Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, abro meus olhos com dificuldade com tamanha iluminação. Olho ao redor e esse quarto é totalmente desconhecido por mim, eu não estava em casa - depois de analisar, tive a certeza que eu estava na casa de Bryce - não fui embora da festa.
Minha cabeça parecia que iria explodir, minha cabeça estava latejando. Olho para o lado e vejo Faith completamente nua ao meu lado, virada de costas para mim a loira ainda dormia em um sono pesado, olho para mim e também me vejo totalmente nu.
E foi nesse momento que flash's com cenas quentes da noite passada invadem a minha memória. Eu transei com a melhor amiga da ex namorada.
Na festa eu bebi mais do que deveria e também fumei mais do que eu deveria, o que pode ter resultado eu transar com a loira sem ao menos pensar no que eu estava fazendo - não que eu me arrependa - mas poderia ter evitado, não sei o porquê, porém sinto isso.
Levanto com bastante dificuldade, pego a minha calça de moletom que estava jogada no canto do quarto, visto a própria, procuro a minha camisa mas não acho-a então resolvo ficar sem.
Antes de sair do cômodo, vou até Faith, pego o cobertor que estava na beirada da cama e a cubro, para que a mesma não acordasse sem algo cobrindo seu corpo.
Quando estou fechando a porta do quarto em que eu passei a noite, vejo Medusa saindo do quarto da frente e logo o questionamento se ela estava sozinha dentro daquele cômodo invade a minha mente. Tento olhar dentro do quarto antes que ela feche a porta mas sem sucesso, Medusa fecha antes que eu visse alguma coisa.
A morena não havia percebido a minha presença um pouco a sua frente, concentrada no celular, a mesma estava com uma blusa três vezes maior que o tamanho dela - do mesmo jeitinho que as minhas roupas ficaram nela - eu conhecia muito bem aquela blusa, era de Troy.
━━ Bom dia! ━ digo tentando chamar a atenção da própria.
━━ Boa tarde, né? ━ diz sem importância e reta, sem tirar o olhar do celular.
━━ Parece que a noite foi boa, né?
━━ Nem me fala, minhas pernas doem. ━ disse, olhando no fundo dos meus olhos.
━━ Precisa que te carregue no colo? ━ digo, me aproximando dela, fazendo com que ela recue.
━━ Você fede a sexo e a cigarro. ━ assim que ela diz, Medusa para pensar e logo em seguida me pergunta, eu já sabia muito bem qual era a pergunta. ━━ Você voltou a fumar Vinnie? ━ pergunta, sua feição muda para chateada.
Medusa tinha me feito perder o vício pelo cigarro, maconha e vape, tinha muito tempo que eu não usava nenhum tipo de droga ilícita... mas esses últimos tempos tem tudo ficado muito difícil e muito mais sem o meu porto seguro, que ela era.
━━ E-eu n-não ━ gaguejo coçando a minha nuca.
━━ Não mente para mim Vincent, eu estou sentindo a porra do cheiro em você.
━━ Foi só ontem, 'tá legal?
━━ Legal? Você está acabando com a sua vida e não está percebendo. ━ disse.
━━ Não é do meu controle, é mais forte que eu. ━ digo.
━━ Você tinha me prometido, vinnie...
━━ Por que você se importa tanto? Ou pelo menos fingi que se importa?! A gente não é mais nada, não tem porquê ━ acabo dizendo em um tom arrogante.
━━ Sinto muito se a sua cabeça é tão pequena a esse ponto. Se você pensa assim, se você pensa que o amor acaba quando um relacionamento termina.
━━ Você ainda não respondeu a minha pergunta do porquê você ainda se importa tanta comigo, mesmo depois de tudo que eu fiz. ━ digo.
━━ Porque eu amo você caralho. Eu não me importo se você transa com uma puta na esquina mas me importo com a sua saúde, me importo com você, não sei o que eu faria se eu te perdesse para sempre, entende? ━ disse, me encarando e continua, ━━ A gente pode ter terminado por um vacilo seu, mas você foi uma das partes mais importantes da minha vida, que eu não irei esquecer, mas éramos imaturos de mais para nos amarmos ━ completa.
Suas palavras caem sobre mim como um banho de água fria, suas palavras doíam mais que facadas mas no final eram verdadeiras - uma coisa que eu não fui no nosso relacionamento - e isso doía mais que tudo.
Eu a amo como nunca amei nenhuma outra pessoa. A maturidade que a Medusa lida com as coisas é surpreendente, a maturidade de saber seguir em frente e viver a vida sem ficar apegada ao passado e não descontar seus problemas nos outros ou nas drogas é incrível. E eu a perdi.
━━ Como sempre você se cala e não lida com os problemas. Eu não preciso de uma resposta, agora, você e a sua vida eu já não sei. Pensa nisso! ━ diz, desvia de mim e começa a andar pelo corretor em direção ao andar de baixo da casa.
Eu não sabia o que responder a ela. Sempre tivesse esse problema de nunca saber o que responder em uma discussão ou responder em alguma coisa em que eu estava errado, as palavras sumiam da minha mente. Esse é o meu grande problema.
Corro até Medusa, que já estava na porta do elevador, a seguro pelo braço e viro para mim mais uma vez, seu olhar penetrante parece ler a minha mente e me hipnotizar, ela me olhava fixamente esperando que eu falasse alguma coisa.
Talvez não seja a coisa mais certa de se perguntar agora, mas eu não poderia ficar sem essa resposta, eu precisava saber e talvez eu não goste da resposta e não seja o momento certo. Não penso muito, quando vejo já tinha falado e me arrependo logo em seguida.
━━ Tem quanto tempo que você pega os meus amigos? Já transou com algum deles? ━ pergunto.
Eu perguntei isso mesmo?
━━ Sério? Depois de tudo que eu te falei? É com isso que você se importa?! Você não muda nunca, Vincent. ━ disse Medusa decepcionado...
Eu acabei de piorar tudo!
Eu sou um completo otário.Notas da autora
001. Espero que gostem!
Desculpa o sumiço, eu não estava bem.002. Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem sempre que puderem. <3
003. Não plagiem! Sejam autênticos.
004. obrigada pelas 4K de leituras e 1K de votos, amo vocês. ❤
005. aesthetics pelo talento incrível da pessoa mais perfeita: babyanngelll ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗗𝗨𝗦𝗔 ✗ 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥
Fanfiction𝗠𝗘𝗗𝗨𝗦𝗔 ━ 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ❪ a 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. ❫ 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹, Medusa, ex namorada de Vinnie, hipnotiza todos os amigos 𝗱𝗲𝗹𝗲 com seu olhar penetrante. ❝ Eu sou mulher 'pra caralho, só você não perce...