𝟢𝟤, 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋

4.4K 542 458
                                    

Troy tinha acabado de me deixar em casa depois de uma noite intensa, quente, calorosa e que parecia não ter fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troy tinha acabado de me deixar em casa depois de uma noite intensa, quente, calorosa e que parecia não ter fim. Foi definitivamente uma noite de muitas estocadas e milhares de orgasmos.

Eu ainda estava meio desnorteada e provavelmente ainda tinha uma considerável porcentagem de álcool no meu organismo devido a quantidade de bebida alcoólica que eu ingeri ontem na festa.

Caminho até a porta da minha casa cambaleando e me apoiando em qualquer lugar para eu não cair.

Assim que abro a porta vejo a pessoa que eu menos gostaria de ver na minha frente depois da última noite ou simplesmente por não quer vê-lo nem pintado de ouro.

━━ NAILEA HOWARD! ━ grito a minha irmã, ao ver meu ex jogado no sofá.

━━ Achei que não fosse chegar nunca em casa. ━ diz entrando na sala com pipoca na mão.

━━ Posso saber o que ele está fazendo aqui? ━ aponto para Vincent que vira e direciona o olhar para mim.

━━ Por que eu sou o melhor amigo dela, não está óbvio? ━ disse olhando para mim convencido.

━━ Fica quieto que eu não falei com você, Vincent.

━━ Ué Medusa, você saiu sete horas de noite e não voltou mais. Resolvi o chamar o Vinnie para passar o dia comigo. ━ diz minha irmã.

━━ Nossos pais não chegaram? ━ pergunto.

━━ Não, nem sinal de vida. ━ responde.

Nossos pais são diplomatas e nunca estão em Los Angeles, vivem viajando e nós nunca sabemos aonde eles estão. Nailea é três anos mais nova, tem dezesseis anos e como nossos pais nunca estão na Califórnia, ela acaba morando comigo.

━━ Ele dormiu aqui? ━ pergunto com medo da resposta.

━━ Não. Eu cheguei tem pouco tempo.

━━ Inclusive mocinha, aonde você dormiu? ━ pergunta Nailea sentando sofá.

━━ Isso não te interessa, pirralha. ━ digo e começo a passar pela sala, me direcionando para as escadas.

━━ Você não me falou que a Medusa não tinha dormido em casa, Nai. ━ sinto ciúmes na fala do mesmo e rio da situação.

━━ Esse fato eu resolvi omitir. ━ diz a howard mais nova.

Com meus saltos na mão, subo cambaleando e tropeçando a cada degrau que eu subia.

𝗠𝗘𝗗𝗨𝗦𝗔 ✗ 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora