝕬 𝕮𝖔𝖚𝖗𝖙 𝖔𝖋 𝕱𝖑𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕭𝖑𝖆𝖉𝖊𝖘

Plágio é Crime⚠️

A Fanfic está sofrendo alterações!

Os capítulos já atualizados estarão marcados!

Peço que votem e comentem bastante❤️

        ➥ Siga-me no Tiktok para ver vídeos sobre a fic :) @b.riella

        ➥ Esta é uma Fanfic sobre ACOTAR (pós ACOSF), logo conterá spoilers da saga!

        Alguns acontecimentos da fic não coincidirão com os da obra original!

        Poderá conter GATILHOS (cenas de tortura, violência explícita, alcoolismo e sexo). Se for sensível aos gatilhos listados acima, sugiro que não leia.

         ➥ Espero que Gostem da Fic ❤️‍🔥

         Panfletando minhas outras Fanfics:              

            - Corte de Sangue e Destruição -
Rhysand se culpava pela morte de sua mãe e irmã.
Sentira que nada seria o suficiente para preencher aquele vazio em sua alma. Nem todo sacrifício que fizera bastaria para ocupar o sentimento de falha com sua família. Mas oque ele não sabia, era que sua irmã estava viva!
Aprisionada na corte primaveril, Hope vive o próprio inferno durante anos. Obrigada a assistir o assassinato de sua mãe, e sentir as próprias asas sendo serradas enquanto sofria por seu luto.
Quando finalmente consegue se libertar, Hope não possui sentimentos o suficiente para que empatia a envolvesse. Apenas ódio para que se levanta-se e destrui-se aqueles que lhe tomaram tudo.

                    -Corte de Fúria e Rosas-
Renegada ao nascimento, Ellara crescera com um único intuito, descobrir sua real origem.
Ao ser acolhida por um caçador de recompensas ainda recém-nascida, a jovem acabara por se tornar um dos maiores pesadelos do mundo feérico e humano, uma assassina cruel e impiedosa.
Após anos aprisionada em Hybern, a caçadora se vê diante de um acordo sanguíneo capaz de lhe entregar sua liberdade.
Movida pela esperança, Ellara aceita a árdua missão de matar o Grão-Senhor mais poderoso da história de Prythian. Mistérios e romances se misturarão em sua jornada e busca pela verdade.

𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝕮𝖍𝖆𝖒𝖆𝖘 𝖊 𝕷â𝖒𝖎𝖓𝖆𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora